11. Não vai ser fácil.

32 8 0
                                    

Fui pra casa flutuando em uma nuvem, suspirando e cantarolando melodias aleatórias. Minho insistiu em me acompanhar até o meu apartamento mas eu disse que isso não era necessário, eu não morava tão longe daquele restaurante e mesmo ele garantindo que não tinha hora pra voltar pro dormitório, não era inteligente se meter em problemas, teremos outras oportunidades para ele me deixar em casa, aliás, ele pode me visitar quando quiser.

Tomei um banho rápido, vesti o pijama e coloquei uma máscara facial, tudo isso para fazer o que eu deveria ter feito mais de uma semana atrás, ligar pra Elisa, contar tudo que estava acontecendo sobre conhecer Minho, trabalhar com Minho e ele fingir que não me conhece, depois dormir com o Baekhyun e depois fazer as pazes com o Minho e ficar com ele.
Meu Deus, ela ia surtar no telefone, não duvido que pegue o primeiro avião direto pra Seul.

- Alô, Elisa? Tá acordada?

- São duas da tarde aqui, Sn, você não aprendeu esse fuso horário ainda?

- Ah! Nossa, eu sempre confundo com o fuso horário do Brasil, foi mal. - Respondi coçando a cabeça e rindo envergonhada.

(...)

- COMO É QUE É? Você tá ficando com o Baekhyun e o Lee Know ao mesmo tempo? Dois bias? - Como era de se esperar, Elisa surtou.

- Não é bem assim, eu já te expliquei. Eu nem sei se vou ver o Baekhyun novamente, também não sei como o Minho vai agir comigo nas gravações de amanhã.

- Pelo que você me falou, ele tá muito afim, sn! Para de se preocupar tanto e por favor me apresenta o Felix, amiga! Não! Me apresenta o I.N! Não sei... Eu quero conhecer os dois e na hora eu decido. - Agora ela falou passando de todos os limites e caímos na gargalhada.

- Vem me visitar por favor, amiga. Eu tô com muita saudades. Se tudo der certo a gente fica indecisas juntas. - Lancei o convite na torcida que Elisa aceitasse.

- Não sei... Quem sabe durante as férias do meio do ano?

- Promete?

- Prometo!

_

Mais um dia que eu sou a primeira a chegar na empresa, hoje começaríamos a gravar o mv de comeback dos garotos e eu estou muito ansiosa, preciso conferir o checklist de equipamentos e seguir para as locações antes dos staffs da JYP e dos membros.

Jessi trabalharia nas produções internas essa semana, então quem me acompanharia nas gravações externas e me daria todo o suporte, seria Hyuck, ele era um dos assistentes de produção que havíamos contratado há umas duas semanas, e estava indo muito bem no trabalho.

Ele era jovem, recém formado e muito bonito, quando não estava trabalhando, estava na academia e chegava na agência com roupas de treino com bastante frequência, mas eu não estava interessada, meu coração já estava bastante encrencado, dividido entre um certo idol pai de gatos e outro que dormiu comigo e, apesar de ser um fofo, não me chamou pra sair de novo.

Para a gravação de um mv, obviamente, contaríamos com uma equipe bem maior, terceirizamos alguns profissionais e a maioria do nosso time da agência estava lá. Além disso, a equipe de staffs do JYP era enorme, então estávamos beirando 100 pessoas envolvidas e presentes no set, seria uma grande produção.

Como profissional, nunca desempenhei um papel tão importante assim, eu estava nervosa e extremamente feliz, era essa a emoção que eu precisava pra dar sentido a minha vida, eu não sabia que poderia ser tão prazeroso esse frio na barriga.

Eu e Hyuck seguimos juntos no carro da agência rumo a primeira locação, que ficava fora de Seul, na área externa de um típico templo coreano. Paramos no caminho pra comprar café, graças a isso nos atrasamos um pouco e o grupo já havia chegado e estava concluindo a maquiagem.

Assumindo o Risco (Lee Know)Onde histórias criam vida. Descubra agora