Capítulo 5

1.3K 108 6
                                    

Flashback: Naomi 5 anos de idade.

--Onde eu to? Cadê o Oyaji? Pq vcs me trouxeram pra essa ilha de gelo? -- tantas perguntas, nem uma resposta...

--Vamos, essa garota não tem poder o suficiente pra matar a gente ou ir pro Moby dick, nossa missão foi feita.

--mais ela vai morrer se deixar ela aqui, é só uma criança.

--seu idiota! Ela tem poder o suficiente pra matar quem ela quiser! Agora vamo! Eu já to congelando aqui!

Assim aqueles dois homens sumiram da minha vista, o frio do clima não me incomodava nem um pouco, mais o frio que eu tinha no coração, éra oq mais doi.

Acabei vagando muito e desmaiei pelo cansaço. Senti sendo levantada por uma criatura, mais não identifiquei oq era, quando abri os olhos me vía ser cada por lobos, uma alcatéia inteira, por incrível que pareça, ele me acolheram como porte da família, e não, eu não ando em 4 patas, eu sabia que era humana, mais tbm tinha uma conexão com a queles caninos, meu passa tempo favorito era nadar nas águas geladas.

7 anos: Naomi

Um caçador passava por aquele lugar em busca de caça, mais oq achou foi uma garotinha de 7 anos, no meio de vários lobos, o caçador chamou o povo da pequena vila pra espantar os lobos e "salvar" a garotinha. Os moradores deram comida e roupas de Inverno pra menina, as pessoas achavam incrível como a garotinha estava viva mesmos tendo apenas um vestido azul como veste, durante 3 anos a garotinha descobriu os poderes que tinha, e aprendeu a usar com calma.

18 anos: Naomi

Apesar de eu esta com 18 anos tem uma parte da minha vida que eu não me lembro bem, as únicas coisas que eu lembro foi de eita dormir no meu quarto e acordar em um beco escuro com várias picadas de mosquitos, mais eu nem liguei muito e passei a estudar. Após aprender navegação básica, decidi explorar a Grand Line, e ir em busca do meu sobrenome, e me aventurar por esse oceano vasto, em apenas alguns meses de viagem eu já havia explorado a maior parte da Grand line, encontrei um Yonkou formidável, como Shanks o ruivo, ele estava me levando pra uma das viagens que ele fazia pra encontrar com velhos conhecidos, ele havia me falado que eu parecia um desse conhecidos, e claro eu fui atrás pra encontrar esse tal conhecido, pro meu espanto era um enorme navio, quando subimos fomos bem recepcionados, com uma incrível festa, e claro conheci mais um Yonkou, Barba Branca (BB), e Ace, capitão da segunda frota do Barba Branca, querendo ou não eu já era uma mulher com o corpo todo formado já, e meu cabelo longo branco era de se invejar.

Além de Ace ter me chamado a atenção, parece que eu tbm havia chamado a atenção dele, antes que eu e ele conseguisse fazer alguma coisa piratas invadiram o navio, eu logo fiz uma lança de gelo e comecei a atacar, eu era flexível, ent era fácil des...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Além de Ace ter me chamado a atenção, parece que eu tbm havia chamado a atenção dele, antes que eu e ele conseguisse fazer alguma coisa piratas invadiram o navio, eu logo fiz uma lança de gelo e comecei a atacar, eu era flexível, ent era fácil desviar dos ataque desses piratas fajutos, só dps de 3 minutos eu percebi que eu acabei com todos eles, sem dar espaço para os piratas do BB, e claro que ele ficou impressionado com a minha força.

BB-- grarararara! Jovem vc tem uma força e tanto! Por um acaso não quer ser minha filha?!

Naomi-- se quando eu quiser sair vc me permitir, eu aceito ser a sua filha.

BB--grarararara! É claro, nunca deixaria um dos meus filhos não brilharem!

Me despedi do Shanks e me tornei a nova filha do Barba Branca, passei 9 mêses treinando, e fazendo missões, aprendi a usar os 3 tipos de haki, eu e Ace dava-mos vários perdidos no meu quarto, como eu era uma das únicas mulheres no Moby dick, eu tinha um quarto só pra mim, e durante a noite eu e Ace aproveitava-mos, mais Ace teve que partir em uma missão pra ir atrás de um pirata traidor, chamado, Barba Negra, e ele deixo um recado pra eu entregar pro irmão mais novo dele, Monkey D. Luffy, e claro que eu iria fazer, assim me despedi do meu Oyaji e parti rumo a Est Blue.

Fim do flashback: Naomi

Nos acabamos tendo um imprevisto no meio do caminho pra rivers mountain, e tivemos que ajudar uma garotinha a levar um dragão milenar a voltar pra casa, mais isso é história pra outro dia, nos já estávamos na entrada da Red Line, e logo fomos puxados pela correnteza, quase que o Merry se quebra em pedacinhos, mais pelo nosso capitão isso não aconteceu, subimos tão rápido que mal percebemos que um dos nosso inimigos que estava em busca do osso do Dragão milenar havia entrado no navio, mais a Nami deu um jeitinho nele, assim que ele caiu do Merry nos voamos e entramos na Grand line, podia ver a empolgação do Luffy só de saber que estávamos na Grand line, e eu também tinha ficado eufórica, mais a empolgação foi por água abaixo assim que avistei a Laboom na nossa frente.

....

O único dano que tivemos foi que a cabeça do Merry tinha quebrado, MAIS O LUFFY TINHA QUE SOCAR A LABOOM! acabo que paramos no estômago da Laboom, e o Luffy perdido lá fora.

Naomi-- ótima hora pra socar a Laboom!

Zoro-- baleia maldita!

Nami-- agente tem que sair da qui rápido!

Usopp-- ou vamos virar titica de baleia!!

Sanji-- não é pra tanto Usopp.

Acabou que eu tive que socar a cara de um Mr.9 e a princesa Vivi de Alabasta, como conheço ela? Eu já fui pra Alabasta, e soube da história, e claro pesquisei sobre o lugar. Nos acabamos achando o Luffy, que brigo com a Laboom, e feito um jumento pra mesma, e nos tivemos que dar carona pros dois retardados até Whisky peak, ou covil da ralé da Baroque Works.


Naomi-- deixem q eu pego suprimentos, eu juro não demorar.

Luffy-- mais eu quero explorar!!

Cochichei pro Sanji pra ele preparar uma carne suculenta pro Luffy.

Naomi-- que pena, pedi pro Sanji preparar a melhor carne que ele consegue, ent deixa que eu como no seu lugar...

Luffy-- não! Gente do nada eu perdi a vontade de explorar! Que doidera!

Foi apenas eu e Zoro pra pegar suprimentos, se não o bonito ia se perder no meio do caminho, pra derrotar os bandidos eu ativei o meu haki do armamento na minha lança e o Zoro saiu cortando metade, e eu fiquei com a outra metade, pegamos muito suprimento, tive que fazer um lobo de gelo pra poder carregar as carnes e algumas bebidas, não demoramos muito pra chegar no Merry.

Sanji-- Naomi-- sam!!! Eu guardei o seu almoço!! -- dava pra ver coração nos olhos do Sanji.

Naomi-- obg Sanji-- dei um beijo no canto da boca dele e ele quase desmaiou, eu ri de leve pela situação.

Logo após seguimos para a próxima ilha.

CONTINUA...

1166 palavras

Ice End Fire (One Piece) Onde histórias criam vida. Descubra agora