__________ P.O.V.
O cheiros agradáveis de comida se espalham pelo refeitório. As mesas se dispersam por todo o recinto iluminado por luzes artificiais fixadas no teto. As paredes são pintadas com um tom de amarelo claro e o brasão do colégio se destaca em uma delas. No canto fica uma porta que dá acesso a cozinha e logo ao lado o balcão onde três mulheres distribuem os lanches para os alunos da fila relativamente grande.
Os sons de vozes, risadas e talheres ecoam por todo o salão cheio e adentram meus ouvidos de forma estressante. Evito me importar com murmurinhos de meninas sentadas em mesas perto da minha e tomo um gole de suco. Evito lugares cheios como o refeitório para fugir de olhares de julgamento, de pessoas curiosas e de algumas alunas que forçam uma intimidade que me incomoda. Fujo também de garotas que insistem em perguntar se Jungkook estar solteiro e insistem em dizer que serão minhas cunhadas.
Até sinto pena de quem se ilude pelo meu irmão, porém não vou julga-las, porquê começo a pensar que estou me iludindo também.
Essa é a única resposta que explica o motivo de eu ter passado horas do meu dia anterior vasculhando o perfil do Instagram do loiro bonitão que descobrir se chamar Hwang Hyunjin. Não demorei para encontra-lo, na verdade foi bem fácil.
Em poucos minutos investigando sua vida por meio de publicações, descobrir que seus pais são donos da gravadora HWG Entertainment, a maior empresa da indústria musical da Coréia do Sul, faz parte do time de basquete da escola, gosta de dança, tem um cachorro chamado Kami, ama melancia, é desejado por uma boa parcela de garotas e garotos e tem uma irmã gêmea chamada Yeji.
E ela é tão bonita quanto ele.
E é bastante seguida nas redes sociais.
E eu já a vi antes.
Ela é a garota que questionou sobre meu cabelo ser verdadeiro quando me apresentei para a classe no primeiro dia.
Ela é minha colega de sala.
Minha. Colega. De. Sala!
Isso é perfeito!
Já tenho até um plano em mente. Pode soar ridículo, escroto e muito precipitado, mas me tornarei amiga dela para me aproximar dele.
É isso.
Se as pessoas se aproximam de mim porquê acham que eu tenho algo que elas querem, eu posso fazer o mesmo.
E pouco me importa se o conheço há menos de 24 horas.
“Vamos tentar, mesmo que você se arrependa depois”. Palavras do próprio Hyunjin, escritas na legenda da sua última foto publicada no feed, e a frase se encaixa tão bem à situação, que vejo isso como um bom sinal.
Por isso dou o primeiro passo para executar meu plano e começo a seguir Hwang Yeji, que já me segue.
Outro bom sinal.
— Annyeonghaseyo. — Uma voz masculina me assusta e eu bloqueio a tela do celular rapidamente, erguendo os olhos para encontrar um garoto de cabelos cinzas, estilo undercut. — Podemos sentar aqui?
— Por que está pedindo permissão, Hyung? — Outro garoto de pele bronzeada e bochechas roliças se pronuncia. — Esse lugar é nosso.
— Oh, sério? Não sabia que mesas de refeitório pertenciam a algum aluno em específico.
— As coisas são um pouco diferentes por aqui, minha flor. — Ele explica, enquanto bebo mais um pouco de suco. — Então poderia sair, por favor? — O pedido é repleto de ironia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Schoolgirl Life
Hayran KurguPara Jeon __________, o último ano do colegial seria igual a todos os outros, perfeito na sua mais completa normalidade. Porém, depois de uma decisão inesperada tomada por seu pai, a garota se ver obrigada a arrumar as malas e abandonar tudo que co...