Capítulo 18

6.1K 573 62
                                    

Pov Jennie

Sinto como se tivesse uma onda de eletricidade me percorrendo no instante em que meus lábios encontram os dela.
Lisa me puxa contra seu corpo e eu a abraço com os braços e as pernas, respirando seu beijo, moldando meus lábios aos seus e sentindo-me como uma mulher ao ser beijada pela primeira vez. É o tipo de troca que eu só havia lido nos livros e que imaginei não ser possível de vivenciar na vida real.

É como se tudo de mim se misturasse a tudo dela e nos tornasse um único ser que faz com que eu tenha a sensação de ter fogos de artificio explodindo dentro do meu coração.

Lisa é gentil, delicada e me beija com intensidade, seus dedos percorrendo minhas costas e chegando a minha bunda. Agarro os cabelos macios dela e gemo de encontro a sua boca macia. Pela primeira vez me vejo querendo tudo que estar envolvida com alguém pode significar.

Meu corpo queima e clama pelo dela e eu me esfrego em sua coxa, tentando encontrar alívio para o fogo que arde no meio das minhas pernas.
Com gentileza, ela me afasta, sua respiração ruidosa se misturando a minha. Toco meus lábios inchados com as pontas dos dedos e a vejo fazer a mesma coisa, seu olhar me percorrendo e se detendo na camiseta que tem a barra erguida até a minha cintura.

Em um ato de ousadia, tiro a peça de algodão e Lisa estica a mão, tocando as pérolas que sobem por meus seios, seus dedos quentes me deixando arrepiada. Gemo com uma carícia tão singela e ela fecha os olhos, como se estivesse sendo torturada. Estamos na mesma.
Aproximo-me  lentamente,começo a tirar os botões da sua camisa das casas.

— O que está fazendo? — pergunta com voz rouca.

— Não acha injusto que só você me veja?
Lisa entende o meu dilema e tira a camisa, desabotoa a calça e fica somente de boxer preta, se livrando das meias e ficando de lado. Mesmo na baixa luminosidade, consigo ver a ereção dela.
Sento na cama e solto o fecho do sutiã, em seguida me liberto da shocker e fico somente de calcinha na frente dela.
— Direitos iguais — digo com uma ousadia que não teria se estivéssemos as claras.

Lisa se aproxima e faz com que eu deite de costas, ficando de lado. Ela olha para meus seios e lambe os lábios, se inclinando até sua respiração pairar acima de um mamilo intumescido.

Mordo o lábio no instante em que ela coloca a ponta da língua quente em cima do meu mamilo, não hesitando em abocanhá-lo e sugá-lo, o circundando com os dentes.

Fecho os olhos e puxo os cabelos dela, gemendo baixinho quando belisca meu outro seio com o indicador e o polegar, me deixando excitada e com a calcinha arruinada.

Lisa continua a me acariciar, passando para o outro seio e me fazendo gemer mais alto, com tanto tesão que o pulsar entre as minhas pernas chega a ser doloroso.

— Eu quero mais — peço baixinho.
Ela atende ao meu pedido e me beija, ficando por cima de mim e deixando que eu passe as pernas ao seu redor, esfregando minha parte mais necessitada em sua ereção.

— Você está me deixando maluca — fala de encontro a minha boca, lambendo e chupando meu lábio inferior. — Não acha que está brincando com fogo?

— Talvez eu queira me queimar.
Lisa beija meu queixo e se posiciona entre as minhas pernas abertas. Arregalo os olhos, ansiosa, mas também temendo o que iremos fazer.

— Não vou transar contigo — ela diz sorrindo. — Mas podemos brincar.
Lisa abaixa a cueca e expõe seu pau duro, o masturbando entre os dedos longos por um momento.

— Puxe a calcinha para o lado.
Faço o que me pede e então ela toca minha vagina com a extensão de seu membro, o deslizando através das minhas dobras molhadas e me fazendo revirar os olhos de tanto tesão.

Abro mais as pernas, fascinada por ter o pau dela deslizando em mim. Lisa o segura e faz com que sua ponta rosada toque meu centro e eu gemo, movendo o quadril em sua direção.
Lisa também geme e mexe mais rápido. Fecho os olhos e me movo com ela, sentindo muita vontade de ser penetrada, mas não querendo ultrapassar os limites que ela impôs.

— Aí, está tão bom.
A sinto se aproximar quando digo isso e ela me beija com força, seu pau duro me estimulando e fazendo todo meu corpo se contrair.

Lisa me toca com o polegar e eu gemo mais alto quando sinto a pressão combinada de seu dedo e do pau.
Fico encarando, fascinada, a forma que seu corpo parece encaixar no meu, mas quando tudo se torna intenso, inclino a cabeça contra o travesseiro, sentindo os seios mais pesados e sensíveis.
Belisco meus mamilos e Lisa se move mais rápido, gemendo junto comigo.

Começo a gozar quando o polegar dela me estimula em um lugar mais sensível, e puxo meus biquinhos, estremecendo e dizendo o nome dela,minha boceta pulsando e o corpo tremendo em um gozo intenso e que me faz gritar de prazer.

Abro os olhos, me sentindo trêmula, e a vejo se masturbar rapidamente, jogando a cabeça para trás e se aliviando, seu gozo caindo em cima da minha barriga. Ela fica linda desse jeito mordendo o lábio e quando nossos olhares se encontram, Lisa sorri e isso faz com que eu sinta como se o mundo tivesse parado de girar por um momento.
Ela sai do meio das minhas pernas e pega minha camiseta, limpando minha barriga e então se deitando ao meu lado.
Viro-me de lado e a encaro, meu coração disparado e o corpo saciado.

— Gostei dessa nova brincadeira — digo baixinho.

— Você faz com que eu perca a razão, Jennie.
Lisa fala isso com um suspiro e então me puxa para perto, meus seios, ainda sensíveis, ficando de encontro ao seu peito quente. Bem nesse momento, as lanternas de nossos celulares desligam e eu a abraço, me sentindo protegida mesmo que no escuro.

— Vai continuar aqui? — pergunto em um sussurro.

— Prometo não sair até a luz voltar.
Fecho os olhos, me aninhando em seu peito, e desejo que o blecaute dure a noite toda.

𝘼 𝙫𝙞𝙧𝙜𝙞𝙣 𝙞𝙣 𝙩𝙧𝙤𝙪𝙗𝙡𝙚 •Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora