24. Véspera de comeback.

37 6 2
                                    

Obrigada a todos que não desistiram dessa fanfic! Prometo que irei até o fim <3
Atualizações desnecessárias da minha vida:
foi meu aniversário quinta-feira e eu vou pro DPR!
🗣🗣🗣
Agora tenham uma boa leitura e se possível deixem feedbaks. Volto em breve com a continuação dessa nova treta da sn. 😘😘
_

Mil coisas se passavam na minha cabeça enquanto Baekhyun dirigia meu carro de volta para o apartamento, uma delas é que eu tinha me tornado uma verdadeira girl boss na Coreia, minha mãe não vai nem acreditar quando se deparar com toda essa mudança. Imagina a Elisa? Ela também não vai acreditar que aquela Sn medrosa, insegura, que travava ou corria pra longe de qualquer desafio tinha ficado pra trás. Não sei, mas aquele carro meio que representava tudo isso pra mim.

- Tá pensando em que? - Baekhyun me perguntou com o rostinho sorridente ao me ver pensativa olhando pela janela.

- Em como eu sou um verdadeiro fracasso, consegui comprar um carro e bater outro no mesmo dia, agora não posso nem dirigir.

- Ei! Você não é um fracasso! Foi um acidente, poderia ter acontecido com qualquer um. E você é uma grande sortuda, isso sim! Sabe quantas pessoas gostariam de me ter dirigindo o carro delas? Você só tá vendo o lado ruim, logo logo você vai poder dirigir de novo e vai ficar tudo bem.

- Eu sei que as suas fãs e as fãs do EXO dariam um rim por isso, eu também adoro a sua companhia, não é disso que estou falando, mas enfim... Você tem razão, vai ficar tudo bem.

- Eu queria te levar pra fazer algo legal no seu carro, mas vamos começar a gravar o Exo's Ladder amanhã e acabei adiantando muitos compromissos pra hoje, sinto muito. - Baekhyun falou essa parte sem tirar os olhos da estrada. O capuz do seu moletom e o boné que usava escondiam um pouco seu rosto, mas eu podia ver que ele estava frustrado em irmos direto pra casa. Seu celular também não parava de vibrar, eu acho que ele nem deveria estar aqui agora, deve ter atrasado uma série de compromissos por mim.

- Tudo bem, eu entendo, não se preocupe comigo, você já fez muito em ser meu motorista particular hoje. - Respondi com meu melhor sorriso e o olhar mais amigável possível para tranquilizá-lo.
_

- Aonde você está? Já pegou seu carro? Já comeu? - Minho me ligou assim que acabou a gravação do Music Core, pra me encher de perguntas, certamente estava preocupado comigo e Baekhyun saindo juntos.

- Já peguei o carro e já estou em casa. Você conseguiu chegar a tempo? - Perguntei do outro lado.

- Sim, foi por pouco mas deu tudo certo. Mas... Vocês foram direto pra casa? Não pararam em nenhum lugar? - Ele seguiu com o interrogatório.

- Não, não paramos em nenhum lugar. A agenda dele está tão cheia quanto a sua. - Repondi e pude sentir do outro lado da linha o sorriso de alívio que se formou no rosto dele.

- Entendi. Babe, vou encontrar com os meninos para provar alguns figurinos agora. Provavelmente só vamos nos ver em duas semanas, não sei se vou aguentar.

- Do que você me chamou? Eu não ouvi direito... - Eu havia entendido perfeitamente, mas a voz dele soou tão sexy me chamando de babe que eu queria ouvir de novo.

- Se eu falar agora não vai mais ser natural, pessoalmente eu repito. E você não ouviu mais nada do que eu falei? Talvez só iremos nos ver em duas semanas, você nem se importa.

- Claro que me importo, mas eu vou esperar bem aqui, não quero que você se preocupe com mais nada, só vai lá e dê o seu melhor, como sempre. - Tentei ser compreensiva e passar força pra Minho.

Assumindo o Risco (Lee Know)Onde histórias criam vida. Descubra agora