~ Lee Know's POV~
- Era essa a ajuda que o Chan precisava, sn? - Perguntei completamente perplexo e decepcionado com a cena que tinha acabado de presenciar.
Senti meus olhos pesarem mas não queria desabar a chorar na frente dos dois, também não queria saber o que estava acontecendo porque aguentaria ouvir nenhuma tentativa de explicação, tudo que eu precisava era sair daquele lugar o quanto antes.
Sempre tive bastante medo de perder sn para outro cara e nós brigamos algumas vezes, justamente, por causa dessa minha insegurança. Mas nunca, nem nos piores cenários que imaginei serem possíveis, pensei que ia me deparar com um dos meus melhores amigos e companheiro de grupo, beijando a garota por quem estou perdidamente apaixonado.
Sim, eu estava apaixonado pela Sn e deixava isso bem óbvio, Chan deveria saber, ela deveria saber também, mesmo que eu não tenha colocado em palavras. Toda minha energia nos últimos meses tem sido direcionada para estar com ela e fazê-la feliz, para demonstrar que mereço uma chance de estar ao seu lado por muito mais tempo.
Mas agora não sei o que fazer, não sei mais o que quero. Tudo que vivemos juntos era uma mentira? Ela não tem nenhum sentimento por mim? Minha amizade não representa nada pro Chan? Há quanto tempo isso está acontecendo pelas minhas costas? Todos esses questionamentos se atropelaram dentro da minha cabeça em milésimos de segundos, somado a isso o meu coração estava partido em mil pedaços, queria poder piscar os olhos e perceber que não era real.
- Minho, a Sn não tem culpa de nada, eu sou o único responsável e eu vou te explicar com calma, vamos pro dormitório. - Meus pensamentos foram interrompidos quando Chan começou a se justificar, ele deu um passo à frente e eu dei um para trás, indicando que não queria proximidade alguma.
- Não quero saber, não preciso ouvir nada, já vi o suficiente, só quero que vocês fiquem bem longe de mim. - Olhei pra Sn, que estava paralisada na minha frente chorando muito a essa altura, mas as suas lágrimas não me sensibilizaram nem um pouco, ela nem conseguiu dizer nada, ou talvez nem tentou.
Uma lágrima ameaçou cair dos meus olhos e eu respirei fundo para evitar, em seguida dei as costas para ir embora dali, Chan veio atrás de mim em meio aquele caos de pessoas e luzes na boate e eu simplesmente ignorei tudo e todos ao meu redor. Eu sabia que, inevitavelmente, teríamos que conversar em algum momento para resolver nossa situação, afinal, nem o grupo e, muito menos os stays, tinham nada a ver com nossos problemas, mas eu precisava de tempo pra pensar, estava me sentindo enganado e sem chão.
-
~ SN's POV~
Quando Minho me lançou seu olhar de decepção, prendendo o choro, a minha ficha começou a cair e eu me sentia a pior pessoa do universo, um verdadeiro monstro, Chan tentava assumir a responsabilidade de tudo, mas foi completamente inútil.
Eu não conseguia ouvir mais nada com clareza, tamanho era o nível da minha confusão mental, só conseguia chorar naquele momento, uma enxurrada de pensamentos ruins acerca do futuro invadiu a minha mente e eu tive certeza que Minho nunca me perdoaria e me odiaria pra sempre, que eu havia destruído a amizade de dois "irmãos" e prejudicado o grupo, que eu tinha causado um grande problema e não fazia ideia de como resolver. Quando voltei a realidade, Minho estava indo embora seguido de Bangchan, que corria atrás dele tentando segurar em seu braço para fazer com que ele o ouvisse.
Fiquei ali paralisada ainda tentando assimilar o que eu havia feito, estava certa de que não tinha sentimentos por Bangchan, apenas carinho por ele cuidar tão bem dos garotos e ser um cara tão do bem, mas errei feio em me deixar levar por um momento de fragilidade, ele confundiu as coisas e eu dei aval pra isso, agora não posso voltar no tempo e nem sei resolver essa confusão e recuperar a confiança de Minho, se é que isso ainda é possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assumindo o Risco (Lee Know)
Romance- Você teve coragem pra atravessar o mundo, sn, virou sua vida de cabeça pra baixo, enfrentou tanta coisa pra estar aqui hoje, e agora vai cair fora na primeira dificuldade? - Minho me questionou totalmente incrédulo. Aquilo me partia o coração. Ve...