Capítulo 25

386 33 11
                                    

Eu não dormi nem 10 minutos, acordei com o Zoro me carregando pra parte mais alta da cidade, junto estavam os outros, Paulie, Nami, Luffy, Chopper, Kuroi e Iceberg, junto tinha outros construtores.

Paulie- esse ano a aquá Laguna vai ser descomunal.

Iceberg- ohm sim, muitos reparos vão ter que ser feito.

Luffy- Naomi! Até que enfim vc acordo!

Naomi- Oi pessoal..

Zoro- consegue andar? - fiz que sim com a cabeça.

Nami- como vamos encontrar a Robin?!

Chopper- não da pra navegar com essa onda.

Kuroi- montados?

Naomi- a gente vai se cansar. - ele me deixo no chão.

Naomi- oq aconteceu com os quatro?

Zoro- dois deles ainda tinham condições de andar, eles embarcaram no trem marítimo. Levaram o Usopp e o Franky junto.

Nami- a gente não conseguiu fazer nada.

Chopper- sinto muito! O seu esforço foi em vão!

Naomi- não, não foi, eu derrotei o mais forte deles, agora é só assustar o rebanho.

Iceberg- que bom que vcs estão bem.

Paulie- a gente vai sobreviver se fica por aqui.

Naomi- me deem 3 minutos. - usei o vento pra me levantar em um ponto onde eu conseguiria ver toda a ilha, Kuroi ficou do meu lado.

Kuroi- tem certeza? - afirmei. - certo.

Comecei a levantar um barreira de gelo grossa, o impacto seria menor depois, e o gelo iria derreter devagar, não fiquei cansada por usar meu poder, antes eu acabei dormindo pelo cansaço da minha mente. Eu não fiz a barreira forte o suficiente, com a primeira onda ela se quebro, dissolvi o gelo.

Naomi- não foi dessa vez.

Paulie- oq vale é a intenção.

Iceberg- Naomi- olhei pro Iceberg é ele fez um sinal pra eu seguir ele. Ele me levo pra um galpão onde tinha outro trem marítimo.

Naomi- uau, vcs eram ótimos juntos né? - ele deu uma risadinha é eu dei um tapa de leve no ombro dele, ele gemeu de dor.

Naomi- d-desculpa! Aonde que ta ferido?! - ele tiro o casaco é me mostrou o tiro que ele levou.

Iceberg- achei que não seria problema.

Naomi- É claro que é!! Até um simples corte pode te matar! - ativei a minha híbrida loba pra ficar na altura dele.

Iceberg- ohm, vc fica muito bonita assim- coloquei a minha mão em cima da ferida e usei o fogo curativo da fênix, percebi que no processo ele ficou olhando pra mim.

(Sorry meus amores mais eu acho o Iceberg bonito)

Naomi- obgda, eu não sou muito boa com elogios - eu reparei no rosto dele e ele não era de se jogar fora, ele segurou no meu rosto aproximando os lábios dele nos meus, ele iniciou um beijo calmo e eu retribui, mais logo nos separamos por falta de ar.

Iceberg- vamos, eu preciso dar um reparo rápido pra vcs.. - ele não ficou desconfortável e não me deixou desconfortável, ele ficou puxando assunto enquanto me ensinava algumas coisas, eu fui ajudando ele no reparo até os outros chegarem.

Luffy- Naomi! Tiu Ice!

Kokoro- desde quando Iceberg? - dava pra ver que ela se referia a mim.

Iceberg- um tempo ai.

Ice End Fire (One Piece) Onde histórias criam vida. Descubra agora