O resultado negativo do teste de gravidez laboratorial que eu tinha feito era como um alívio, já que eu não teria que mudar o meu vestido e nem me preocupar com o anúncio de uma gravidez faltando um mês para o casamento.
Entretanto, eu sabia que Carlos e meus pais ficariam decepcionados por não ser a hora ainda de trazer um Boissonnet-Sainz para o mundo.
Desviei o olhar da folha de sulfite em que o resultado estava impresso apenas para ver quem era que estava entrando no estúdio sem ser anunciado pela recepcionista. Meu sangue ferveu quando vi Fernando entrar, mas a raiva se transformou em preocupação quando vi a expressão extremamente séria dele.
– Aconteceu alguma coisa? – Perguntei ao mesmo tempo que fazia um gesto para ele sentar ao meu lado no sofá e ele apenas balançou a cabeça negativamente.
– Não, não hoje... Eu só não aguento mais guardar uma coisa para mim enquanto vejo você planejar o seu casamento com o Carlos. – Respirei fundo, voltando a me irritar com ele, já imaginando que ele ia fazer a mesma cena que tinha feito quando levei Carlos para conhecer meus pais pela primeira vez. – Não, não é isso que você está pensando... É um pouco pior.
– Pior? Por que você está com essa cara? – Perguntei, começando a ficar realmente preocupada e ele respirou fundo.
– Há alguns anos, não me lembro exatamente em qual GP, teve uma festa enorme da McLaren e todos foram convidados... Eu acho que nunca vi meus colegas de profissão tão bêbados após uma corrida... – Eu ri um pouco debochada, até porque a maioria dos pilotos só não bebia mais do que os carros que eles dirigiam na pista. – E o Lewis surgiu com uma ideia idiota de apostar um milhão de euros enquanto alguns pilotos conversavam em um grupo. Eu estava lá, mas eu nunca gostei de beber muito, então me lembro perfeitamente...
– E o que foi que vocês apostaram? – Perguntei já ansiosa e Fernando fez um sinal para que eu tivesse calma que ele chegaria a esse ponto da história logo.
– Ele disse que, como já estávamos todos comprometidos e envelhecendo, que o primeiro daquele grupo que fosse pai, ganharia o milhão de euros. – Ele falou um tanto receoso e eu apenas o olhei com raiva, já imaginando o que sairia daquilo. – Na hora, todos aceitaram, mas depois não tinha como sair... Ninguém quer ficar conhecido como o "fura apostas" no grid. Então, o grupo só continuou existindo, mas ninguém tinha se disposto a cumprir a aposta até que você começou a namorar com Carlos...
Naquele momento, eu só conseguia olhá-lo, completamente incrédula e paralisada.
– E ele se dispôs a cumprir a aposta logo que te pediu em casamento... – Fernando falou de uma vez, tão rápido e com o sotaque tão pesado que eu não entenderia se não o conhecesse há quase metade da minha vida.
❃❃❃
– Você sabe que casar com ela não te faz ganhar a aposta, não sabe? – Lewis foi quem falou primeiro e Fernando apenas o olhou sem expressão. Ele não tinha dito uma palavra sequer desde que entrou pela porta da sala de estar da casa de Charles. – O combinado foi sobre um filho, não tinha casamento no meio.
– Eu sei disso, Lewis, eu não estava tão bêbado quanto você naquele dia. – Carlos falou sem paciência e Fernando apenas levantou as sobrancelhas, um pouco surpreso.
– Então... – Foi a vez de Mick falar e todos viraram as cabeças para olhá-lo. – Qual o motivo da reunião?
– O motivo é que dois outros pilotos me perguntaram sobre esse grupo e nós tínhamos combinado de não contar para ninguém. – Lewis falou um tanto irritado e Fernando aproveitou que o inglês estava de costas para si e revirou os olhos. Não tinha graça para Lewis se ele não bancasse o dono de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deceived
FanficAté que ponto a profissão, o dinheiro e a paixão influenciam a vida das pessoas? Italiana radicada em Mônaco, Charlotte Mazza é filha de um dos engenheiros da Ferrari e aqui ela conta a sua história em primeira pessoa, apesar de não ter a autoestima...