In love with a gangster

3.8K 157 16
                                    


https://www.wattpad.com/story/305049978?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=cadelinha_de_lalisa&wp_originator=vR84eFnZpA8h3vu7NAzGbxmDEYRCQFvdYMLuBDd%2BsE1Or9f7ZItBirDV4BjtjMfb4tOc8AxYTQUGgwtDt9sZglrRs0Vth6Y%2BhTzAwm%2BBBebQae59LAxcyJwZKriOiNVZ

com/story/305049978?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=cadelinha_de_lalisa&wp_originator=vR84eFnZpA8h3vu7NAzGbxmDEYRCQFvdYMLuBDd%2BsE1Or9f7ZItBirDV4BjtjMfb4tOc8AxYTQUGgwtDt9sZglrRs0Vth6Y...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie é a chefe da máfia! Desde cedo aprendeu a ser uma mulher fria e calculista.
Foi criada para despejar ódio pela terra, ser implacável com os inimigos e fria com as pessoas que a cerca, temida por todos a sua volta.
Convicta de suas responsabilidades desde o dia em que veio ao mundo, sabe que está na hora de tomar sua prometida para si, tornando a garota sua esposa, mesmo contra a vontade dela.
Uma mulher sombria, cercada de mistérios trevosos, aprenderá que nem tudo na vida acontece da sua maneira.

Lalisa Manoban, uma menina indefesa e inocente, se ver numa situação indelicada ao descobrir que estar prometida a temida chefe da máfia.
Contra sua vontade ela e sua família se mudam, para a Itália, onde aprenderá que nem tudo sempre foi magia e que seu mundo de faz de conta, não passa de uma grande ilusão.

•Essa é mais uma história inspirada em um dos livros pelos quais me apaixonei. Espero que gostem.

Jennie g!p

🎉 Você terminou a leitura de 𝘼 𝙫𝙞𝙧𝙜𝙞𝙣 𝙞𝙣 𝙩𝙧𝙤𝙪𝙗𝙡𝙚 •Jenlisa G!P 🎉
𝘼 𝙫𝙞𝙧𝙜𝙞𝙣 𝙞𝙣 𝙩𝙧𝙤𝙪𝙗𝙡𝙚 •Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora