- Não se preocupe com isso agora, você se machucou, deveria descansar. - Minho me respondeu franzindo a sobrancelha e com um olhar de preocupação.
- Mas é que nada vai me deixar melhor do que saber que estamos bem de novo.
- Sn... - ele disse encarando as minhas mãos enquanto as segurava com força. - Foi difícil ver você e o Chan, mas se isso vai te deixar melhor, nós já conversamos e nos resolvemos. Claro que doeu muito, e continuou me incomodando com o passar do tempo, mas honestamente quando o Baekhyun sunbaenim me ligou, agora há pouco, e falou do seu acidente, a dor e o medo que eu senti foram muito maiores. Achei que algo grave tinha acontecido com você e todo o resto pareceu tão pequeno...
- Então você me perdoa? - Perguntei bastante comovida e com os olhos cheios de lágrimas, parece que aqueles remédios pra dor me deixaram bem sensíveis.
- Sim. Eu acredito no Chan e em você, sei que não planejaram nada, também espero que você não tenha sentimentos por ele, então vou te dar esse voto de confiança. Além disso, eu estou com tanta saudades que não aguentava mais ficar longe de você. - Minho a essa altura também já soluçava junto comigo.
- Eu não sinto nada pelo Chan, somos só amigos... E para de chorar, se você continuar eu vou chorar mais ainda e minha cabeça dói. - Pedi a ele com um leve tom de humor e, em meio ao choro, ele começou a rir de mim. Agora eu que havia voltado a respirar plenamente, depois dessas semanas de ansiedade, só por saber que eu era novamente o motivo daquele sorrisinho com a gengiva aparecendo.
Com o tempo aquela graça toda foi cessando e eu tentei me sentar na cama para podermos conversar melhor, Minho então estendeu sua mão para alcançar um lenço de papel na mesa de cabeceira, em seguida tentou limpar um resquício de maquiagem borrada em meus olhos.
Eu achei aquele um gesto típico de um namorado cuidadoso, imediatamente me veio à mente a pergunta que fiz antes dele sair do meu apartamento na última vez que nos falamos, eu havia pedido Minho em namoro como todas as letras, mas ele não tocou nesse assunto ainda. Talvez ele não queira, depois de tudo que aconteceu, se eu fosse ele também não aceitaria, talvez ele nunca aceite...
Ele deslizou o lenço embaixo dos meus olhos com cuidado e checou se estava tudo em ordem, aquela aproximação fez com que eu não aguentasse mais, então agarrei a gola da sua blusa e o puxei para um beijo cheio de amor e saudade. Foi apenas um selinho e eu juro que ainda preciso de muito mais, mas eu pude sentir a minha bateria sendo recarregada, Minho era oficialmente a minha nova fonte de energia.
Bem na hora que nos separamos, Jessi e Baekhyun voltaram para o quarto, mas o clima já não era tão estranho, Minho e Baek pareciam capazes de habitar nos mesmos metros quadrados sem imitarem machos da natureza selvagem, marcando território e tentando conquistar a fêmea.
- Sn, agora que já te vi com meus próprios olhos e sei que está bem e em boas mãos, eu preciso ir. Qualquer coisa me liga, ok? A qualquer hora eu venho correndo! - Jessi me deu um beijo na testa e saiu do quarto, me deixando com aqueles dois.
- Sn, eu também tenho que ir, burocracias com o carro e tudo mais... Mas não se preocupe, eu cuido de tudo. Quando você estiver melhor, vamos precisar resolver outra situação: você ultrapassou um sinal vermelho e causou um acidente. Mesmo que não tenha acontecido nada com o motorista do outro carro, foi uma infração grave. Vou consultar um advogado pra saber se você corre riscos de não poder mais dirigir na Coreia.
- Mas, Baekhyun, eu acabei de comprar um carro! Como assim não vou poder dirigir?
- Eu ainda não sei, Sn, mas é possível que você perca esse direito, me desculpa foi culpa minha. - Baek ainda se responsabilizava, mas a verdade é que ninguém era culpado, ou apenas eu, que fui desatenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assumindo o Risco (Lee Know)
Romance- Você teve coragem pra atravessar o mundo, sn, virou sua vida de cabeça pra baixo, enfrentou tanta coisa pra estar aqui hoje, e agora vai cair fora na primeira dificuldade? - Minho me questionou totalmente incrédulo. Aquilo me partia o coração. Ve...