°_" Dia 30 de agosto de 2021. As 22:30. Caminhando.Eu estava cansado, minhas pernas doíam, e minhas mãos eu tinha a leve sensação de que tinha caído uma bigorna encima delas,mas por dentro eu tinha a sensação de dever cumprido...estava caminhando até um prédio cor roxo que estava sendo construído, caminho de vagar até o local não tenho energia nei prá balança a mão nesse momento.
Abro a pequena porta, tinha um moreno baixinho construído uma parede com blocos de concreto,me sento no sofá perto dos móveis que iriam preencher aquele local em breve.
- Oi.-falo me deitando no sofá, o moreno me olha assustado me dando um olhar de broca, depois de ver que eu estou morto de cansado ele me lançou um sorriso.
- Dia cheio? Senhor prefeito, ainda é estranho te chamar assim prefeito hahahaa- ele rir.Eu amava aquela risada, ela me acalmava de tantos jeitos.
- você não sabe o quanto...- suspiro.- essa cidade tem muito problemas...- ele fica calado.
- eu sei...eu te avisei!- ele fala.- quantas vezes?
- 78...
- errado! Foram 81, esqueceu as no WhatsApp...- ele coloca mais dois blocos na parede e por fim os materiais que usava encima da mesa.- já volto.
Fico olhando pro teto, " Será que foi uma má ideia?", escuto uma zuada de água caindo no chão.
- Não! Não me diga que senhor pedrux está tomando banho de balde hahahaha- rio me sentando no sofá.
- Cala boca Zé! Onde mais eu iria tomar banho?
- sei lá! Eu tomei lá no gabinete.- depois de alguns minutos ele volta vestindo um moletom roxo," parecia com o do senhor Lg, apenas faltavam as nuvens e era um pouco mais claro." Uma calça azul claro até o tornozelo e uma meia branca, ele se senta do meu lado,batendo na sua coxa me deito e depois de alguns minutos ele fala calmo.
- se lembra quando eu tinha pesadelo?- ele suspira, passando seus dedos nos meus cabelos. Respondo com um hurum.- você me deitava no seu colo,e mexia no meu cabelo até me acalmar...
- ou dormir.
- a maioria eu dormia hahhaha- rimos justos, ficamos em silêncio mas não um silêncio constrangedor ou ruim.
- mas me contam como foi seu primeiro dia?
- aah, foi cansativo mas legal...- fecho meus olhos, aquele cafuné tava me dando sono...
- Ta bom de cafuné, ja fui um bom irmão por hoje.- ele fala jogando minha cabeça e saindo.
- Sempre amável...- Falo me enrolando e tentando dormi.
°_" Dia 31 de agosto de 2021. As 09:21. Sofá.
Meus olhos estavam doendo, a claridade estava me deixando louco e meu corpo tava todo doido.
- bom dia, flor de rouxinol...- Pedrux fala me dando uma xícara de café.
- brigado...- pego e bebo um pouco.- ie sério? Rouxinol?
- tá bom, flor de jasmim...
- jasmim?
- brigado deus,por ter me dado o irmão mais chato do mundo!!
- Pedrux?! meu deus Pedrux!! Você sabe que não pode me chamar assim alguém pode ouvir!!- Me levanto rapido, o entregando a xícara e olhando em volta das regiões do prédio.
- desculpa...- ele fala, colocando a xícara encima do balde virado que era tipo uma mesinha.- e que eu tô acostumado a chamar você assim... desde criança... desde que nacir pra falar a verdade...
- tá bom, desculpa pela exaltação.- passo a mão sabre meu pescoço, me sentindo mal, não era muito comum que gritassemos um com o outro.- mas você tem que se acostumar...
- eu sei...
- Pedrux... desculpa... eu realmente não deveria ter gritado...
- ta, tudo bem...so e estranho quando é você fazendo isso...
Ok eu sou um merda....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você...- C's Apuh e Lggj
Fanfic- Completa. " Onde uma viagem estranha e inesperada acaba mudando por inteiro a vida de duas pessoas." -" Nem sempre estamos preparados para o que nossos destinos nos aguardam... e eu não sei se gosto do rumo que o meu está tomando... -° Tá tud...