Capítulo 1

10.1K 626 144
                                    

Pov Jennie

É a grande oportunidade da minha vida.
Sério, acho que nem em um milhão de anos eu conseguiria imaginar que a minha chance de ser uma jornalista de verdade cairia do céu direto nos meus braços. Só que, sendo eu, é claro que tem um problema. E dos grandes.

- Terá que escrever algo bem picante e que deixe essa patrocinadora nas nuvens - Momo diz um minuto depois de anunciar que fui sua escolhida para ficar com a coluna de Amor & Sexo depois que a Mine, a antiga jornalista, foi pega com a boca onde não devia. - A Luxury é a maior sex Shop dessa cidade e ter Penélope como anunciante vai alavancar ainda mais a revista.

Apenas balanço a cabeça, sabendo que trabalhar aqui na Feminices é muito mais do que apenas um sonho realizado, mas sim minha grande oportunidade.

A revista começou sendo impressa, mas Momo, uma visionária, se adiantou e a transformou em uma sensação online antes de começar a produzi-la em formato digital, atraindo mais de um milhão de assinantes, então não aconteceu aqui o mesmo que em grandes revistas femininas que acabaram sendo descontinuadas no país pela falta de leitores.

- Acha que está pronta para essa oportunidade? - Insiste ao perceber o quão apavorada estou.

Eu odeio ser a assistente de todos e só aceitei esse cargo porque queria crescer e agora estou tendo a minha chance, então por que estou com tanto medo? Ah, sim, porque eu sou virgem!

- Estou sim - digo com uma confiança que eu obviamente não tenho. - Meu prazo é até quando?

- A próxima segunda-feira - diz de modo incisivo. - Irei te dar alguns dias a mais porque está começando. Agora deixa de ser assistente e passa a fazer parte do time de redação. Pode ocupar a mesa daquela que não deve mais ser nomeada. Os produtos estão aqui.

Ela me entrega um sacola rosa choque e então faz um gesto para que eu me retire. Segurando a minha chance, saio da sala dela com as pernas trêmulas.
* Fico realmente feliz de sair daquela mesinha ridícula de pequena em um canto isolado onde sempre redigia clickbait para gerar mais tráfego no site e levar os leitores para as matérias que realmente importam.
Recebo sorrisos animadores e desejos de boa sorte quando ocupo meu novo lugar na redação da revista. Sinto a energia das notícias pulsando e me deixando arrepiada e tenho que me controlar para não chorar de alegria.
Começo a colocar minhas coisas na baia e a deixar tudo com a minha cara, o tempo todo encarando a sacola como se dali fosse pular algum bicho nojento.

- Estou tão feliz por você, querida - diz Sophi, a editora de moda. - É ótimo quando alguém tão esforçada tem os esforços recompensados.

- Sem falar que você é bem mais gentil - afirma Joseph, editor de comportamento. - Aquela Ilda precisava muito de terapia.

- Eu até indiquei minha terapeuta - comenta Megan, que escreve sobre cultura. - Mas ela jogou o cartãozinho em mim, aquela rancorosa.

- Acho que não podemos mais citar o nome dela - sussurro, fazendo um gesto para a sala de Momo. - Ainda é muito recente, sabe.

Todos balançam a cabeça e se voltam para seus computadores, ninguém quer ser o alvo do mau-humor da editora-chefe, principalmente porque a Ilda foi pega pagando um boquete no noivo da Momo e foi uma confusão de gritos, bolsa voando e lágrimas, da Ilda é claro porque a Momo não é muito conhecida por ser um doce de pessoa.
Protelo o máximo que posso, mas um pouco antes do expediente acabar, acabo abrindo a sacola e vejo o que tenho que testar e então imediatamente começo a suar frio.
Há vibradores, consolo em forma de pau gigante, vários tipos de lubrificante e um negócio esquisito em formato de pinguim.

- Acho que hoje alguém vai se divertir.
Quem fala isso é Sophi e eu jogo tudo dentro da sacola novamente. O que eu vou fazer? Não sei como usar essas coisas e tenho certeza de que não foram feitos para uma virgem que só se toca por cima da calcinha para aliviar o estresse.



___________________________________

Boa tarde bbs!! Esse primeiro capítulo é um teste para saber se devo ou não continuar. Se gostarem, por favor, comentem. Bj🖤

𝘼 𝙫𝙞𝙧𝙜𝙞𝙣 𝙞𝙣 𝙩𝙧𝙤𝙪𝙗𝙡𝙚 •Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora