° Oi, Apuh!

632 60 92
                                    

C"! Dia 7 de outubro de 2021, 15:09.

- Oi Lg!- Ele estava na parte de trás de um estabelecimento, o restaurante.

- Oi,Apuh.- Ele o complimenta com um sorriso,O ruivo manda um leve aceno e sube os degrais.

- O que está fazendo?

- Eu tô arrumando as mesas...- Ele colocava algumas flores brancas, lírios na mesa.- Meu restaurante vai abrir sabia?

- Não...- Fala e pega na borda da mesa.

- Deveria vim...- Fala se virando e olhando o rapaz.

- Deveria?- Ele sorrir.

- Com toda certeza...- fala olhando dos olhos a boca do menino a sua frente.

- Você quer quê eu venha?- ele da um sorriso de lado provocativo.

- Ja falei...- ele se aproxima.- Com toda certeza...- Ele fala e da um sorriso ao ver a cara de surpresa do ruivo.

- Só se eu ganhar um desconto...- Fala se aproximando.- E algumas outras coisas...

- Como...?- O ruivo se aproximava cada vez mais, colocando sua mão em volta do corpo do moreno e encostando suas testas.

- Você sabe...

- N'não sei...- Ele fala olhando para seus olhos, suas bocas estavam bastante próximas, a pouquíssimo centímetros de se juntarem.

- Uma demonstração?- ele fala se aproximando cada vez mais até suas bocas se juntarem.

-_" Dia 7 de outubro de 2021, 07:23. Casa do lg.

  A luz invadiu meus olhos assim que os abro, a imensidão de cores se misturam rapidamente, me viro pegando meu celular e vendo que horas são, assim que toco duas vezes na tela, aparece "07:25", coloca de novo o celular na cômoda e me viro de barriga pra cima.

- Que sonho foi esse?- ele susura pra si mesmo.

   fiquei olhando pro teto,"o que caralho foi isso?" Me impulsionei pra cima e me sentei, passei as mãos no cabelo, colocando a franja pro lado.
 
   Ele colocou a mão no rosto tampando seus olhos, suas mãos geladas do frio da manhã se juntaram com seu rosto quente. Ele suspirou cansado, "pq eu sonhei isso?" Ele se encolheu passando sua mão um pouco mais forte em seu rosto, o que concerteza causará algumas manchas vermelhas.

   Ele abaixou sua blusa que estava levemente alevantanda, mordeu seu lábio inferior e voltou a se jogar na cama. Sentiu seu rosto fica quente a cada momento que tinha leves flashback do sonho.

- Uma demonstração? E'eu... o que eu tô sonhando? Pqp! Poderia te sonhado com cachorros! GATOS! Mas não com ele! E ainda mais...- ele balançou sua cabeça.- O que!?...

"11:09, portal."

    Passei pelo portal do nether,e esperei alguns segundos até ver a porta e os bonequinhos da caixa de correspondência, tomei um susto vendo o de cabelo vermelho logo de primeira, " por que sempre a onde eu vou você tá!?" Penso saindo por fim do portal, fui até o mini Lg e olhei se avia alguma carta, não.

    Olhei por alguns segundos as cabeças, eram tão fofas, Passei pela porta, vendo as novas construções, tinha um novo prédio sendo construída perto do gabinete, e lá tava a cara dele no alto do prédio, "Porra!?" Balancei a cabeça e desci os degrais indo até a rua principal. Passei pela construções e fui em direção ao restaurante.

   Caminhei e subi as escadas, indo até as mesas e me sentei lá.

- Caralho!- Falo passando os dedos no cabelos, inclinei minha cabeça pra cima a encostando na parede,o sol tava quente fazendo com que meus olhos doesem pela claridade, dei umas piscadelas de sono, talvez eu tenha dormindo por alguns segundos.

- Lg?- escuto a voz de eokor.

- oi.- Falo abrindo meus olhos.

- Vim trazer as...- Lg não escutou nada de suas próximas palavras seu olhar foi de encontro ao chão. Se levanta, ele esforçou sua vista vendo se realmente era o que ele estava vendo, ele desceu as escadas, se abaixou e a olhou bem de perto "não,não! Oq ta acontecendo?" Se abaixou e a pegou a puxou para cima.

- Um lírio?- Eokor fala assim que me viro.- Que lindo, me dá...- ele fala tentando pegar das minhas mãos.

- N' não... e, eu vou colocar no vaso...- Falo e caminhando até a mesa mas proxima, comecei a colocar quando...era a mesma mesa, a mesma do sonho.- Não e possível...

- Oi? Lg ta tudo bem?- Eokor fala colocando a mão em meu ombro.

- t'to...- Fala me virando, dou um pequeno sorriso e ele logo retribui.- eu so...tive uma...nada- falo rápido.

- Lg...você realmente, está bem?- Mumuro um "hurum" e coloco a flor em um pequeno vaso seco, sorrio e volto a olhar pro menino a minha frente.- Ta bem?

- Lg! Você ta bem?!- ele fala me balançando.

- Eu tô!

- Pois não parece, e sim eu tô bem.- Ele fala e coloca algo sobre a mesa e pega seu celular se sentando ao meu lado.

Pego meu celular e o desbloqueio,olho minha foto de papel de parede, nuvens. Abro meu Twitter vendo as varias coisas idiotas que estão colocadas no momento.

Suspiro, apos um tempo coloco meu celular sobre a mesa e fico olhando a rua. Tava calmo e silêncioso, Eokor tinha saído a alguns minutos, depois de receber algumas mensagens suspeito que seja do Dan, pude ver pelo relanço em cima escrito "broderagem", Eokor tava em um grupo com alguns meninos da cidade, e sei que o lider e o Dan.

    Olhei o lírio em cima da mesa, adimito fiquei tão nervoso que nei pensei... eu arranquei uma flor tão bonita. "Droga..." me levanto a pegando, desci as escadas vendo se avia alguma outra por perto.

     Fiquei procurando pela frente, e resolvi ir para parte de trás do restaurante, Me abaixava tentando ver algo mas nenhuma.

- Oi?- Subo minha visão, era o Apuh, ele tava na minha frente segurando um pequeno lirio.- Você também achou um?- ele fala sorrido, encaro a pequena flor em suas mãos.

- Sim- falo e a levanto um pouco.- Onde você encontrou?

- Tinha uma la na frente da prefeitura, infelizmente o vento arrancou ela, tava jogada no chão...- Ele fala e olha dela pra mim.- mas ao mesmo tempo possa ser uma pessoa que a tenha a arrancado, não acredito que alguem possa tirar a vida de algo tão maravilhoso....

- Eee....- Falo desviando o olhar.

- E a sua?

- Alguem deve odiar essas plantas, porque a minha também tava jogada no chão também...rs.- Falo tentando demonstrar confiança nas palavras.

- Será que foi o never? Ele odeia mato...- ele fala analisando.- Mas não acho que ele arrancaria...

- Também não...- Falo desvencilhando a olhar.- Bom, eu queria te fala uma c- começo a falar mas logo sou interrompido, Pedrux chega ofegante colocando as mãos sobre o joelho.

- A'a...apuh!- Ele começa a puxar sua maga, o mais velho o olha incredulo.

- O que foi?

- Vem rápido, vem rápido...- Ele fala voltando a traçar o mesmo caminho que veio.

- Ok...- O ruivo fala e me olha, ele faz um sinal com a cabeça para eu o seguir.

Ele começa a seguir o cientista, para a parte central da cidade, logo de cara percebo o que o garoto tava falando.

- O que?- O ruivo perceber o mesmo e para o passo.

    La no gabinete, bem no alto onde a poucas horas estava um apuh sorridente agora estava com um... Coelho?

Apenas Você...- C's Apuh e Lggj Onde histórias criam vida. Descubra agora