Convite.

172 22 16
                                    

__________ P.O.V.

Desço as escadas pulando como uma criança.

Estou de bom humor, embora não muito feliz por ontem ter aceitado fazer parte do grupo dos meninos, apesar de Changbin ser um dos integrantes.

Talvez eu devo admitir que o fato de ter aceitado o pedido de Changbin foi apenas pela satisfação de ver o descontentamento dos dois idiotas que me tratam mau sem motivo aparente.

Agir no calor do momento, e agora estou um tanto arrependida.

Não sou o tipo de aluna exemplar que tira notas exorbitantes, mas sou inteligente o suficiente para saber que passar horas elaborando um seminário com dois imbecis que não vão com a minha cara, não será tarefa fácil.

Arrisco dizer que será quase impossível fazer isso.

Iremos discutir, com toda certeza.

Não iremos concordar com a opinião um do outro e é nesse momento que entra a desarmonia. A real culpada por eu não curtir trabalho em equipe.

Porém, no momento não vou bater cabeça.

Temos três semanas para organizar algo decente sobre Pré-modernismo.

Creio que chegaremos num acordo no fim das contas.

Ou não.

Provavelmente não.

— Jeon __________. — Olho ao redor quando piso no corredor do primeiro ano, e encontro duas garotas me olhando, acanhadas.

— Sim?

— É que eu… nós, quero dizer… — Ela prolonga demais as palavras e pigarreia, penteando a franja com o dedos. — Nós…

— Vocês?

— Queremos que tire uma foto com a gente! — A outra menina fala tão depressa que meu raciocínio lento demora absorver as palavras, mas quando entendo, sorrio.

— Oh, tudo bem. — Ambas se encaram felizes e saltitantes e uma delas me entrega o celular. Abro a câmera frontal do aparelho e posiciono-o de forma que todas nós aparecemos na tela. Elas se arrumam e fazem um sinal com os dedos indicadores e médios, e sorriem. Esbanjo um sorriso também e capturo a imagem, olhando-a logo em seguida, aprovando o resultado. — Prontinho. — Entrego o aparelho para as meninas que encaram a tela com um brilho feliz nos olhos.

— Obrigado, obrigado, obrigado! — A menina abraça o celular e dá alguns pulinhos. — Você realizou nosso sonho! Queríamos tanto uma foto com você. — Sorrio sem mostrar os dentes. — Estou tão feliz! Ah!

— Que isso, não foi nada.

— Foi sim! Foi muita coisa para nós. —A outra garota balança a cabeça. — Tinhamos receio de falar com você.

— Por quê?

— Porque você parece tão inalcançável pra todo mundo aqui. E também, tem uma garota de cabelos curtos que anda dizendo por aí que você a xingou na entrada do colégio, só porque ela quis te cumprimentar. Ficamos com medo de você nos achar incoveniente. — Minha expressão se fecha e a imagem de Sorah surge em minha mente na mesma hora. Por que ela está contando mentiras sobre mim? Até onde lembro, não a xinguei. — E também, estão comentando que você é muito próxima do The Eigth.

...

E lá vem esse nome de novo.

Eu realmente preciso saber o que significa isso.

— E tipo, eles são os caras do Yochida, sabe? Não é qualquer pessoa que se aproxima deles, ainda mais em tão pouco tempo.

— Mas claro, você é você. Não é qualquer pessoa. — A outra menina me bajula.

Schoolgirl Life Onde histórias criam vida. Descubra agora