Pov Jennie
- Mas é claro que eu estou nervosa, Rose. Quer dizer, como não estaria? Na última vez que me ajoelhei na frente de alguém quase achei que iria morrer sufocada e deixa eu te dizer: ninguém quer morrer e ter no atestado de óbito obstrução das vias respiratórias por pau.
Estou fazendo macarrão instantâneo para eu jantar e falando com minha melhor amiga ao mesmo tempo no viva voz.- Seria engraçado se não fosse trágico.
E é claro que a palhaça começa a rir assim que diz isso porque para Rosé eu poderia ser comediante do tanto que ela se diverte com as minhas desventuras.- Relaxa. Vai dar tudo certo. Você está sendo um sucesso e pegar no pau da dona da sua casa é apenas mais um passo rumo a uma carreira foda.
- Você tem razão. Não tenho motivo para fazer drama com algo tão simples.
Então por que tenho a sensação de que estou mentindo para ela?* É o segundo dia seguido em que bato na porta de Lisa, mas dessa vez não acabei de chegar do trabalho, mas sim de sair do banho e ao invés de pizza, tenho um arsenal de safadezas comigo.
Confiro a roupa que estou usando: macacão curto verde e chinelas havaianas brancas com tiras azuis. Meus longos cabelos estão soltos e ainda meio úmidos. Fiquei pensando em que roupa deveria vestir, mas dessa vez não serei eu a ser agraciada pelos brinquedinhos.
Ela abre a porta e eu noto que está com uma calça de flanela xadrez e uma camiseta preta que se agarra aos seus ombros largos, revelando os contornos de seus músculos.
- Entra - Lisa diz de um jeito tenso, dando um passo para o lado.
Ela fecha a porta e ficamos nos encarando na sala até que por fim resolvemos falar ao mesmo tempo.- Quer começar? - eu digo.
- Vamos para o meu quarto? - ela sugere.A segunda opção é aceita e eu o sigo em direção a seu quarto, vendo que a cama está muito bem arrumada com travesseiros macios em fronhas alvas e que não tem nada fora do lugar, assim como no restante da casa. Lisa senta na cama e eu paro ao seu lado, colocando tudo em cima da colcha azul.
- Qual você quer? - indago baixinho.
Ela morde o lábio, suas bochechas ficando coradas, e separa o lubrificante com sabor de morango a base d'água e o masturbador que imita uma vulva.- Isso eu quero testar - aponto para o anel peniano em formato de ursinho, fazendo com que ela arqueie uma sobrancelha. - Vai querer uma massagem para relaxar?
Lisa retira os óculos com armações escuras lentamente e então segura a barra da camiseta, a tirando e revelando sua pele branquinha e uma barriga cheia de gominhos.
Diante do meu olhar surpreso, ela levanta e chuta os chinelos para longe, tirando a calça e ficando só de boxer azul parado diante de mim.
Percorro todo o corpo dela com o olhar, mordendo o lábio e me sentindo quente.- Quanto você mede? - questiono olhando para sua cueca.
- De altura, ou o tamanho do que você não para de olhar?
- Altura.
- Um metro e setenta e dois e o que está olhando nunca foi medido.
Balanço a cabeça e faço um sinal para que ela deite. Lisa faz o que eu peço, ficando de bruços e abraçando o travesseiro, me dando uma visão privilegiada de sua bunda redondinha. Nunca quis tanto pegar na parte traseira de alguém antes.
Pego o mesmo óleo de massagem que ela usou em mim e subo na cama, sentando bem em cima da bunda macia dela.- O... O que está fazendo?
Ela pergunta isso com voz estrangulada no momento em que eu abro o vidro do óleo de massagem, fazendo o quarto ficar com cheiro de chiclete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙫𝙞𝙧𝙜𝙞𝙣 𝙞𝙣 𝙩𝙧𝙤𝙪𝙗𝙡𝙚 •Jenlisa G!P
FanficJennie jamais imaginou que ser virgem a impediria de agarrar com as duas mãos a oportunidade da sua vida, mas é isso o que acontece e ela vê sua grande chance indo embora. Alguém sem experiência pode escrever sobre amor e sexo, certo? Determinada, e...