Manhã de terça-feira e caía uma chuva forte em Seul, hoje começaríamos com as gravações do comeback do Stray Kids. A JYP decidiu que eles retornariam antes do Itzy, pois há uma grande chance de que elas participem da temporada 2 do Queendom.
Desde a semana passada, em que eu não atendi a ligação de Minho, nós não havíamos nos encontrado e nem nos falado, por diversas vezes escrevi e apaguei mensagens pra ele, não tive coragem de enviar nenhuma sequer.
Eu não queria me levar tão a sério assim, mas era mais forte que eu. Sentia que se eu fosse atrás, estaria incomodando ou invadindo o espaço dele, e eu não queria isso, não quero que ele pense que eu sou emocionada. Mas o fato é que de nada adiantaria toda essa hesitação em encará-ló, porque estaríamos frete a frente hoje e durante a semana inteira, provavelmente.
Paralelo a minha relação (inexistente) com Minho, eu e Baekhyun continuávamos a nos a falar por mensagens, ele era um fofo e me mandava fotos de praticamente de tudo que fazia durante o dia, mas não havia, ainda, mencionado sobre nós sairmos outra vez, e desse jeito estava bom pra mim. Apesar de gostar muito dele, minha cabeça e o meu coração andam muito confusos pra isso agora, é melhor ir devagar e só curtir o momento.
_
- Bom dia, sn! Chegou cedo! - Jessi me cumprimentou animada.
- Estava ansiosa pra começar as gravações de hoje, então vim cedo pra montar o equipamento e revisar os roteiros. Mas o grupo ainda deve demorar umas 2 horas pra chegar. - Falei concentrada enquanto montava um dos tripés.
- Esses garotos do Stray Kids são bem lindos, né? Pena que são tão novinhos... Mas esse BangChan já tem 24, não é tão ruim assim. - Jessi tagarelava enquanto via alguns materiais impressos sobre os membros em cima da mesa.
- Não vejo muito problema em eles serem mais novos, se tiverem maturidade para as situações do dia-a-dia e forem maiores de idade, claro, por mim está tudo certo. - Respondi meio ríspida.
- Hmmm... Que foi isso? Tá de olho em algum deles? - Jessi foi sagaz na pergunta.
- Eu? Não é isso! É que eu realmente acho que idade não deveria ser um problema para um casal. Existem outros fatores que deveriam pesar mais. - Expliquei tentando convencer mais a mim mesma disso, do que a Jessi.
O cronograma orientava que devíamos filmar os takes de estúdio na parte da manhã, as cenas seriam individuais e em units, um conteúdo mais para a promoção do comeback, mais especificamente vídeos que seriam publicados, pouco a pouco, nas redes sociais. O mv seria filmado depois em outras locações fora da agência.
Todos os membros do grupo e os staffs eram simplesmente os seres humanos mais educados, talentosos, pacientes e dispostos que eu já trabalhei na minha vida, em apenas algumas horas já havíamos concluído as cenas de Hyunjin, Bangchan, Felix, Jisung, Changbin, Seungmin e Jeongin, só faltava a vez de Minho.
Eu e Minho, ficamos nessa de evitar contato visual, só havia olhado pra ele apenas uma vez pra dar bom dia, mas era hora da sn preocupada com as nossas questões pessoais sair de cena e entrar a sn profissional, focada apenas no trabalho e isso eu sabia fazer muito bem.
- Lee Know, sua vez. Você sabe o texto, certo? Quando estiver pronto, pode seguir para a marcação e eu dou sinal pra você começar. - Me dirigi a ele com toda firmeza e profissionalismo possíveis.
- Ok, estou pronto! - Ele respondeu meio envergonhado.
Senti que ele não estava conseguindo olhar pra câmera direito, repetimos uma, duas, três (...) 12 vezes! Até que eu pedi uma pausa e liberei todos para tomar uma água e descansar por alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assumindo o Risco (Lee Know)
Romance- Você teve coragem pra atravessar o mundo, sn, virou sua vida de cabeça pra baixo, enfrentou tanta coisa pra estar aqui hoje, e agora vai cair fora na primeira dificuldade? - Minho me questionou totalmente incrédulo. Aquilo me partia o coração. Ve...