Editar os conteúdos do Stray Kids era meu job favorito, mas agora, ouvir a voz linda de Lee Know cantando é uma tortura sem tamanho. Já faz duas semanas que não sei notícias dele, mandei mensagens por alguns dias insistindo para que reconsiderasse esse afastamento, mas foi em vão, devo tê-lo magoado profundamente.
A cada dia que passava eu morria de medo que Minho me esquecesse, imagina só... Quantas idols, mais bonitas e talentosas que eu, existem na JYPE? Quantas ele pode estar, nesse exato momento, ajudando com as coreografias? Eu lutava para afastar esses pensamentos, mas me culpava o tempo inteiro por ter causado essa situação. Eu não podia fazer muita coisa a essa altura, a não ser esperar, o que me deixava mais ansiosa ainda.
Bangchan também parou de me responder, confesso que me senti abandonada e sofrendo as consequências do erro sozinha, já que ele é tão culpado quanto eu, mas o grupo segue a agenda normalmente e a relação deles, aparentemente, continua a mesma. Eu me sentia muito feliz em saber que eles estão bem, mas também gostaria de ter a oportunidade de ser perdoada.
_
Depois de tanto caos, finalmente uma notícia boa, recebi um e-mail informando que a documentação necessária para que eu morasse e trabalhasse na Coreia do Sul, por alguns anos, havia sido aprovada e eu poderia até comprar um carro e dirigir como qualquer cidadão coreano.
Isso me deu um pequeno respiro de alegria, não aguentava mais depender de uber em Seul, as distâncias são muito longas por lá e, desde que cheguei, achei que seria ideal ter meu próprio carro e essa independência de locomoção.
Mandei mensagem pra Jessi e Hyuk pedindo para que me acompanhassem no fim de semana em algumas concessionárias e me ajudassem a escolher um veículo que combinasse comigo e atendesse as minhas necessidades, mas os dois me deixaram na mão, alegando já ter outros planos para o sábado e domingo.
Uma ideia me passou pela cabeça e eu não sabia se deveria seguir em frente com ela, a voz da razão me falava que não tinha nada de errado em pedir ajuda a alguém que eu considerava meu amigo, mas meu coração gritava avisando que Minho ficaria chateado se descobrisse. Ora... Mas mesmo que estivéssemos em uma situação delicada, eu não queria tomar decisões baseadas no que ele pode gostar ou não, o problema está em sermos inseguros, não está nas nossas amizades. Precisamos amadurecer em relação a isso e confiar um no outro.
- Hey! Como está a sua agenda no final de semana? Teria uma manhã ou tarde para me ajudar em uma missão muito importante? - Busquei o contato de Baekhyun na minha agenda e fiz o convite para ele.
- Nem acredito que você está me ligando e pedindo minha companhia para alguma coisa. Se eu tiver algum compromisso, irei cancelar. Para que você precisa de ajuda? - Baekhyun atendeu com a animação de sempre.
- Então... Eu quero comprar um carro, mas não entendo muito do assunto, você poderia me ajudar?
- Você ligou pra pessoa certa, sn, se alguém pode te ajudar, sou eu. Quando vamos?
- No sábado pela manhã está bom pra você? - Sugeri com um certo receio de estar incomodando ou atrapalhado seus planos para o fim de semana.
- Sábado pela manhã está ótimo! Passo na sua casa às 8h, esteja pronta! Ah! E me manda por mensagem algumas referências dos carros que você acha bonitos e quais as suas necessidades, que eu já vou pensando algumas opções, ok?
- Eu vou te falar as minhas necessidades e até quanto eu posso pagar, é melhor assim.
Ele riu alto do outro lado da linha, mas eu não podia arriscar ser levada para ver carros importados em concessionárias de luxo, que provavelmente é onde ele compra os seus. Afinal, as minhas finanças não chegam nem perto das de um idol como ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assumindo o Risco (Lee Know)
Romance- Você teve coragem pra atravessar o mundo, sn, virou sua vida de cabeça pra baixo, enfrentou tanta coisa pra estar aqui hoje, e agora vai cair fora na primeira dificuldade? - Minho me questionou totalmente incrédulo. Aquilo me partia o coração. Ve...