_______ P.O.V.—... Jungkook, você já pode parar... — Sinto-me cansada de tanto falar. Essa já é a oitava vez. — Jungkook... — Meu tom é de aviso, mas o garoto continua o caminho, vira em uma esquina, e se aproxima cada vez mais do prédio exageradamente grande. — Eu disse que você já pode parar, cara! Argh! Francamente, qual o seu problema? — Berro, estressada. Ele me olha de soslaio e ergue o queixo. Há um sorriso de canto em seus lábios. Isso me tira do sério. — Aish! Te odeio, seu metido! — Estapeio seu braço, mas ele nem ao menos se importa. — O que quer fazer na escola à essa hora? A merda da reunião será só no fim do expediente!
— Sarah não devia ter aberto aquela boca grande e te contado isso. — Ele resmunga.
— É, só que foi a primeira coisa que ela disse quando me viu mais cedo. — Faço uma careta desgostosa. Lembro-me do pedido que fiz no dia anterior. Não me importava a sequência de fatos, eu só queria distância daqueles dois enquanto dividíssemos o mesmo teto. Mas, não funcionou. Para o meu desagrado, os rostos de Sarah e Dak ho foram os primeiros que vi essa manhã.
— Ela é uma linguaruda.
— Verdade, mas esse não é o ponto! — Ergo o indicador. — Pensa que não sei qual é o seu plano?!
— Aish, maninha, dá pra relaxar? Só estou te levando ao colégio, como qualquer irmão normal faria. — Cruzo os braços. Não consigo aguentar tamanho cinismo.
— Você não tem vergonha nessa cara, né? Para de ser mentiroso, Jungkook. — Ele dá de ombros, com um ensaio de sorriso. Parece realmente empolgado com a ideia de dar as caras no Yochida.
— Não sei do que está falando.
— É óbvio que sabe!
— Realmente não sei.
— Você adora chamar atenção de gentinha puxa saco, Jungkook! — Exclamo e ele franze o cenho, como se o que eu dissesse fosse um absurdo. — E você sabe muito bem que no colégio tem uma penca de garotas que te "ama"!
— Foi você quem falou isso. — Ele argumenta, mas não sabe o quanto me arrependo de ter dado com a língua nos dentes. — E eu não tenho culpa se sou gostoso, e as pessoas me adoram. Além do que, não entendo seu chilique. Você age como se ter um irmão lindo fosse o fim do mundo.
— Você ser bonito não é o problema!
— Então o que é?
— É que eu só quero passar despercebida naquela droga de colégio!
— Olha, veja bem... Você é uma Jeon. Só isso já é motivo o suficiente para que as pessoas te deem atenção, maninha. E além disso, você é praticamente uma celebridade-
— Celebridade é a Selena Gomez, eu só tenho muitos seguidores. — Resmungo.
— Exatamente. Todo mundo que conheço e desconheço te segue e sonha em ter a sua vidinha cheia de luxos, viagens e coisas caras. — Jungkook aparenta um certo desgosto ao dizer isso. — Apesar de ultimamente está envolvida em confusões que normalmente não estaria, ainda assim você é inspiração para milhares de meninas por aí.
— Mas é que-
— Ah, francamente! Acha mesmo possível passar despercebida sendo tudo o que você é? — Ele me questiona, mas não espera uma resposta. — Está acompanhada por mim não fará as pessoas te notarem mais do que de costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Schoolgirl Life
FanfictionPara Jeon __________, o último ano do colegial seria igual a todos os outros, perfeito na sua mais completa normalidade. Porém, depois de uma decisão inesperada tomada por seu pai, a garota se ver obrigada a arrumar as malas e abandonar tudo que co...