Oi, meus amores, eu voltei!!!
Tenho nem cara pra aparecer aqui depois de tantos dias e tantas promessas de que "daqui pra próxima semana sai capítulo novo", mas enfim chegou a tal semana do capítulo novo.
Espero que vocês gostem.
Fiquem com mais um pouquinho da vida caótica da nossa protagonista complicada.
Capítulo está gigante!! OIHOIHOIHOIO
BOA LEITURA!_________ P.O.V.
•••
VocêMensagem de voz –> 0:19 s: Minseok, meu querido, estou te ligando há um tempão, porquê não me atende? Você esqueceu que tem que me buscar na escola, ou aconteceu alguma coisa? Você está bem? Meu pai te demitiu? Se foi isso, não se preocupa, te contrato de novo, eu tenho dinheiro e acho que consigo pagar seu salário até o fim do ano. Aish, preciso que venha me buscar! Tinha um um bando de loucos me perseguindo, e agora eu estou perambulando pela cidade. Acho que estou meio perdida. Me socorre!
•••
Aperto o aparelho entre os dedos e o bloqueio sem querer. Dou uma averiguada ao meu redor e tento assimilar qual é exatamente o local onde me encontro no momento.
Inflo as bochechas e seguro as alças da mochila. Atravesso a rua, na faixa de pedestre e quase esbarro sem querer em uma senhora que caminha apressada, peço desculpas, mas ela só me olha de esguelha e segue seu caminho. Contraio o rosto e dou de ombros, seguindo meu destino também, mas, exatamente para onde estou indo? Já identifiquei que aqui é o centro da cidade, mas qual rua eu devo pegar pra chegar no meu bairro? Terei que recorrer a meios eletrônicos para achar minha casa? Vou ser obrigada a pedir um Uber? Vou ter que me comunicar com desconhecidos para pedir informação? Aish, o povo daqui é tão mau educado, tenho até nervoso em parar alguém e perguntar.
— Isso tudo é culpa do Chan. — Resmungo contrariada. — Se ele não tivesse feito aquela ceninha, eu já estaria em casa.
Não vou negar, por um breve segundo, quando estava correndo para me salvar de Minho, jurei que Chan viria atrás de mim, daria o braço a torcer, me pediria desculpa e diria que foi um grande imbecil, mas pela última expressão que vislumbrei em seu rosto, antes de virar a esquina, deu pra notar que ele está irredutível quanto a sua decisão, e isso é tão estressante, tão frustrante, tão difícil.
Tão... triste.
Chan estragou meu plano. Admito que se ele tivesse seguido meu roteiro, eu teria coragem para confessar o quanto estou arrependida por ter lhe dito coisas que somente minha falta de senso e excesso de orgulho me fizeram dizer.
Mas, agora passou a vez.
Que se dane aquele branquelo infeliz e toda aquela laia que anda com ele.
Até o Hyunjin eu quero que se dane.
Ele só são meninos bonitos que se acham os reis da cocada preta, mas se eu colocar na cabeça que a existência deles não tem importância, eles passarão para um nível de insignificância suprema em minha vida.
É isso que preciso pôr em prática, e dessa vez estou falando sério!
Muito sério!
É sério!
...
Argh, a quem eu quero enganar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Schoolgirl Life
FanfictionPara Jeon __________, o último ano do colegial seria igual a todos os outros, perfeito na sua mais completa normalidade. Porém, depois de uma decisão inesperada tomada por seu pai, a garota se ver obrigada a arrumar as malas e abandonar tudo que co...