16. Day off.

23 8 0
                                    

Domingo é meu dia oficial da preguiça e eu planejei cada item de afazeres única e exclusivamente com o objetivo de mimar meu corpo e minha saúde mental. Banho relaxante, hidratar o cabelo, skin care, fazer as unhas, assistir um drama bem meloso enquanto tomo um bom vinho e ficar agarradinha com a minha filha felina.

Mal comecei meu primeiro item da lista e o interfone tocou, o porteiro me informou que havia um Lee Minho no portão do prédio pedindo pra liberar rápido a sua entrada, porque a rua estava movimentada, claramente o porteiro não sabia que se tratava de um idol e não entendeu nada daquela pressa.

Pedi para que mandasse ele subir e abri a porta da frente.

- Bom dia! Trouxe café da manhã! Vim te levar pra  passear em um parque que o Felix me recomendou. Ele foi há algumas semanas e fez um vlog, olha aqui, é lindo, não é? Também não é muito cheio. - Ele disparou a falar e me estendeu o celular com o vídeo aberto no YouTube.

- Eu ainda tô dormindo, fala devagar, Minho.

- Vamos aproveitar o domingo, sn, hoje é meu day off! - Ele me pediu enquanto rodeava minha cintura com seu abraço de urso.

- Seu abraço é tão quentinho, porque não aproveitamos o domingo aqui mesmo? É mais confortável... - Sugeri enquanto apoiava meu queixo na curvatura do seu pescoço, queria poder voltar a dormir naquela posição, sentindo aquele cheirinho até a segunda-feira.

- Não, sn! Deixa de preguiça, quero sair com você como todos os casais fazem, temos poucas chances de fazer isso, vamos! - Ele tocou nesse assunto de novo. Minho me trata como se namorássemos e eu não tenho certeza de como reagir a isso.

- Você é animado assim todas as manhãs? Se for, temos que rever esse relacionamento, não consigo conviver com esse comportamento constantemente. - Mudei de assunto e tentei brincar um pouco com a situação, eu realmente sou muito preguiçosa aos domingos.

- Não se preocupe, eu não sou sempre assim, desisto de ir pra academia pela manhã quase todos os dias  porque não tenho disposição. Mas hoje, estranhamente, eu fiquei com muita vontade de passear com você ao ar livre.

_

O sol refletia no meu rosto de acordo com o balançar dos galhos da árvore sobre a minha cabeça, estávamos deitados sobre a grama, embaixo de uma grande cerejeira. Minho apoiado com a cabeça na minha barriga tirando fotos do céu para postar no bubble e eu... Só estava feliz em constatar que a temperatura daquele reflexo esquentava, sim, a minha pele, parece que eu tinha recuperado as rédeas da minha vida outra vez.

Viemos até o parque que Felix nos recomendou e o ar puro, misturado com o barulho dos pássaros e cheiro de flor, me trouxe uma calmaria sem tamanho.

Minho sempre que aparece, traz junto com ele essas sensação de conforto, paz... Até o peso da cabeça dele em cima de mim, me traz uma sensação boa, poder acariciar seus cabelos é tipo uma terapia.

- Acho que devíamos ter comprado algum lanche, estou ficando com fome. - Minho se virou para me olhar fechando um pouco o olho para evitar olhar pro sol.

- Mas a gente acabou de tomar café da manhã lá em casa. Tem um buraco negro no seu estômago?

- Sim. - Ele respondeu e caiu na risada em seguida. Que sorriso perfeito, era tudo que eu precisava nesse fim de semana.

Eu estava adorando essa relação que estávamos construindo, a intimidade entre nós crescia cada vez mais e, mesmo sentindo muito medo do futuro, aquele momento ali era suficiente pra preencher e acalmar meu coração completamente.

- Vamos caminhar então? Eu vi uma cafeteria aqui perto, posso ir lá comprar alguma coisa pra gente e você me espera do lado de fora. - Sugeri a ele.

Enquanto caminhávamos, Minho fazia brincadeiras e me provocava o tempo todo, ele não era muito mais alto que eu, mas se vangloriava dos seus centímetros a mais como se fossem metros, eu achava aquilo muito engraçado, mas se eu não estivesse tão caidinha, acharia a coisa mais idiota do planeta.

Assumindo o Risco (Lee Know)Onde histórias criam vida. Descubra agora