~ Lee Know's POV~
O clima que fazia a noite era perfeito e as luzes de Seul estavam mais brilhantes que o de costume, eu fazia o caminho de volta para dormitório sem conseguir tirar o sorriso dos lábios, não consigo desviar os pensamentos dela também. A garota que acabei de conhecer na conveniência.
_
Havia passado a tarde com Hyunjin, combinamos de subir o pico de Namsan, em Jung-gu, mas depois de algumas horas de caminhada ficamos exaustos e resolvemos voltar. Hyunjin não faz muito o perfil aventureiro, então eu me dei por satisfeito só por ele ter topado esse passeio comigo hoje.
Depois de descermos, ele quis voltar direto para o dormitório, mas eu ainda queria dar uma volta, tomar o meu Iced Americano preferido em uma cafeteria no centro. Liberei nosso manager para levar Hyunjin em casa e chamei um Uber pra mim. Durante o percurso troquei algumas mensagens com os Stays no Bubble, postei fotos do passeio e contei como estava sendo meu dia.
Costumo me divertir muito trocando mensagens com os fãs, sempre que estou tendo um mau dia, ler as mensagens de apoio que os stays sempre me enviam, me colocam pra cima. Quando estou tento um dia feliz, só sinto muita vontade de compartilhar, para que o dia deles fique mais alegre também.
Desci algumas quadras antes da cafeteria para completar o caminho a pé. Como não havia previsão de chuva esta semana, as ruas estavam mais movimentadas, havia pessoas indo e voltando do trabalho, outras com o uniforme da escola, algumas estavam apenas se exercitando ou, assim como eu, fazendo um simples passeio para relaxar a mente e o corpo.
Todos passavam por mim tão concentrados em suas próprias vidas que eu não seria notado durante a caminhada de hoje, eu raramente sou descoberto para falar a verdade. É claro que a máscara e o capuz do moletom me ajudam um pouco com isso, mas hoje em dia é difícil encontrar pessoas observadoras por aí, que apreciem a beleza do céu ou as luzes da cidade quando o sol se põe, é difícil encontrar quem repare no próximo.
Cheguei em frente a cafeteria e suspirei lamentando, lá dentro estava cheio em um nível que representava perigo, seria difícil entrar e sair sem ser reconhecido. Droga! Eu gostava desse lugar justamente por ser sempre tranquilo e silencioso. Avaliei se deveria ir embora sem o meu café, mas eu já estava ali, não seria tão ruim assim se eu tentasse entrar lá e pedir, era só um café, não ia demorar.
Realmente não demorou, a funcionária foi muito gentil, mas não representou perigo algum, ela mal olhou pra mim e eu agradeci mentalmente por isso, em menos de 10 minutos eu consegui entrar e sair discretamente. Segui alguns metros pela calçada e vi uma conveniência aberta, na área externa havia algumas mesas e só uma delas estava ocupada, uma garota estava distraída mexendo no celular e dificilmente perceberia a minha presença, era o lugar perfeito para tomar meu café com tranquilidade. Foi o que eu pensei...
Algum tempo depois, percebi que estava sendo encarado. A garota, que eu acho que deve ser estrangeira, a considerar pelos olhos grandes, me olhava com cara de confusa, ela deve ser uma stay que acabou de me reconhecer. Mas ela deveria parar de encarar, o que eu devo fazer? Já estou envergonhado com essa situação.
Peguei meu café e me levantei indo em direção a mesa dela, se for uma fã eu quero ser gentil e conversar um pouco. E se não for, eu quero conversar mesmo assim, já que ela é realmente muito bonita.
Perguntei se ela era mesmo uma stay e ela negou, por essa eu não esperava, procurei um buraco pra enfiar a minha cabeça e não achei, eu devo ter ficado muito convencido com o passar do tempo e o sucesso do Stray Kids.
Me desculpei e já ia embora, mas antes disso ela pediu um autógrafo e elogiou o grupo, a partir daí iniciamos uma conversa que eu não sabia ainda, mas colocaria minha vida e o meu mundo de cabeça pra baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assumindo o Risco (Lee Know)
Romance- Você teve coragem pra atravessar o mundo, sn, virou sua vida de cabeça pra baixo, enfrentou tanta coisa pra estar aqui hoje, e agora vai cair fora na primeira dificuldade? - Minho me questionou totalmente incrédulo. Aquilo me partia o coração. Ve...