Chan e eu seguíamos para a produtora, mas de repente notei que ele pegou a faixa da direita até um acostamento e parou o carro num estacionamento em frente a uma Starbucks.
- Vamos tomar um café? - Ele virou pra mim e fez a proposta olhando nos meus olhos.
- Eu estou um pouco atrasada pra voltar pra agência, mas tudo bem, se for rápido. - Estava sem cabeça para interagir minimamente com alguém, além de tudo atolada de tanto trabalho, mas fiquei sem jeito de negar.
Entramos no estabelecimento que estava apenas com umas 3 mesas ocupadas, um casal em clima de romance, um rapaz com aparência de executivo, aparentemente estava em uma reunião por video call e uma garota fazendo selfies e fotografando seus waffles.
Olhei pra Chan buscando sua reação, pensei em perguntar se ele queria comprar para viagem e tomar o café na produtora, mas fui surpreendida com a naturalidade dele andando pelo lugar.
- Os membros do Stray Kids tem algum tipo de capa da invisibilidade? - Aproximei meu rosto dele e perguntei baixo.
- Eu já sai com Minho e ninguém reparou, agora você tá aqui assim tranquilo também e ninguém está olhando. - Estava realmente curiosa com essa habilidade de discrição.- É só não agir como um idol, quando estou vestido assim com roupas casuais e sem maquiagem, sou só mais um coreano comum, as pessoas estão ocupadas demais com as suas próprias vidas pra prestar atenção em mim. - Ele aproximou ainda mais o rosto pra me responder, eu me arrepiei com aquela proximidade e me afastei discretamente.
- Entendi, faz sentido mesmo. - Concordei.
Ele tinha razão, se eu não o conhecesse, talvez também não o reconhecesse, entraria e sairia dessa cafeteria sem notar que estive de frente com o idol Bangchan. O vendo assim de touca, máscara e moletom, ele parece um coreano extremamente lindo, mas não chama tanta atenção assim.
- Vamos sentar? - Ele apontou para uma mesa mais no fundo. - Lá atrás porque eu também não preciso abusar da sorte. - Se justificou.
- Claro!
Bangchan queria mesmo me mostrar algumas ideias sobre as futuras gravações de dance practice, mas isso não era urgente, eu senti que, o que ele queria mesmo, era falar sobre mim e Minho, ele parecia preocupado.
- Sn... Desculpa me intrometer desse jeito, mas o que você quer com o Lee Know?
- Como assim? - Essa era uma pergunta abrangente, precisava ir a fundo no significado dela.
- Eu achei melhor ter essa conversa antes com você, mesmo sendo amigo dele há anos, porque você parece ser mais madura, prudente e experiente também. - Ele deu início ao discurso.
- Estou preocupado porque eu nunca vi o Lee Know assim, apaixonado a ponto de perder o foco durante as atividades, perdendo a noção do risco e quase discutindo no meio da rua. Ele já faltou uma agenda pra sair com você, sabia? Ontem ele falou que iria sair com você e depois nos encontraria pra gravarmos alguns vídeos pra nossa conta no tiktok, mas aconteceu alguma coisa e ele simplesmente sumiu. Sorte que não era uma agenda oficial mesmo, apenas sugestão do Sihun.- Eu não sei o que te dizer, Chan. Eu não sabia disso.- Dei início ao meu lado da história.
- Quando nós dois estamos bem, eu sinto que não representamos perigo nenhum, nem para nós mesmos e nem para o grupo, sabemos ser prudentes e discretos, mas ao menor sinal de insegurança, tudo desanda e a gente perde a noção do bom senso. Isso também me preocupa, sei que podemos causar problemas sérios. Estou me incluindo porque também falhei com as minhas responsabilidades.
- Sn, você é incrível e eu entendo porque o Lee Know se apaixonou por você, eu já namorei garotas coreanas e posso te garantir que nenhuma delas tinha a sua personalidade. - Bangchan continuou seu discurso com essas palavras e eu estava perplexa, eu não era isso tudo, gente.
- Talvez isso esteja causando muita insegurança nele, ele me disse que te viu com o Jin sunbaenim, do Bangtan, você não sabe a preocupação que ele ficou. Ele só pensa que vai perder você pra um idol mais bonito e mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assumindo o Risco (Lee Know)
Romance- Você teve coragem pra atravessar o mundo, sn, virou sua vida de cabeça pra baixo, enfrentou tanta coisa pra estar aqui hoje, e agora vai cair fora na primeira dificuldade? - Minho me questionou totalmente incrédulo. Aquilo me partia o coração. Ve...