Capítulo 30

6.1K 535 71
                                    

Pov Jennie

Lisa afasta a boca da minha para respirar e eu começo a rir.

— O que foi? — pergunta arfando.
Aproximo-me dela e a seguro pela camiseta.

— Se não tivesse me beijado, eu teria mentido que faltou luz para ficar com você.
A resposta de Lisa é sorrir daquele jeito que faz meu coração querer saltar do peito e me beijar, fazendo eu derrubar a sacolinha que estou segurando e me puxando para seu colo e pegando em minha bunda de uma forma deliciosa.
Ela começa a andar em direção ao quarto ao mesmo tempo em que me beija e no momento em que me deita na cama, eu fico arrepiada, entrelaçando os dedos em seus cabelos macios e deixando o rosto dela próximo do meu.

— Quer mesmo fazer isso?
Balanço a cabeça em sinal afirmativo.

— Nunca estive tão segura antes.
Lisa morde o lábio e dá um passo para trás, se livrando da camiseta do pijama. Sento na cama e tiro a camisola. Ela geme ao ver que estou apenas com uma calcinha pequena por baixo.
Lentamente, ela abaixa a calça e a cueca ao mesmo tempo e eu vejo que seu pau está em meia bomba. Lisa é linda. É malhada na medida certa e seus pelos são curtos e bem aparados, além da sua pele ser branquinha.
Ela se aproxima e senta ao meu lado, pegando a minha mão entre as suas e fazendo carinho.

— Você sabe que a primeira vez dói, não é?
Balanço a cabeça em sinal afirmativo e a ouço suspirar.

— Vou fazer o possível para ser gentil.

— Eu confio em você, Lisa, como nunca confiei em alguém antes.
Ela sorri e se aproxima, me beijando e se inclinando até que eu esteja deitada na cama com ela no meio das minhas pernas. Seus beijos são sensuais e molhados e eu gemo baixinho quando começa a beijar meu pescoço, dando mordidinhas e suaves lambidas em seguida.

Os cabelos macios dela fazem cócegas em meu queixo e seu toque gentil me deixa excitada e arfante.
Lisa vai deslizando a mão por meu corpo, a ponta de seus dedos fazendo minha pele se arrepiar. Ela para ao chegar aos meus seios, circundando meus mamilos sensíveis com o polegar para só então abocanhar.

A sensação de ter a língua dela em um ponto tão sensível é divina e eu gemo quando Lisa me arranha com os dentes e apazigua a ardência em minha pele com lambidas, não esquecendo de fazer a mesma coisa com o outro mamilo.
O espaço entre as minhas pernas pulsa de uma forma dolorosa, mas ela não parece se importar com meus resmungos, pois continua a beijar meu corpo, descendo cada vez mais. Dou um gritinho quando me lambe por cima da renda da calcinha, desviando propositalmente e passando para a parte interna das minhas coxas, me mordendo e excitando tanto que me vejo puxando seus cabelos.

Lisa ergue a cabeça e me olha, seus cabelos bagunçados e os lábios avermelhados sendo uma visão sexy. Ela sorri e seu olhar desce por meu corpo exposto e eu me encolho.

— Meus seios são pequenos, não é? — pergunto baixinho.

— Você é perfeita — responde de um jeito que não deixa dúvidas. — Cada parte de você é linda.
Com um beijo em minha coxa, ela finalmente chega a minha parte mais necessitada, escorregando um pouco na cama e me chupando por cima da calcinha, a fricção do tecido e da sua língua fazendo tudo ficar mais tenso.
De uma forma lenta, Lisa começa a tirar minha lingerie com os dentes, a fricção em minha pele sensível me fazendo gemer e me mexer para ter um pouco de alívio. Quando estou completamente nua, ela volta a se posicionar no meio das minhas pernas e me chupa com mais força.

Agarro os lençóis da cama, meus mamilos ficando mais intumescidos e pesados e um nó se formando em minha barriga. A chamo, não sabendo exatamente para que, mas Lisa continua a me chupar, deslizando sua língua por toda a extensão da minha boceta e então pressionando meu clitóris sensível com o polegar.

𝘼 𝙫𝙞𝙧𝙜𝙞𝙣 𝙞𝙣 𝙩𝙧𝙤𝙪𝙗𝙡𝙚 •Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora