NECRÓPOLE PARTE III

18 4 2
                                    

Lorenzo os esquadrinhou, tentando discernir qual dos três poderia ser uma ameaça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorenzo os esquadrinhou, tentando discernir qual dos três poderia ser uma ameaça. Beatriz fez o mesmo, esperando alguma reação deles. Thiego estava pronto para usar seu toque, em qualquer um que tentasse avançar na direção dele. Mas foi Alice que fez o primeiro questionamento:

— Quem são vocês? — Desviou os olhos para uma parede com uma peça de bronze com a aparência do torso de um demônio com uma espada apunhalada em suas costas, pensando se a mesma não era grossa o suficiente para atravessar.

— Como viemos parar no mesmo local? — Beatriz sussurrou, tentando se manter calma.

— Nos conhecemos? — indagou Lorenzo, encarando Thiego, que estava à sua frente, com um rosto fechado.

— Não conheço nenhum de vocês, e isso não é bom — respondeu o rapaz.

— Eu vou repetir mais uma vez... — a mulher disse, juntando toda a sua raiva. — Quem são vocês? — A loira ensaiou dar um passo para trás, mas os olhos de Lorenzo a fizeram parar. Alice percebeu que estavam próximos. Seria fácil para ele a agarrar e a levar para outro lugar a fim de retirar a droga que contaminava seu sistema e lhe dava aquele poder. Se é que realmente era uma droga.

De repente, percebeu que os olhos de Lorenzo mudaram levemente de cor, para um tom pálido. Demorou apenas um segundo, e logo já estavam com a cor de antes.

O homem arregalou os olhos para Alice, apontando para Thiego.

— Cuidado! — Ela se virou para trás e viu o jovem se inclinando na direção dela, prestes a agarrar seu ombro. Invocando seu poder, fez com que ele a atravessasse.

Thiego perdeu o equilíbrio e acabou esbarrando com força em uma estátua, que tombou para o lado na direção da outra, em um efeito dominó. Lorenzo correu até Beatriz e se jogou sobre a adolescente no minuto em que um anjo de pedra se virou para onde ela estava e se estilhaçou no chão.

A garota soltou um grito, nervosa, estapeando o homem que, aparentemente, estava atacando-a. Aproveitando a deixa, Alice se concentrou em uma parede e resolveu tentar a sorte, correndo em sua direção. Beatriz se arrastou para longe dele, sentindo o medo invadir seu coração. Quando Alice estava prestes a atravessar a câmara de mármore, sentiu aquela sensação familiar sumir e um desespero tomar o seu peito, fazendo-a bater de cara na parede e cair de bunda no chão.

Thiego e Beatriz se arrastaram para longe e acabaram esbarrando um no outro, agarrando seus braços. O rapaz sentiu um misto de emoções invadir sua mente, fazendo lágrimas escorrerem por suas bochechas. A garota sentiu sua mente mergulhar em um lugar profundo e experimentou a mesma sensação que o jovem à sua frente.

Por uma força que veio dela própria, soltou o rapaz. Os dois caíram para trás, no chão, com os olhos úmidos e arfando. Alice e Lorenzo se viraram e os quatro se perguntaram quem de fato eles eram e o que estava acontecendo ali.

Os Escolhidos de RazielOnde histórias criam vida. Descubra agora