Eu tava dormindo nas costas do Kuroi, ainda era de madrugada, é claro que ele descansa durante o dia, acordei com algumas gotas de água, já dava pra ver os mangues, pedi pro Kuroi apertar o passo, e logo chegamos, fazia 2 dias que a gente não paro, só revezamos a corrida, roubei comida e água e dei pro Kuroi, e tirei um pouco pra mim, dps de alimentados ele volto a forma híbrida dele.
Kuroi - não me chame mais pra viagens longas.
Naa - não reclama, mal chamo vc.
Kuroi - (ela tem razão..) hum.
Comecei a andar em direção ao bar da tia Shaky, eu sei q ela não fica essas hr no bar, mais é um ótimo lugar pra passar a noite, demoro mais uns minutos pra chegar, eu já sabia onde ficava a chave reserva ent só entrei, eu e Kuroi deitamos no sofá e dormimos ali mesmo, acho q esse soninho duro um dia inteiro, só acordamos no outro dia as 5 da manhã, ent resolvemos limpar o bar e organizar as coisas, focamos em manter as coisas no lugar que a tia costuma deixar, quando a tia Shaky abriu a porta eu tava terminando de passar o café e Kuroi terminando de fazer os ovos e bacon.
Shaky - achei que vcs não iriam acordar mais queria. - ela abriu a porta e logo a fechou.
Naa - Oi tia! Quer tomar café?
Kuroi - acabei de terminar os ovos e bacon.
Naa - põe nos pratos pra gente.
Shaky - e quem é seu amigo, meio..
Naa - ele é o Kuroi, e ele é uma fera, que pode tomar a forma humana. - ele fico na forma humana pra não assusta a clientela.
Preparados? Não? Fds.
Gostoso né? Psé.Rapaz, não é que ele é bonito pra karai? Foco!
Shaky - bom, ent vc vai passar quase uma semana aqui?
Naa - sim! Preciso esperar a minha tripulação e encontrar uma coisa, sem conta que o tou Ray vai precisar embolhar o barco nosso.
Kuroi - eu vou ficar pra vigia a marinha.
Shaky - pelo menos ela n vai se meter em problemas. Sua recompensa não para de crescer, vc tem q parar um pouco querida, ou só vai ter almirantes atrás de vc.
Naa - é.. Mais eu só to protegendo meus nakamas, agr se meu capitão só se mete em problema eu já não posso fazer nada!
Kuroi - pelo menos tenta né.
Shaky - seu tio Ray, não volta pra casa acho q faz meio ano, vc vai ter que procura por ele.
Naa - vai ser fácil!
Kuroi - tbm, com o tanto de poder que tem, se não fosse fácil, olha.
Shaky - hahaha, minha menina ta ficando forte igual a mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice End Fire (One Piece)
RomanceApós sair da Grand line, e pegar carona com o maior espadachim do mundo, apenas pra passar uma mensagem de seu velho companheiro, punhos de fogo, decide entrar pro Bando do Chapéu de palha. E assim as aventuras de Naomi. !!!!Não segue a ordem do ani...