Pov Jennie
Acordo deliciosamente aninhada em Lisa, uma das mãos dela espalmada em minha coxa e a outra em minha nuca me deixando colada em seu corpo e com a cabeça posicionada embaixo de seu queixo.
Nunca fui abraçada assim para dormir e acordar nos braços de alguém é muito bom e dá uma estranha sensação de pertencimento, mesmo com o barulho infernal do meu despertador como plano de fundo.
Sinto que é uma espécie de sacrilégio me mexer e também é um pouco difícil já que todo meu corpo está enroscado no dela.
— Lisa? — a chamo, tentando não rir.
Ela resmunga algo e me abraça mais forte.— Lisa, eu preciso me arrumar para o trabalho.
Isso a faz abrir os olhos.— Fique aqui. Fique o dia todo.
Ela está grogue de sono e é tão fofa que eu sorrio.— Tenho que ir para o trabalho — insisto sem muita vontade.
Lisa resmunga e então roça o nariz no meu, não hesitando ao me beijar e é o tipo de beijo que me desperta completamente e faz com que meu corpo pegue fogo. Gemo de encontro a boca dela, puxo seus cabelos e me esfrego contra sua ereção.
Acho que isso a acorda porque acaba se afastando e deslizando para longe de mim com os olhos arregalados.— Sinto muito — diz e eu percebo que está com vergonha. — Eu não estava completamente acordada.
— Não tenho do que reclamar — digo, de forma atrevida, e enrolo uma mecha de cabelo no dedo indicador.
— Não quero abusar de você, Jennie.
Ela se levanta tão rápido que por um momento quase perde o equilíbrio— Não acho que esteja abusando de mim, Lisa. Foi um beijo.
Ela sacode a cabeça, parecendo zangada.— Eu disse que não teríamos nada de beijos.
— Desculpa, eu tinha esquecido que você era a Julia Roberts, mas, para começo de conversa, foi você quem me beijou.
— Eu sei e é exatamente por isso que estou me desculpando. Está fragilizada pelo que aconteceu ontem e não quero me aproveitar.
Para ser sincera, não estava me lembrando do encontro com Mino e ela colocar aquele babaca no meio da conversa foi como se uma nuvem de tempestade se intrometesse no meu céu ensolarado.— Não vou discutir sobre algo que não podemos mudar — falo e me levanto.
— Você está certa. Quer café?
A forma como ela fica fofa toda sem jeito faz com que meu coração acelere de uma maneira bem maluca.— Preciso me arrumar para o trabalho, mas obrigada por tudo, Lisa.
— Para de me agradecer tanto. Amigas são para isso.
— Somos amigas?
— Não somos?
— Com certeza somos — afirmo em meio ao riso.
— Então tenha um bom dia no trabalho, amiga.
— Você também, amiga.
Saio da casa dela rindo e com o coração quentinho, a lembrança do beijo fazendo meus lábios formigarem de um jeito delicioso.* Todos os meus colegas estão de ressaca, então tudo fica em completo silêncio e Momo está nas nuvens porque no geral a redação é uma cacofonia sem fim de risos e algumas ocasionais brigas entre Joseph e Megan.
Aproveito para adiantar minhas futuras colunas e programar a entrevista com a Penélope, CEO da Luxury. É sempre muito interessante entrevistar uma mulher de sucesso no mundo empresarial
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙫𝙞𝙧𝙜𝙞𝙣 𝙞𝙣 𝙩𝙧𝙤𝙪𝙗𝙡𝙚 •Jenlisa G!P
FanfictionJennie jamais imaginou que ser virgem a impediria de agarrar com as duas mãos a oportunidade da sua vida, mas é isso o que acontece e ela vê sua grande chance indo embora. Alguém sem experiência pode escrever sobre amor e sexo, certo? Determinada, e...