votem e comentem pra krl nesse capítulo dondocas,. adorei essas semanas com vocês.
࿓
Ashtray resmungou "frio do Satanás" até ele e Mary estarem com a água batendo pouco abaixo do peito.
— A gente devia deixar o sorvete aqui dentro 'pra não derreter — fez piada, reclamando.
— Nem tá tão gelada assim — retrucou, e foi traga pelos braços de Ashtray para perto. — O que foi gatinho? — perguntou, esfregando o nariz no de Ash.
As estrelas não aparecem de dia por causa da luminosidade do sol, mas é fato que elas seguem lá, observando tudo como velhinhas fofoqueiras prontas para espalhar uma "novidade" para as amigas na feira de sexta. Bem específico.
— Pensando.
— Posso saber o quê?
— Em troca de um beijo — negociou, o sorriso malandro tomando conta dos lábios e feição dele. Mary sorriu de lado de selou seus lábios.
Deu um longo selinho para então chupar seu lábio superior. As línguas se encontraram e o gosto doce de cereja foi o sabor do beijo deles. Mary fazia carinho na nuca de Ash, e ele estragava ponta dos dedos em seu quadril.
Chupando sua língua uma última vez, Mary se afastou e deixou mais um selinho.
— Uhum. Pode contar, agora, meu bem.
Ele apertou o olhar para a garota e deu uma risadinha desacreditada.
— Você é uma fofoqueira de primeira, sabia?
— Tenho que ter assuntos com Faye, sabia? — ergueu uma sobrancelha, brincando.
— Minha garota fofoca de mim para Faye? — Ashtray perguntou, ainda sorrindo de lado. Ele apertou a pele de Mary entre seus dedos, e ela suspirou antes de assentir confirmando.
— De vez em quando, quando meu namorado está ocupado a gente fofoca sim.
Ashtray não respondeu de imediato, mas seus olhos cintilaram em devoção e interesse. Mary fez barulhinhos com a língua para disfarçar a timidez que veio de repente.
— Sou seu namorado, é, bombom? — perguntou, passando a ponta do nariz na bochecha de Mary, antes de deixar um beijinho ali.
— Você é meu garoto, logo é tudo o que eu quiser que seja — se gabou, arranhando suavemente a nuca dele com as unhas.
— Certo, namorada. Então o que eu estava pensando era: eu gosto muitíssimo de você.
Mary que estava com o rosto deitado no ombro de Ash, piscou rápido algumas vezes para assimilar o que ele exatamente queria dizer com aquilo.
— Um pensamento seu agora — ele cobrou.
— Hum. — parou para pensar. — Eu estou pensando em como eu também gosto muitíssimo de você.
— Tipo, seu coração bate tão rápido quanto o meu por coisas idiotas que fazemos?
— Sim, tipo isso — falou, tímida de expor seus sentimentos. Mas era gostoso, isso, sentir essa alegria, essa timidez, esse carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘖 𝘐𝘕𝘐́𝘊𝘐𝘖 𝘋𝘈 𝘌𝘜𝘗𝘏𝘖𝘙𝘐𝘈 - Ashtray.
Fanfiction[FINALIZADA] Mary vai passar o ano novo com Fezco e Ashtray, não foi só uma festa de ano novo, foi a festa e ela trouxe surpresas. A noite prometia. @𝑪𝑯𝑼𝑵𝑻𝟒𝑹𝑶 plot - 𝑨𝒔𝒉𝒕𝒓𝒂𝒚. w/ fem¡oc. 𝒆𝒖𝒑𝒉𝒐𝒓𝒊𝒂 fic.