Slump.

142 19 37
                                    


Oi?? Olá?? Ainda tem alguém aí?? Olha quem tá por aqui de novo! Oihoihoihoioh
Voltei meus amores!
Desculpem a demora, eu estava ocupada.
Ocupada mesmo, ocupada muito ocupada, ocupada num nível surreal, ocupada daquele jeito que mal temos tempo pra dormir, sabe?
OIHOIHOIHOIHOIHO
Enfim, mas eu voltei, espero que agora pra ficar
Estou de férias de curso, trabalho e pessoas.
Irei aparecer mais vezes e espero que vocês me acompanhem
APROVEITEM O CAPÍTULO!!
Novo P.O.V pro cês!
BOA LEITURA!

***

Bang Chan's P.O.V.

Changbin
Oi, Hyung
Hyung??
???
Chan Hyung??
Meu Deus
Onde você tá?
Responde logo
Preciso da sua ajuda
Sua princesinha está em apuros
Hyung, o que está fazendo?
???
Tá aí?

Você
Oi, cara
O que aconteceu?
Onde você está?
Ela está bem? Se meteu em confusão? Está  machucada?
Alguém bateu nela?

Meus dedos tremem, minha barriga congela, meu corpo adormece, minha mente me passa a perna e eu tento não demonstrar que me preocupo tanto. Leio novamente o que Changbin me enviou. Sinto-me nervoso apesar de parecer tranquilo para os outros.

Esquadrilho o ambiente para ver se os acho entre a multidão que se concentra na sala de estar, mas é impossível porquê os flashes coloridos desabilitam minha visão.

Olho para a tela do celular incontáveis vezes. Espero pela resposta do meu amigo, mas ela não chega tão rápido e isso me causa ânsia.

Guardo o celular no bolso do jeans e me levanto. Os ocupantes da mesa onde me encontro erguem as cabeças e me encaram curiosos. Hyunjin, que chegou há pouco tempo é o único que permanece inerte, com os olhos vidrados em algo que tem em mãos. Ele parece trêmulo, chateado e desestabilizado. Nem mesmo Ryujin, que parecia ser uma companhia agradável mais cedo, é o suficiente para arrancar um mero sorriso da carranca estranha que ele sustenta.

Não entendo qual o motivo de tamanho descontentamento, mas no segundo seguinte lembro de Félix e da tal paixão que ele diz sentir por Ryujin, e concluo que talvez esse seja o problema.

Isso explicaria muita coisa.

Ou não.

Hwang não costuma ter crises de consciência com todo esse egoísmo que ele sustenta desde sempre.

— Aonde vai, hyung? — Jeongin me questiona, quase gritando pela música alta.

— Ali.

— Ele vai atrás da Jeon, pra variar. — Minho se intromete sem mais. Olho-o de cima e ele dá de ombros, tomando um gole de cerveja. — Quê? Estou do seu lado, cara. Eu li as mensagens também.

— Você não perde esse costume nunca?

— Não começa. Isso nem é um problema. — Ele sorrir. — Seria se eu estivesse no meu modo vingativo, aí seria um problema muito, mais muito grande.

— Por que não está nesse modo agora? — Jisu indaga. — Seria interessante.

— Só quero me divertir, meus problemas resolvo outro dia.

— Ela não é um problema seu. — Respondo-o.

— Nem seu. — Hyunjin resmunga. — Não tem porquê ir atrás dela.

Schoolgirl Life Onde histórias criam vida. Descubra agora