17. Confiança quebrada.

25 7 0
                                    

Saia da sala de reuniões da agência apressada, antes de ir para a JYPE convoquei uma reunião de alinhamento para entrarmos de acordo com todos os trabalhos que estão em andamentos, os deadlines pré-estabelecidos
e até onde podemos acelerar esses prazos com a equipe que temos, caso Sihun queira mesmo que a gente entregue o mv e outras produções mais cedo, não posso negar esse primeiro desafio.

A satisfação e a confiança daquela empresa significam muito para o nosso sucesso, a SM e a YG estavam cotando trabalhos conosco também, então se queríamos escolher o melhor contrato, não tínhamos o luxo de cometer falhas ou sermos incapazes de entregar algo nesse começo.

- Ok, entendi. Agora eu preciso ir, se não vou me atrasar. - Falei para Hyuk, que organizava os últimos papéis com algumas planilhas para me entregar.

- Precisa que eu vá com você? - Ele me perguntou solícito.

- Não, pode ficar e ajudar a Jessi com as coisas aqui.

Peguei meu notebook e a pasta com as planilhas em cima da mesa, quando abaixei a cabeça para procurar o celular dentro da bolsa pendurada no meu ombro, o coque bagunçado que havia feito no cabelo se soltou e Hyuk levou sua mão para ajeitar uma mecha atrás da minha orelha, eu demorei pra entender que ele tinha feito realmente isso, não me lembro de ter dado esse espaço pra ele.

- O que foi isso? - Perguntei fazendo cara de confusa.

- Desculpe, sn, foi só um reflexo. - Ele respondeu assustado e envergonhado.

- Eu já vou. - Mantive a cara de estranhamento e andei em direção a porta.

_

- Sihun, um mês é muito pouco, acabamos de finalizar as gravações, temos muitas cenas pra filtrar. Nós precisamos de mais de uma semana só para ajustar os motions e deixar perfeito.

- Sn, a data do comeback é essa, já está aprovada pelo J. Y. Park, se vocês não conseguirem, eu posso comunicar pra ele, mas vai ser um problema.

Passei a mão no rosto tentando manter a calma, mas a verdade era que eu estava extremamente preocupada e minha vontade era xingar muito. Aquilo era um absurdo, nosso prazo havia sido cortado pela metade e nós tínhamos outros clientes, não podia simplesmente esquecer todo o resto e trabalhar apenas para a JYPE.

- Ok, tudo bem, mantenha essa data, mas fique ciente que o milagre que a minha produtora vai fazer acontecer, nenhuma outra na Coreia ou no mundo faria. - Respondi com o sangue fervendo nas veias.

- Sn, não sou eu quem faz as regras, eu sei que vai ser difícil, mas seja bem-vinda a indústria do entretenimento.

Respirei fundo, fechei meu notebook com força e sai daquela sala batendo o pé e a porta atrás de mim. Fui até o banheiro e tentei me recompor, mas antes disso derramei algumas lágrimas e dei alguns chutes na parede.

Depois disso retoquei a maquiagem e ensaiei um sorriso convincente no espelho, ainda tentaria encontrar Minho para descobrir como estava a nossa situação, eu sabia que era arriscado, mas não queria falar por telefone e dar a ele a chance de pensar demais antes de responder ou até mesmo de fugir, essa pequena eu precisava ter olhando nos olhos dele.

11am Via KakaoTalk:
Sn: Chan, vocês estão na empresa?

11am Via KakaoTalk:
Bangchan: Oi, Sn! Estamos na cafeteria no
segundo andar, mas o Lee Know está na
sala de treinamento, acabamos de ensaiar
não faz muito tempo.

11am Via KakaoTalk:
Sn: Ok! Vou tentar falar com ele,
obrigadaa! ☺️

Mandei mensagem pra Bangchan por que ele parece ser o único que não acobertaria Minho, caso ele tentasse fugir de se encontrar comigo. De todos os oito, Bangchan também parecia ser o mais experiente e maduro, não e a toa que era o líder.

Assumindo o Risco (Lee Know)Onde histórias criam vida. Descubra agora