7.1

6.3K 594 537
                                    

Acho que esse é meu 2º capítulo favorito. Comentem e votem pra caralho dondocas, adoro vocês, vamo que vamo!!

Ashtray entreabriu os lábios e Mary soprou a fumaça para ele, que puxou a fumaça para dentro. Ela fechou os olhos e roçou seu nariz no dele, novamente, beijinho de esquimó. E selou seus lábios nos dele.

Take me back to the night we met

Suspirou para aquele selinho. Suspirou para a calmaria estranha que chegou até sua mente — tinha certeza que não era a maconha, aquilo. Suspirou para a sensação de seus lábios nos dele e de como aquilo era tão bom.

I don't know what I'm supposed to do
Haunted by the ghost of you
Take me back to the night we met

Descolou seus lábios, e antes que pudesse se afastar mais, sentiu a mão dele indo com firmeza para sua nuca, segurando em seus cabelos, e trazendo-a de volta para si.

Seus lábios selaram-se e dessa vez Ashtray que suspirou. Ela tinha vindo até si. Moveu seus lábios para pegar o dela, chupou suavemente e sentiu ela se inclinando mais para si.

Ash sentiu sua barriga contrair com um geladinho estranho, e internamente  gritou para seu corpo: dor de barriga agora não!

The Nigth We Met acabou, era a última música de sua playlist. Outra música começou, uma aleatória.

Mary passou a língua entre os lábios de Ash quando quis o beijar de verdade. Ele aceitou isso com tanta facilidade que, a garota até levou as mãos para as bochechas dele, fazendo um carinho suave, passando a ponta dos dedos pelo arco de sua orelha.

Hey
You're inside my brain
Open the champagne
Dancing in the rain

O baseado tinha caído na areia a algum tempo, muito bem esquecido.

Mary se inclinou mais para frente e agora estava sentada entre as pernas de Ash, com uma perna circulando o quadril dele.

Uma das mão de Ashtray desceu para a cintura de Mary e ele puxou suavemente sua blusa, que ela usava, para cima, apenas para poder sentir a pele dela entre seus dedos. A garota suspirou pelo arrepio dos dedos quentinhos contra sua pele.

Sorriu entre o beijo quando a língua dele esfregou contra a sua. Mesmo com o gosto forte da maconha, o que não era a melhor coisa, beijar Ashtray ainda era encantador. Passando as unhas pela nuca dele, sentiu os pelinhos se arrepiarem.

O garoto não deixou de notar uma das coisas que descobriu gostar no beijo de sua garota: mesmo depois de ter fumado ela ainda tinha os lábios com aquele gostinho de cereja.

I can feel your life in my head
I just want to feel safe with you

Sorrindo mais entre o beijo, Ashtray se afastou um pouquinho para ver o motivo de sua garota sorrir tanto.

Então se ligou da música. Da parte que ia tocar agora, e quando notou que ia começar, colocou seus lábios no de bombom e a beijou com vontade. Esfregou sua língua na dela, entrelaçando-as e sentindo arrepios subirem por sua coluna. Sentiu a pele dela se arrepiar sob seu toque.

Can I kiss you one more time?
Probably a crime
I don't wanna die
I love you.

Que porra era aquela que estava fazendo o coração de ambos baterem tão forte? Bom, não tinham identificado, ainda, mas de uma coisa tinham certeza: queriam se beijar por quanto tempo pudessem, até que aquele sentimento tão confuso se acalmasse.

𝘖 𝘐𝘕𝘐́𝘊𝘐𝘖 𝘋𝘈 𝘌𝘜𝘗𝘏𝘖𝘙𝘐𝘈 - Ashtray.Onde histórias criam vida. Descubra agora