2. Aquilo era amor.

4.4K 380 255
                                    

votem e comentem 'pra caralho! eu adorei esse capítulo, desculpa a demora eu não estava tão inspirada.

— Pegou dinheiro?

— Peguei, guarda aí que é mais seguro — pediu, e esticou o rolinho de dinheiro para a namorada, que enfiou-o no cantinho no biquíni, nos peitos.

— Certo. Cadê meu celular?

— No meu bolso. Estamos prontos 'pra ir?

— Sim! — animou.

Passaram pela sala, Faye acenou para eles após um "falou". Fezco que estava na cozinha, jogou a chave do carro para Mary.

— Cuidado vocês, uh — resmungou, Lexi, sentada no canto do balcão, achou graça do namorado todo preocupadinho. Tinha razão. Mas ainda era engraçadinho.

— Pode deixar, tchau — Mary se despediu, e antes de fechar a porta falou..: — Se cuida vocês.

— É.. se cuidem — Ash repetiu, quase tímido. Mary deu um sorrisinho bobo ao notar que ele usava o seu "se cuida" ou seja... uhum.

Ela bateu a porta do carro e se ajeitou no banco, então se virou para Ashtray e sorriu grande, ele deu um sorriso ladino e feliz por sua garota.

— 'Vamo que 'vamo! Que hoje é dia de festa!

Ashtray entrelaçou seus dedos nos de Mary, e a guiou com a outra mão na cintura dela enquanto entravam na casa. Enquanto Mary procurava uma garrafa lacrada de vodca, e montava seu drink; Ashtray ascendia um baseado entre os lábios.

Puta merda, esse moleque não cansa de ser gostoso? Ela se perguntou. Ainda bem que é meu — completou o pensamento.

— Terminei nosso drink, eu gostei, ficou bem docinho — bebericou do copo, e o estendeu para o namorado provar. Ash assentiu, aprovando, então deixou um selinho nos lábios molhados de Mary.

— Linda — elogiou-a. — 'Vamo. — e a puxou para o fervo de pessoas dançando, fumando, bebendo, e também, tinha algumas pessoas fodendo nos cantos mais escuros da sala.

Mary tomou mais um gole generoso da bebida, então tomou o beck dos lábios de Ashtray. Tragando, de pouco em pouco ela foi sentindo aquele relaxamento que a maconha trazia. Aquela graça até do oxigênio. E a mistura confusa que era o álcool com maconha no organismo.

Muitas vezes os dois adolescentes prometeram: não misturar mais maconha com álcool.

Éh... acho que não.

Soltando a fumaça pelas narinas, Mary esfregou seu nariz no Ashtray, antes de suavemente começar a dançar. Já sorria animada, feliz por estar ali. Estar com ele. Passando seus braços pelo pescoço de Ash, e tendo os braços dele em sua cintura

Ela fez um carinho em seu pescoço ao lembrar de um momento que teve com Ash, a muito tempo atrás.

— Lembra de um ano atrás... quando a gente 'tava no sofá rindo e fumando, e comendo cereal? — perguntou, contra a orelha dele, que assentiu com um sorrisinho, apertando sua cintura.

— Óbvio que sim, bombom.

Cheer, they've been waiting for me?
What the fuck...
'The fuck

Feel the mornin' on my face, ain't a pill that I didn't take...— cantou, mantendo contato visual com Ashtray, que partiu mais sua pele entre os dedos e a puxou para mais perto de si.

𝘖 𝘐𝘕𝘐́𝘊𝘐𝘖 𝘋𝘈 𝘌𝘜𝘗𝘏𝘖𝘙𝘐𝘈 - Ashtray.Onde histórias criam vida. Descubra agora