8. A primeira noite.

33 7 0
                                    

Quando chegamos ao meu apartamento e eu fechei a porta, vi que Baekhyun começou a andar pela sala observando as fotografias espalhadas pelos móveis. Havia fotos com meus amigos e minha família por toda parte, mas a grande maioria eram imagens minhas me divertindo enquanto filmava em algum set de gravação.

Eu não havia plenejado, mas Cindy correu para conhecê-lo e começou a se esfregar em suas pernas.

- Ela não costuma ser amigável assim com as pessoas, normalmente se esconde, deve ter gostado de você.

- Que fofa, qual o nome dela? - Ele perguntou rindo fraco e se abaixando para fazer carinho nela.

- Cindy. Ela veio comigo do Brasil.

- Então quer dizer que você é uma gata, mãe de outra gata? - Ele brincou me provocando.

- Se for assim, você é um cachorro pai de outro cachorrinho?

- Essa doeu! Achei que você ia me chamar de gato de novo. - Ele falou colocando a mão no peito e fazendo cara de dor.

- Vou abrir um vinho pra gente, se quiser colocar uma música, pode ficar a vontade. A propósito, eu tenho todos os seus álbuns bem ali. - Apontei pra uma das prateleiras da sala.

- Caramba, eu sou seu utt mesmo? - Ele perguntou e eu fiquei calada. Na verdade eu tinha acabado de recusar uma ligação do meu utt e estava um pouco preocupada com isso. Metade de mim queria muito ficar com o Baekhyun, ele estava sendo incrível e a outra metade queria ligar pra Minho e perguntar a razão daquela ligação tão tarde.

- Já observou tudo aí? - Perguntei, me escorando no balcão da sala.

- Hmm, já. Agora eu quero conhecer outro cômodo da casa. - Ele falou andando em minha direção, pegou uma das taças da minha mão e tomou dois goles do vinho.

- Não seja por isso. - Eu bebi metade da taça de uma vez, tirei a taça que ele segurava e coloquei as duas em cima do balcão.

Nos beijamos com tanta intensidade depois disso que eu sentia que estava completamente em êxtase! Como era possível que os coreanos tivessem tanta pegada assim?

Enquanto ele tentava descer a alça do meu vestido, eu o guiava em direção ao meu quarto. Quando entramos, caímos juntos em cima da cama e nos separamos por alguns segundos. Ele ficou em cima de mim, me encarando.

- O que foi? - Perguntei com medo de que algo estivesse errado.

- Eu quase desisti de ir naquela balada hoje, mas ainda bem que eu fui. - Baekhyun confessou enquanto acariciava meu rosto e ajeitava uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

Depois disso eu não quis saber mais de conversa, tirei o fôlego dele com um beijo como nenhuma coreana deve ter feito antes. Levantei a barra da sua camiseta com pressa e acariciei suas costas sem parar de beijá-lo. Baekhyun fez o mesmo comigo, desceu os beijos para o meu pescoço e ombros, empurrando a alça do meu vestido em seguida. Depois me lançou um olhar carinhoso e desceu a minha peça de roupa pelo meu corpo até retirá-la por completo.

Eu estava só de roupas íntimas e ele apenas de calça jeans, ambos sentindo um desejo sem igual, dava pra ver nos olhos um do outro. Me sentei de frente pra ele na cama, ele levou as duas mãos até as minhas costas e abriu o fecho do meu sutiã, um nervosismo enorme tomou conta de mim nessa hora, parecia até que era a minha primeira vez, e de uma forma era, a minha primeira vez nessa minha nova vida.

Baekhyun deslizou meu sutiã, delicadamente, pelos meus braços sem desviar os seus olhos dos meus. Em seguida sorriu me admirando.

- Não precisa ficar com vergonha, você é linda e não tem nenhum lugar que eu quisesse estar mais do que aqui agora.

Assumindo o Risco (Lee Know)Onde histórias criam vida. Descubra agora