-_" Dia 31 de agosto, de 2021. As 09:00 horas. Prédio do Dlet.
Fiquei olhando para o portal," ele virá de lá?". Não, ele não era louco... Ou era? Ele percorreu o horizonte em busca dos cabelos vermelhos, e nada! Foi quando em um piscar de olhos, alguns sons de foguetes ressoaram nós ouvidos de Lg, fazendo com que ele olhasse para cima, em um movimento rápido ele lançou um olhar ao gabinete onde um corpo girava no ar caindo devagar em terra firme. pousando em perfeito estado no chão e logo entrando na pequena casa (gabinete). Lg olhou para o relógio faltando apenas 10 segundos para dar 09:01," No horário...".
Lg esperou mais alguns minutos, olhando em volta, vendo qualquer movimento que poderia ter em relação ao prefeito, algumas pessoas entraram e saíram do gabinete, foi quando com cerca de 7 minutos que ninguém entrou, Lg resolveu ir até o local.
09:39
Ele ativou a elytra e deslizou até o chão, descendo reto até o meio da praça, caminhou até a entrada do gabinete,e subiu o primeiro degrau, ele respirou fundo tirando todo o ar dos seus pulmões e o soltou logo em seguida, mordendo um pouco a borda de seus lábios, parando e encarando a porta; foi quando a porta se abriu, dando a Lg a imagem de um homem alto,mas sua visão quase não o pegou de primeira pois seu copo se desequilíbrou e quase ele não caiu, graças a uma mão que o segurou e o trouxe de volta ao pequeno pilar, ele olhou para o chão tentando carregar todo o que avia acontecido.
" Ok, ok" ele pensou, seu olhar foi de encontro com um corpo a sua frente, ao qual usava um terno cor carmine "ele tem os ombros grandes" pensou Lg, "pera o que eu tô pensando?".Foi quando seu olhar foi em direção a pessoa a sua frente e encarando seu rosto, seu rosto era fino, tinha o nariz longo e uma pontinha erguida a qual falariam " nariz arrebitado" sua boca, " eu não vou olhar, não e não" ele mesmo o deu uma bronca, mas o que chamou mais sua atenção foram seus olhos eles eram pretos, mas pareciam mais um azul escuro, tão escuro que chegava a ser preto, " me lembra a noite" pensou Lg." O céu, pra ser específico...eram calmos e tinha um brilho neles que pareciam de estrelas... Melhor para de olha pra ele rs, não quero da uma de louco encarador de pessoas." O cabelo dele era simplesmente o cabelo tomate"
- você tá bem?- ele falou sua voz era um pouco mais suave quando era falada sem o uso de um microfone ele me encarou, seus olhos se encontram com os meus, ele soltou sua mão do meu pulso, e eu arrumei meu moletom rápido e logo voltando a encaralo.
- tô.- falo seco, cruzando os braços e voltando ao meu modo " vamos conversar sério" ao qual usei poucas vezes na minha vida.- meu nome e Lggj...
- muito prazer...- ele soltou um sorriso, e que sorriso senhoras e senhores que sorriso...- o meu e Apuh... você deve saber.
- é, eu sei...- supiro.- então senhor Apuh... gostaria de saber sobre suas intenções sobre a minha cidade...- falo dando ênfases na minha cidade, parecendo um pai ciumento, eu era.
- sua cidade?- ele fala cruzando os braços, fazendo uma cara de mãe protetora,deixando meus olhos presos nos dele.- que eu saiba essa cidade e de todos a quem vivem nela.
- que eu saiba, eu morro aqui então a cidade e minha.- falo serrando nossos olhos e cruzando meus braços também.
- senhor Lggj...-ele fala.
- Lg.
- ok, Lg posso garantir que minhas intenções com a sua cidade são as melhores...
-Ok...
- Maaaaaaaas; Senhor Lg, qual são suas intenções?- ele me encara profundamente, sua expressão era indescritível não conseguia a ler de jeito algum.
- As melhores, não quero outro ladrão como hens... mas o que estou falando? você é da mesma laia que ele, afinal você é alguém da "inteira confiança dele".
- Aquele? Eu não o conheço ele apenas entregou a primeira pessoa que apareceu, sorte a de vocês que fui eu.
- você?
- Sim.
- o que vai fazer então? Para melhorar a cidade...
- bom pelo que eu vi...- ele passa por mim indo para o meio da praça.- precisa de muita coisa...- ele suspira.- mas vou tentar fazer o melhor a essa cidade...- caminho em sua direção.
Ele não parecia que estava mentindo,seus olhou eram calmos e transparênciam animação, " talvez..."
- ok... promete?- ele me encara.
- o quê?
- promete fazer o melhor a essa cidade? promete fazer o melhor aos moradores? promete ser um bom prefeito? E cuidar de todo mundo?- ele me olhar surpreso.
- você realmente se preocupa...- ele olha para o portal.- isso é fofo...- ele fala voltando a me encarar,sinto minhas bochechas esquentarem um pouco.
- você promete?- Um tom sério de, vamo acaba logo com isso, transcreve pela minha voz.
- eu não faço promessas.- ele volta a encara o portal.- " Quem promete mente "- ele fala a mesma frase do discurso.- mas vou tentar senhor Lg...
-_" ainda no mesmo dia, a noite. 23:09 Casa do lg.
" quem promete mente " essa frase estava passando na cabeça de Lg desde que saiu da sua reuniaozinha com o senhor prefeito, " será que aconteceu alguma coisa? Alguém o prometeu algo e nunca compriu? " Ele estava curioso,sempre soube tudo sobre as pessoas que moravam alí, mais ele...ele era novidade, não sabia nada... apenas que era o prefeito bonito e misterioso pra caralho... e seus olhos, nossa,eles eram lindos... ele parecia não mentir sobre suas palavras.
Ele vai tentar....ok, consigo viver com isso....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você...- C's Apuh e Lggj
Fanfic- Completa. " Onde uma viagem estranha e inesperada acaba mudando por inteiro a vida de duas pessoas." -" Nem sempre estamos preparados para o que nossos destinos nos aguardam... e eu não sei se gosto do rumo que o meu está tomando... -° Tá tud...