Capítulo 33

5.6K 550 160
                                    


Epílogo

Meses depois...

Seguro o buquê de flores com mais força ao ouvir a música e respiro fundo, dando um único passo e pisando no tapete vermelho.
A igreja está toda decorada com rosas cor de rosa e as luzes amareladas dão aquele clima acolhedor, apesar de centenas de pessoas estarem me olhando e sorrindo, algumas das quais eu sequer me lembro de onde conheço.

Olho para o altar e a vejo sorrindo para mim, usando um terninho feminino preto com a gravata azul e os cabelos lisos que eu amo . Os óculos que lhe dão um ar de nerd foram substituídos por lentes de contato e quando seu olhar encontra o meu, eu sorrio, sentindo meu coração acelerar ainda mais.

Subo os três degraus que levam ao altar e me posiciono ao lado dela, olhando para a entrada da igreja e vendo minha melhor amiga entrar de braços dados com seu pai, lindamente vestida de noiva.

Jisoo soluça enquanto a espera, as lágrimas escorrendo por seu rosto, e meus próprios olhos transbordam. Lisa me entrega o lenço que estava em seu bolso e eu me esforço para não borrar a maquiagem porque não quero ser a madrinha que aparece feia nas fotos do casamento.

No momento em que Rosé chega ao altar e é entregue a Jisoo por seu pai, Lisa pega em minha mão e a aperta e eu a olho, sorrindo tanto que minhas bochechas chegam a doer.

Os últimos meses foram intensos e maravilhosos. Meu trabalho triplicou e agora não me importo de ser chamada de guru do sexo e sempre estar aparecendo nas redes sociais da revista dando dicas. Eu sempre treino antes de cada coisa que irei falar e estou muito feliz com a minha coluna.

Meus pais também, mesmo que eles não queiram mais ler nada por achar que estão invadindo minha privacidade. É fofo e engraçado ao mesmo tempo, da mesma maneira que foi hilária a única semana em que Jungkook ficou de cara virada com Lisa. Bastou uma briga com Luísa para meu irmão esquecer a picuinha e se alojar na sala da minha namorada vendo futebol e bebendo cerveja.

Jungkook achou uma vantagem no meu namoro: agora tem alguém para servir bebida e petiscos enquanto ele fica enchendo a pança e gritando com os jogadores de futebol.

A cerimônia continua decorrendo e eu me emociono várias vezes porque é lindo demais ver o sonho da minha melhor amiga se tornando realidade. Rosé não hesitou em chamar eu e Lisa para sermos suas madrinhas de casamento e Lisa se entrosou muito bem com ela e Jisoo. Nunca pensei que sair com um casal de amigos fosse tão legal.

O padre declara Rosé e Jisoo casadas e as pessoas começam a sair da igreja, fazendo duas fileiras para jogar arroz nas  noivas. Minha amiga me abraça apertado antes de entrar no carro.

— A próxima é você — sussurra em meu ouvido e então provoca Lisa, balançando a mão com a aliança.
Elas entram no carro e todos começam a se preparar para seguirem até local da festa. Estou prestes a descer as escadas quando Lisa me puxa pela cintura de encontro a seu peito.

— Posso te confessar uma coisa?
Estranho seu pedido, mas acabo concordando.

— Eu amo você.
Arregalo os olhos diante das palavras. Lisa nunca disse que me amava nesses seis meses de namoro e mesmo eu sabendo exatamente o que sinto por ela, resolvi esperar. Quero que as coisas aconteçam no tempo certo entre a gente. É por isso que continuo morando na minha casinha, mesmo que na maior parte das vezes acabe na cama dela.

— Eu também te amo — afirmo, sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.
A abraço com força, ficando na ponta dos pés para conseguir passar os braços ao redor do seu pescoço.

— Obrigada por ter deixado minha vida mais colorida — Lisa diz, beijando meus cabelos. — Eu pensei na melhor forma de te confessar isso, mas hoje, ao ver esse casamento lindo, não consegui mais me controlar.
Afasto-me e noto que os olhos dela também estão marejados.

— É o momento perfeito, assim como cada coisa que aconteceu com a gente.
Lisa concorda e me beija e eu colo meu corpo no dela, suspirando de encontro a sua boca. Afasto-me dela rápido demais e arfando.

— Estamos na frente da igreja — digo em meio ao riso.

— Você me deixa louca, Jennie.

— Imagina quando você descobrir o que estou testando para o trabalho hoje.
Ela arregala os olhos, as bochechas ficando deliciosamente rosadas.

— E o que é?
Aproximo-me dela e encosto a boca em sua orelha.

— Uma pequena joia em um lugar bem sexy e que ainda não testamos.
Lisa me segura pelos ombros, parecendo surpresa.

— Está me dizendo que resolveu testar aquilo?
Concordo e ela pega rápido minha mão, me ajudando a descer as escadas e me conduzindo até o local em que deixou o carro, um estacionamento que agora está completamente vazio.
Lisa me puxa até a parte de trás do carro, que fica de frente para um muro, e toca a minha cintura.

— Deixa eu ver.
Faço o que me pede e ergo a barra do vestido, empinando a bunda e deixando claro que estou sem calcinha e usando somente um plug anal em formato de joia com um coração cravejado de pedrinhas brilhantes.

— Vou ficar dura a festa toda sabendo que está assim pra mim.
Abaixo o vestido e me viro para ela, passando os braços ao redor do seu pescoço.

— A proposta dessa semana consiste também numa rapidinha em um lugar proibido. Não faltarão lugares assim na festa.

— Quando foi que ficou tão safada?

— No momento em que aceitou ser minha professora de preliminares.
Lisa sorri e aproxima o rosto do meu.
— E não é que foi a melhor decisão da minha vida?
As palavras mais simples dela ainda são capazes de me deixar com o estômago cheio de borboletas e as pequenas confissões que guarda para momentos como este, me arrancam os mais sinceros sorrisos, como agora, em que ela aproxima a boca da minha e me beija em meio ao riso, me fazendo ter a certeza de que ser uma virgem em apuros foi a melhor coisa que já me aconteceu.


                                               FIM.

𝘼 𝙫𝙞𝙧𝙜𝙞𝙣 𝙞𝙣 𝙩𝙧𝙤𝙪𝙗𝙡𝙚 •Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora