- De volta a topcity

705 71 16
                                    

-_" 09 de setembro de 2021. As 22:02. Carro.

  Eu sentia minha cabeça doer, minhas cortas estavam como se uma bola de basquete a tivesse o acertado. Conseguia escutar as rodas gerarem no asfalto o som baixo do acondicionado do carro, minha respiração é meu coração. Me mexi, olhando prá frente do carro, ele estava imóvel apenas suas mãos no volante se mexiam de um lado para o outro.

Resolvi não fazer nada em relação, apenas fiquei deitado no banco de trás, mas como eu estava alí? Me lembro de está olhando para um carro vermelho e depois nada... concerteza eu dormi e ele me colocou aqui...

Sentia o carro diminuir a velocidade, olhei de relance e vi o portal, ele estava meio diferente avia uma espada no seu topo, umas lojas ao fundo...essa cidade muda muito de presa.

   O carro parou, olhei e estávamos na frente do gabinete. Apuh abre a porta e sai fechando a porta atrás dele, fecho meus olhos, eu consegui escuta seus sapatos se movendo, o som do alamer  soado querendo dizer que a porta estava se abrindo, ele parece pegar as coisas e a colocar na calçada.

   Depois de alguns minutos escuto o barulho que indicava que ele avia fechando, me pergunto se ele esqueceu que eu ainda estava no carro.

Após alguns minutos ele abre a porta se escorando sobre mim, sentir seu peso sobre meu corpo e o ar frio entrar pelo carro trazendo seu cheiro leve. Ele parece pegar alguma coisa sobre minha cabeça e volta a sair do carro, fechando a porta.

[...]

    Me sentei, abri meus olhos, por mais que não estivesse escuro eu consegui achar tudo claro. Começo a descer do carro abrindo a porta, olho pra rua e vejo Foka caminhando no que parecia um local em sua pré construção,acho que iria fazer algo alí. Dou a volta no carro, vendo a luz do gabinete acesas, Caminhei até o batente da porta ie como se eu tivesse um dejavu do dia que estive em busca de encontrar o novo prefeito, respirei e girei a maçaneta, estava fechando.

- Apuh!?- falo gritando e batendo na porta.

  Sinto um ar frio percorrer, e me viro vendo as gotas de chuvas descerem dos céu, Não... as gotas descem rápido molhando meus cabelos e as minhas roupas. Quando eu tô em casa assistindo um filme e comendo chocolate, não chove né?

- Apuh!?- falo voltando a bater na porta, escuto sons de alguém descendo as escadas.

A porta se abre, sinto minha franja ficar grudada na minha testa e minha roupa como um chiclete no meu corpo.

- Entra...- ele fala dando espaço pra que eu pudesse entrar, seu tom era seco o que me feis me questionar se ele queria que eu ainda estivesse dentro daquele carro. Talvez o meu silêncio tenha o magoado, será que ele achou que...passando por ele e entrando no gabinete sinto as gotas de água descerem minhas mãos e caindo no chão, me viro o encarando, enrolando meus braços fazendo um abraço sem ninguém dentro.

    Ele deu um suspiro prolongado, olhando em meus olhos como em um sentimento talvez de culpa? Ele caminhou até o andar superior e apenas o seguir, sentia meus queixos tremerem... ele pega alguns diamantes e coloca em um baú onde avia escrito o nome de todos os moradores, ele coloca onde avia um escrito jazzghost e outro onde avia jujy, sentia meu corpo tremer, e me sentei no cháo tentando me aquecer. Ele continuava a colocar os diamante nos baús, encostei minha cabeça no meu joelho tentando amenizar o frio que percorria meu corpo.

- Porque não vai trocar de roupa?- ele fala em um tom óbvio, ergui minha cabeça o encarando mas ele ainda continuava a colocar os diamantes.

- Eu não sei onde tá minha mala...- falo simples.- e também eu não tenho roupa l'limpa - sentia minha cara gelada, e minhas mãos tremiam um pouco.

Apenas Você...- C's Apuh e Lggj Onde histórias criam vida. Descubra agora