Oi, eu sou a Naomi! Uma navegadora! No momento estou procurando pessoas fortes o suficiente pra minha tripulação ou eu entro em alguma, bem tanto faz e tbm tenho que encontrar um tal de Monkey D. Luffy, fazer um favor pro Ace! Meu melhor amigo! Descidi pegar carona com um tal de Mihawk, olhos de Gavião, na vdd eu tava na Grand Line, treinando com a minha lança e a minha Akuma No Mi de Gelo.
Naomi-- ei! Mihawk pra que ir atrás da quele barco?
Mihawk-- quero a cabeça do chefe deles.
Naomi-- tudo por diversão? Maneiro!
Mihawk-- e vc? Pq quis vir comigo? Sair da Grand Line?
Naomi-- pq eu to em busca de uma tripulação! Eu sei q vc n aceitaria, ent nem perguntei.
Logo avistamos o navio com a cabeça de tigre na ponta, e q estrago o Mihawk fez, começo a congelar por onde eu andava no mar, e empunhando a minha lança.
Com a minha Akuma No Mi eu consigo fortalecer a lâmina e fazer com que ela fique muito mais afiada, começo a andar em direção ao restaurante e pergunto.
Naomi-- EI! ALGUÉM CONHECE O MONKEY D. LUFFY?!
Usopp-- o sua loca! Pra que gritar?! E oq vc quer com um integrante do meu exército de piratas?!
Zoro-- para de mentir! E vc? Ta com a quele cara?
Ele apontou pro Mihawk.
Naomi-- Mihawk? Só peguei uma carona mesmo.
Zoro-- e o Luffy ta alí-- ele aponto pra um cara de chapéu de palha.
Peguei a carta do Ace.
Naomi-- só vim entregar isso, e claro se quiserem ajuda-- dei de ombros.
Usopp-- vc tbm comeu uma fruta do diabo?
Naomi-- sim! Eu comi a Hie Hie no mi! Ou a fruta de gelo.
Luffy-- ei gente quem é essa loca?
Naomi-- eu sou a Naomi, e vc é o Luffy?
Luffy-- só eu sim! Meu nome já tá se espalhando tão vendo!
Naomi-- na vdd foi o Ace que me disse, e eu vim entregar uma carta. A quele bebe chorão só fica falando o quanto vc é incrível, e essas paranóia.
Luffy-- ei! Vc tbm comeu uma Akuma No mi! Certo? -- afirmei com a cabeça -- maneiro! Vc pode dar uma ajudinha caso a gente precise?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice End Fire (One Piece)
RomanceApós sair da Grand line, e pegar carona com o maior espadachim do mundo, apenas pra passar uma mensagem de seu velho companheiro, punhos de fogo, decide entrar pro Bando do Chapéu de palha. E assim as aventuras de Naomi. !!!!Não segue a ordem do ani...