-_" 09 de setembro, 10:57.- Bom dia.- escuto a voz dele, ou será minha imaginação? Ou eu tô dormindo, ou tô acordado? Eu tô vivo, tô morto. Abro meus olhos, as cortinas estavam entreaberta dando algumas ondas nas paredes, a cama tava toda bagunçada e tudo parecia arrumado...
- Bom dia...- meus olhos doíam, eu apenas levei minha mão os coçando levemente.
- a bela adormecida acordo, onde tira todo esse sono?- ele sorria, e sorrir junto.
- idiota, eu só gosto de dormir...- falo levantando meus braços os espreguiçando.- você não saiu, né? Pra comprar as coisas?
- não, não. Tava esperando você acordar, só que isso é impossível você dorme demais...
- Fomos dormir duas da manhã ontem...- falo tirando o lençol de cima das minhas pernas.
- você dormiu no carro, quando chegamos e agora,foi quase umas 10 horas que você dormiu...
- pouco...- falo sorrindo.- Bom, melhor eu ir me levatando,tomar banho e me trocar e viver!
- veste uma roupa de frio...- ele caminhava até cômoda tirando o celular do carregador.
- Porque?
- Meio...- ele abre um pouco a cortina.- que tá nevando.- quando olho através do vidro vejo tudo meio branco e algumas partículas de neve descendo até a pista.
- Nevando? Meu deus!- corro até o vidro.- isso é tão... ahhh
- né?- ele sorriu.
- meu deus, melhor eu me trocar logo...- falo correndo pro banheiro.
...
Visto uma blusa preta normal sem nada escrito ou desenho, Uma calça preta rasgada no joelho jeans,um casaco que vai até o meio da coxa uma cor que me lembrava meio um marrom e bege, e tênis preto.
Saio do banheiro, já pegando meu celular e vendo a pequena lista que fiz antes de sair de casa, com tudo que tinha que comprar e mais algumas coisas que queria experimentar enquanto estou aqui.
Olho em volta, vendo o senhor chato lendo um livro, vou até ele caminhando em passos leves não queria atrapalhar, tento ler o título na capa mas sua mãos o tapavam quase por todo.
- Oi...- sorriu, ele desvia seu olhar pra mim.
- Oi?- fala fechando o livro.
- que livro é esse?- falo tentando pegar de suas mãos.
- Contrafeito.- fala me mostrando a capa, pego de suas mãos o foliando.
- e sobre o que?
- Sobre um cara que lagar tudo, a família, os amigos, pra virar um ladrão de carro...- fala se espreguiçando é logo pegando o livro de volta.
- nossa, não deixou eu nei ver direito...- falo cruzando os braços.
- desculpa, e que eu meio que tenho ciúmes dos meus livros...
- Por que? Quem te deu?- falo olhando em seus olhos, eu sempre travava uma luta comigo mesmo entre amar e odiar isso.
- Aniversário... foi ano passado, meu melhor amigo me deu...- ele parecia respirar e seus olhos brilharam um pouco,parecia que não gostava de lembrar disso.- ele falava melhor você lê ou vai criar aranhas em sua cabeça e dava a risada mais estradalhosa que você pode imaginar...- ele sorrir de lado, acho que pela lembrança que ele acabava de ter.
- e onde ele tá?
- nos falamos pouco, eu ando meio ocupado e ele faz faculdade...- parecia que aquilo o deixava triste.- nós falávamos quase todas as noites ou apenas por mensagens...a maioria mensagem... mas a uns três dias ele não me responde....- seu olhar se abaixou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você...- C's Apuh e Lggj
Fanfiction- Completa. " Onde uma viagem estranha e inesperada acaba mudando por inteiro a vida de duas pessoas." -" Nem sempre estamos preparados para o que nossos destinos nos aguardam... e eu não sei se gosto do rumo que o meu está tomando... -° Tá tud...