Capítulo 27

5.3K 533 74
                                    

Pov Jennie

Sabe aquela expressão capotar de sono? É exatamente isso o que acontece comigo logo depois Lisa sai do quarto para ligar para a farmácia.

Acordo somente quando a claridade invade o quarto e um raio de sol fica bem na minha cara. Surpreendo-me ao sentar e me espreguiçar e ver Lisa sentada no chão com a cabeça apoiada na cama dormindo e com os óculos tortos e praticamente na testa.

Mordo o lábio ao constatar que provavelmente elq dormiu desse jeito para ficar cuidando de mim e isso mexe comigo de uma forma que não consigo começar a descrever, mas que ao mesmo tempo me deixa feliz e com uma vontade ridícula de chorar.

Eu não queria me apaixonar por ela, na verdade não queria gostar de mais ninguém e ponto. O simples pensamento de que se me permitisse sentir demais por alguém faria com que eu me tornasse vulnerável de novo foi apavorante o suficiente para que eu não deixasse ninguém se aproximar, mas isso aconteceu sem que eu me desse conta e agora estou aqui, olhando para esta mulher e desejando ter muito mais do que ela se dispôs a me dar.

Sem medir consequências, estico o braço e acaricio seus cabelos macios. Lisa suspira, fazendo um beicinho, e murmura algo sobre batata frita ser proibido e isso me faz rir.
Ela acorda ao ouvir meu riso e seus olhos castanhos sonolentos encontram os meus. Sinto vontade de contar a Lisa todos os meus segredos, desde as neuras a respeito de eu ter peitos pequenos ao fato de eu ter medo do filme O Exterminador do Futuro, mas eu permaneço em silêncio e me pergunto se ela se sente da mesma maneira que eu, querendo que eu conheça cada detalhe seu e se sua pele pinica em contato com a minha do mesmo jeito que eu fico quando a toco. Eu não digo nada e afasto a mão dos cabelos dela.

— Dormiu aí no chão? — pergunto com minha voz horrível matinal.

— Você ainda estava um pouco quente depois que dormiu e eu quis esperar sua febre ceder e acabei dormindo. Minhas costas estão me matando nesse momento.

Dou um sorriso amarelo e afasto as cobertas, deslizando pela cama até conseguir colocar meus pés no chão. Levanto-me rapidamente e tudo gira, fazendo com que eu caia sentada.

— Jennie?
Lisa se endireita rapidamente, me olhando de uma forma preocupada.

— Apenas um fraqueza — explico e respiro fundo. — Queria fazer pelo menos um café para te agradecer por tudo...

— Você vai ficar deitada aqui hoje. Só vai levantar para ir no banheiro.

— Estou abusando, Lisa...

— É ruim aceitar minha gentileza?

— Apenas não quero te atrapalhar.

— Você não está atrapalhando, Jennie. Fico mais tranquila sabendo que está aqui comigo do que sozinha e prestes a se entupir de comidas que não deve.

— Nossa.

— Seu paladar é infantil.
Ela diz isso de uma maneira divertida e não em um tom de reprimenda e eu acabo sorrindo.

— Agora deita aí que vou fazer um chá e trazer umas bolachinhas de água e sal.

— Não dá.

— E posso saber o motivo?

— Preciso fazer xixi.
Ela faz uma careta, deixando claro que me acha impossível, e eu me levanto, com mais calma dessa vez.

— Precisa que eu vá junto?

— Não quero que me veja fazendo xixi. Isso é esquisito, Lisa.
Ela começa a rir do meu ultraje e eu acabo rindo junto. É tão fácil ser eu mesma quando estou com ela. Não meço palavras, ou me preocupo em fazer aqueles joguinhos de quando se quer impressionar uma mulher. Estar com Lisa é simplesmente fácil.

𝘼 𝙫𝙞𝙧𝙜𝙞𝙣 𝙞𝙣 𝙩𝙧𝙤𝙪𝙗𝙡𝙚 •Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora