14. "Networking" (part. 1)

32 7 0
                                    

Acordei no susto achando que tinha passado da hora de devolver Minho são e salvo para seu hyung, mas ainda ia dar 5h da manhã, estávamos dentro do prazo estabelecido por Bangchan. De qualquer forma, tentei me soltar do seu abraço de urso e acordá-lo calmamente, mas involuntariamente ele me abraçou mais forte e não me deixou sair. Acabei sorrindo com aquilo e as borboletas no meu estômago começaram a se agitar, ou será que era fome?

Consegui me levantar com cuidado e tomei um banho rápido, me troquei e fui na cozinha preparar um café da manhã reforçado e alimentar minha filha, que havia dormido sozinha essa noite.

Logo escutei uma voz de sono chamando por mim,  se aproximar pelo corredor, Minho surgiu com os olhos ainda fechados, cabelos bagunçados, vestindo apenas a calça jeans e sem nenhuma maquiagem. Depois se sentou no banco alto em frente ao balcão da cozinha, achei aquela cena tão fofa, que guardei pra sempre no meu hd mental.

- Por isso o bangchan sempre fica dizendo por aí que você é muito fofo e o maknae dele. - Me aproximei e apertei a sua bochecha dando um selinho na ponta do seu nariz em seguida.

- O que você tá fazendo aí? Eu queria cozinhar pra você primeiro. - Ele disse sonolento.

- Vai ficar pra próxima, eu já estou preparando o café da manhã, panquecas, gosta? - Respondi enquanto olhava pra ele, era o ser humano mais lindo do planeta terra.

Dois segundos foram o suficiente pra encostar meu dedo na panela e me queimar. Soltei um grito não muito alto, mais por causa do susto, que da dor. Minho pulou do banco assustado e segurou minhas mãos preocupado, puxou meu braço e colocou meus dedos embaixo da água corrente da torneira aberta. Não pude evitar de rir com o desespero dele, ele me olhou confuso obviamente sem entender o motivo da graça.

- Você é exagerado! Não foi nada, vai tomar um banho e volta pra tomar café, tá quase na hora que o Chan pediu pra que voltasse pro dormitório. É fim de semana mas eu sei que vocês tem agenda.

- O que o Bangchan fez com você? Acabou de falar igualzinho a ele, me deu até deu arrepios.

Minho voltou para o dormitório e eu aproveitei para dormir até mais tarde.

_

Acordei com uma ligação de Jessi me convidando para almoçar com ela e acompanhá-la a uma pequena social para comemorar o aniversário de um produtor gato que ela estava "conhecendo", quase recusei porque estava com muita preguiça, mas pensei melhor e resolvi aceitar seu convite, me faria bem, já que só tenho vivido em função do trabalho e desse relacionamento inesperado com Minho, preciso respirar outros ares, ver gente, conhecer mais de Seul.

Fomos até um restaurante italiano próximo ao meu apartamento, o prédio tinha uma área no primeiro andar com vista para a grande avenida, de lá eu conseguia visualizar a conveniência onde conheci Minho, automaticamente me vi com saudades dele.

- O que você tem ultimamente? Anda com a cabeça no mundo da lua. - Jessi riu e questionou sobre minha falta de concentração frequente.

- Hmm? Não é nada, só me distrai com a vista, gostei desse lugar.

- Seii... Tá com cara de apaixonada, sn, não acredito que vai esconder um namorado de mim.

- Eu não estou namorando, Jessi! Para de imaginar coisa.

- Tá bom, não quer contar tudo bem, mas fique sabendo que posso não acertar muito nos meus relacionamentos, mas sou uma ótima conselheira.

- Ok, se eu precisar de conselhos eu te aviso, mas não é o caso. - Que mentira deslavada a minha, eu queria saber, e muito, como dispensar Baekhyun sem magoá-ló.

Assumindo o Risco (Lee Know)Onde histórias criam vida. Descubra agora