✰ Em Nome do Amor.

2.5K 198 49
                                    

"Somewhere over the rainbow, the love is waiting for you".

Cartas nunca entregues ao meu amor.

O amor assusta.

O amor verdadeiro assusta porque ele acolhe, ele te faz sentir muito mais do que você normalmente sente; emoções puras e cheias de adrenalina, que nos fazem agir de forma tola e contente.

A confiança mútua, a alegria que ambos sempre tentam compartilhar um com o outro... a constante ação de elevar a auto-estima e auto-confiança do/a cônjuge.
Para mim isso é o amor.

É a forma como você me olha e, eu enxergo o brilho bobo em suas íris, ao me encararem. É a forma como suas mãos me tocam com carinho e malícia, você sabe medir quando cada toque se deve presente. É a forma como você ri para mim, e me faz sorrir por causa do seu sorriso. É a forma como eu já entro nos lugares te procurando; e como quando dizem seu nome eu sinto um quentinho em meu coração.

Para mim, amor é: você, gatinho.

Para o gatinho que um dia foi arisco, e agora, é tão dengoso e bobinho comigo; eu amo você, e amo a forma como eu amo você.
Antes eu te chamava de gatinho, e agora eu lhe chamo de amor; porquê para mim você é o significado de amor.

E quando eu desisti de caminhar até o final do arco-íris, então eu te encontrei e percebi: você correu do fim do arco-íris até mim. Nos encontramos no meio de nossa jornada; eu sempre, completa e infinitamente, amarei você, meu bem.

Mary; SALÉM.

🎉 Você terminou a leitura de 𝘖 𝘐𝘕𝘐́𝘊𝘐𝘖 𝘋𝘈 𝘌𝘜𝘗𝘏𝘖𝘙𝘐𝘈 - Ashtray. 🎉
𝘖 𝘐𝘕𝘐́𝘊𝘐𝘖 𝘋𝘈 𝘌𝘜𝘗𝘏𝘖𝘙𝘐𝘈 - Ashtray.Onde histórias criam vida. Descubra agora