Capítulo 9

826 66 9
                                    

Parte 2 do Flashback:

Dia chuvoso:

(História um pouco alterada do acontecimento)

Pra mim era mais um dia normal no Moby, eu estava treinando com o Oyaji, ele tava testando a minha resistência, usando o Hakim do rei enquanto eu tinha que ficar em pé, já fazia 2 mêses que eu estava nesse treinamento, antes eu não aguentava nem ficar em pé, mais agr eu consigo lutar enquanto ele usa o haki.

No momento eu estava no colo do Ace, recobrando a minha consciência dps de esgotar as minhas energias, quando eu acordei o Barba Branca estava olhando uma foto dele segurando um bebê.

-- vlw Ace-- me levantei passando a mão no meu olho esquerdo que tava ardendo dnv.

-- o velho quer falar com vc, vc foi bem, aguento e ainda luto comigo.

Me levantei e cheguei perto o Oyaji, ele me pego e pós eu no ombro dele.

-- filha, sabe o pq eu quis treinar vc? -- nessa hr eu tinha ficado confusa

--não Oyaji, pq? -- ele me entrego a ft que ele tava segurando na mão.

-- essa era a sua filha?-- perguntei curiosa.

-- sim, ela nasceu com o cabelo branco como a neve, igual ao seu, quando ela fez 5 aninhos dois soldados da Marinha tiraram ela de mim-- era nítido a tristeza no olhar dele, mais isso me fez refletir, eu não lembrava quem era meu pai.

-- eu fui abandonada aos 5 anos, mais eu não lembro direito oq aconteceu, mais eu to feliz que encontrei vcs Oyaji!-- eu vi ele abrir o sorriso mais sincero que eu já vi dele.

-- vc não se importaria de fazer um teste?-- ele me pergunto com esperança nos olhos e claro que eu aceitei.

-- vamos esquecer esse assunto por enquanto, e agr vamos comemorar que vc progrediu muito nos seus hakis e me infrentando-- ele falava enquanto a Infermeira tirava uma amostra de sangue e uma amostra de cabelo minha eu tentei tirar a ideia da cabeça do Oyaji, mais ele insistiu e eu cedi.

Ele chamo Thatch e mando o mesmo preparar um banquete junto de outros companheiros nossos, eu fui tomar uma banho e descansar um pouco já que eu me esforcei dms, antes de começar Ace bateu na minha porta entrando.

-- senhor Ace, se quiser uma rápida vai ter q ser no banho, se não eu vo ficar atrasada-- ele me ajudo a tirar a minha blusa, e logo dps a minha calça.

-- senhorita Naomi, eu aceito a sua proposta, e tbm vim parabenizar vc pela façanha, eu tentei matar o pai pelo menos umas 100 vezes e nunca fiz um arranhão nele.-- ele falava enquanto beijava meu pescoço.

-- aviso o Marco ou o Thatch? -- eu e sorriu, e aceno com a cabeça, logo em seguida me pego no colo entrando na banheira junto comigo, eu nem reclamei, ele se encaixo nas minhas pernas e me encheu de beijos.

--nem eu protesto? -- balancei a cabeça negando, e ele tomou meus lábios de uma só vez, troquei de posição e fiquei por cima, agr foi a minha vez de encaixar nele, logo comecei a cavalgar e ele gemia rouco no meu ouvido, e claro não deixaria ele na falta, ele colocou a mão na minha cintura e me auxiliou nas sentadas.

--sabia que vc é a única que consegue fazer eu me sentir ótimo? -- olhei pra cara de chapado dele.

-- então senhor Ace vc ja experimento o de outras mulheres? -- vi ele rir sem graça, mais logo sei um selinho e continuei até ele gozar e claro eu tbm.

Ele me deu banho como todas as vezes e me seco, nos ficamos enrolando na cama enquanto eu provocava ele, e claro ele ficava emburrado, e amolecia quando eu beijava as sardinhas dele.

Ice End Fire (One Piece) Onde histórias criam vida. Descubra agora