8.

6.4K 557 497
                                    

votem e comentem bastante, adoro vocês.


Uma semana atrás.

Mary tinha passado a noite na casa de Fezco; e a garota podia definir como a segunda melhor noite de sua vida. Ela e Ashtray passaram a noite comendo sucrilhos, fumando um baseado, assistindo filme da Disney — Raya e Moana, que descobriram serem seus favoritos —, e se beijando muito.

Viciados um na boca do outro e na onda de sensações que sentiam quando suas línguas se entrelaçavam e quando trocavam carinhos. Ashtray descobriu gostar muito de carinho nas orelhas e no pescoço, também descobriu gostar de fazer carinho em Mary.

Os adolescentes dormiam chapados — 'pra caralho — e, juntinhos. Mary caiu no mundo dos sonhos, com o corpo encolhido perto de Ash, enquanto recebia afagos no couro-cabeludo.

Quando Fezco voltou de madrugada, umas quatro da manhã, e foi até o quarto de Ashtray ver se estava tudo bem, deu um sorriso ao ver os adolescentes dormindo juntos.

Quando foi que eles começaram a namorar? Fezco se perguntou, não obteve respostas, mas o mais cedo que Ash voltasse a falar consigo, perguntaria.

Horas mais tarde, quando acordaram, eles trocaram mais alguns vários beijos antes de Mary partir para sua casa.

— Não chore de saudades, meu bem — zombou, esfregando o nariz no de Ashtray. Ele beliscou a pele do quadril da garota, ganhando uma mordidinha forte no lábio de volta. — Se liga, ein.

— Se liga você, bombom — resmungou, puxando o quadril dela para perto de si e tomando seus lábios. — Se cuida.

— Se cuida — repetiu, e se afastou.

Quando foi fechar a porta, Mary deixou uma piscadinha para Ash, e a garota riu alto quando viu as orelhas dele avermelharem.


Os adolescentes seguiram conversando todos os dias da semana; ambos ocupados demais para se encontrarem pessoalmente, mas as horas que passavam fazendo chamadas enquanto trabalhavam, rendia boas risadas e fofocas.

A última foi..:

Fezco e Lexi 'tão de rolo.

— Como é que é? — Mary até parou de bater o cartão na mesa para olhar 'pra tela do celular, para a imagem de Ashtray embalando as balas.

Fezco e a garota lá, Lexi, estão de rolo.

— Não, não, meu bem, isso eu entendi, mas como assim eles estão de rolo? — falou, tentando entender mais da fofoca. Ashtray deu uma risadinha para sua garota fofoqueira, e um sorrisinho permaneceu no seu semblante sério por causa do apelido "meu bem".

Ela vive vindo aqui em casa, e eles assistem filmes juntos. E passam horas falando de sei lá o que, uma peça que ela escreve. — contou, ambos embalavam as drogas.

Tsc — estalou a língua. — Já viu eles se beijarem?

O quê? Não.

— Então não acho que eles estão de rolo.

A imagem de Ashtray olhando para os lados, quase que verificando algo, foi mostrada no écran, antes da voz dele soar novamente..:

𝘖 𝘐𝘕𝘐́𝘊𝘐𝘖 𝘋𝘈 𝘌𝘜𝘗𝘏𝘖𝘙𝘐𝘈 - Ashtray.Onde histórias criam vida. Descubra agora