Pov Jennie
Sento no sofá com as pernas cruzadas embaixo de mim e olho para Lisa, esperando que fale alguma coisa e tentando não transparecer o quão ansiosa estou.
- Quer um chá? - ela pergunta se sentando ao meu lado, estalando os dedos sem parar.
- Pelo amor de Deus, Lisa, apenas fale!
Ela começa a rir do meu desespero e então estica a mão, pegando a minha e a cobrindo com a sua. Seu simples toque me incendeia e eu respiro fundo, sentindo como se meu peito fosse um balão se inflando de ar.- Eu fiquei bem surpresa com o que me disse ontem - Lisa fala e começa a girar o polegar pelas da minha mão. - Tão surpresa que agi como a babaca que me acusou de ser.
Fico quieta, não porque a ache uma babaca, mas por não saber o que dizer mais uma vez.- Há três anos, quando meu relacionamento com a Natalie acabou, eu jurei que não abriria mais espaço na minha vida para outra pessoa.
Virei educadora financeira, consegui a promoção para gerente de banco e no meu tempo livre saia para acampar com os amigos, ou então cuidava do jardim e a minha vida estava boa, ótima até, mas aí você veio com aquela proposta e tudo virou uma bagunça.- Eu sinto muito.
Ela descarta minhas palavras com um gesto, ignorando o fato de eu estar com um enorme nó na garganta.- Eu não estou reclamando - prossegue e me olha, aquele meio sorriso fazendo os batimentos do meu coração triplicar. - A cada nova aventura ao seu lado, me sentia viva e eu nunca fui capaz de rir tanto com uma garota e me expor exatamente como sou e de repente me vi ansiando estar ao seu lado e isso me assustou pra caramba, principalmente quando eu quase fiz sexo com você nesse sofá. Não queria ultrapassar seus limites, ou me aproveitar por ainda estar ferida do antigo relacionamento.
- Eu não estou ferida, Lisa, eu apenas me assustei por ver aquele babaca na rua e ele agir como se não tivesse me feito nada.
- Eu entendo, Jen, mas fiquei com receio de você estar confundindo as coisas, principalmente quando me contou tudo ontem. Acha que eu não quis simplesmente te tomar nos braços e pedir para que ficasse na minha vida e continuasse deixando tudo mais colorido?
- Você quis?
- Pra cacete e eu sou a droga de uma mulher que pensa muito sobre tudo e quando eu percebi que te magoei, era um pouco tarde porque foi para a casa da Rosé com uma mochila que pesava mais do que você.
- Como sabe que eu fui para casa dela?
- Eu liguei perguntando. Deixou o número dela como referência no contrato.
Ficamos em silêncio e eu acabo rindo do jeito fofo dela e no momento em que nos encaramos, posso estar sendo precipitada, mas consigo ver sentimento em seu olhar.- Eu estava procurando um novo lugar para morar - admito baixinho.
- Fique.
Uma palavra tão pequena e que tem o poder de me deixar arrepiada.
- Fique na minha vida, Jennie- ela prossegue e sua voz está rouca.- E Natalie?
Ela bufa ao ouvir o nome da ex-namorada.- Continua sendo um passado que eu já esqueci. Ontem me encontrei com ela para dizer que não tem mais volta como insistiu em pedir no sábado e sabe qual foi o motivo que eu dei?
- Não.
- Que eu estou completamente apaixonada pela irmã do meu melhor amigo.
- Eu... Eu pensei um monte de coisas porque você demorou e...
- Eu estava na casa dos meus pais.
Ela ri da forma como fico desconcertada e eu balanço a cabeça.- Entendi.
Lisa se aproxima e segura meu rosto entre as suas mãos grandes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙫𝙞𝙧𝙜𝙞𝙣 𝙞𝙣 𝙩𝙧𝙤𝙪𝙗𝙡𝙚 •Jenlisa G!P
FanfictionJennie jamais imaginou que ser virgem a impediria de agarrar com as duas mãos a oportunidade da sua vida, mas é isso o que acontece e ela vê sua grande chance indo embora. Alguém sem experiência pode escrever sobre amor e sexo, certo? Determinada, e...