Capítulo 17

480 43 1
                                    

Eu acordei com os gritos da Nami e Chopper, quando meu cérebro volto a processar a gente estava em um altar de sacrifício, roubei um cigarro do paletó do Sanji antes de ir embora, aproveitei pra acender agr, no Merry ficou, eu, Zoro, Robin, Nami e Chopper.

Naomi- ta, onde agente ta? -- eles me olharam indignados.

Nami-- COMO VC CONSEGUE DORMIR NESSA SITUAÇÃO?!?! -- continuei calma.

Zoro-- um tal de expresso lagosta nos trouxe pra um altar de sacrifício, provavelmente alguém vai vir matar a gente logo logo.

Chopper-- O QUE?!!!?? A GENTE VAI MORRER?!?! -- Chopper se escondeu atrás da minha perna, senti os cascos pequenos dele, fiz um carinho pra tranquilizar ele.

Naomi- Chopper, enquanto eu tiver aqui ninguém vai machucar vc. Vc é meu protegido! -- apertei as bochechas dele de leve.

Chopper- hai! Obgda Naomi! -- eu peguei ele e coloquei ele nos meus ombros.

Robin-- a gente precisa explora pra poder achar a saída, vamos fazer dois grupos.

Naomi- vcs três vão, eu e Chopper vamos ficar pro reparo do Merry.

Zoro-- não quer que eu fique pra ajudar?

Naomi- não! Vc ai pra vc ajudar as duas, eu e o Chopper damos conta!

Eles foram, Zoro não queria ir de jeito nem um, mais com insistência minha ele foi, eu estava encarregada de pegar as coisas pro Chopper enquanto ele reparava, por descuido o martelo dele caiu no último degrau da escada, Chopper queria ir pegar mais eu fui no lugar dele, quando eu fui me abaixa pra pegar um tubarão do céu veio pra tentar me engolir mais eu deu um soco que fez ele voar longe.

Naomi- fdp, nem me pago uum jantar e já queria me comer eu em-- peguei o martelo e devolvi pro Chopper e ele continuo a reparar o barco.

Eu e Chopper subimos pra beber água, mais quando saímos no conves um cara maluco montado em um pássaro maluco.

Naomi- quem é vc?

Shura-- sou um dos Sarcedote do deus Enel! -- vo te conta, esse Enel ta me dando nos nervos.

Naomi- então olha, vai vc os outros sacerdotes e o Enel, pra PUTA QUE PARIU VCS! VCS ESTÃO ME IRRITANDO! -- Pude ver os semblante dele ir da calmo pra MUITO irritado.

Shura-- Como ousa falar assim do Deus Enel!?! Eu vou te matar criatura inferior! -- ele vem pra cima de mim com uma lança estranha enquanto o pássaro estranho ia pra cima do Chopper, quando ele tentou me golpear com a lança eu apenas a segurei, senti ela esquentar mais não fazia diferença.

Shura-- como vc consegue aguentar?! -- empurro ele pra longe.

Naomi-- não me subestime, idiota! -- vi o pássaro atear fogo no mastro e o Chopper tentar arrancar o mastro, mais eu apaguei o fogo congelando todo o navio.

Naomi-- Chopper, deixa que eu cuido deles, toma-- dei uma pílula com um pouco do meu sangue, isso iria curar as feridas dele.

Shura-- pelo visto vc se importa com o bixinho de estimação!

Naomi-- ele não é um bixinho! -- com o ódio me transformei em um lobo e fui pra cima dele, o pássaro tentava me queimar mais não fazia efeito.

Naomi- eu vou matar vc! -- mordi o ombro dele e ele gritou de dor, recuei pois um velho em cima de um cavalo esquisito tento me atacar, Chopper estava em baixo de mim e eu estava em posição de ataque, o tal sacerdote fugiu enquanto o velho tentava me tirar de perto do Chopper.

??? -- como um Lobo do céu veio parar aqui?! -- não deixei brecha pro velho, mais quando eu ia morder o velho o Chopper entro na frente e eu parei assim como o velho.

Chopper- Naomi! Esse homem salvou a gente no mar branco, não mata ele pfvr! -- voltando a minha forma eu pego o Chopper e faço carinho nele.

Naomi-- desculpa senhor, meu nome é Naomi- estendi a minha mão pra ele.

Gan Fall-- me desculpe por chegar te atacando, eu sou o Gan Fall-- ele aperto a minha mão.

Ofereci uma xicara de chá pro Gan Fall, e arrumei a bagunça que a gente causou no Merry, tive que volta com o Merry normal, pois usei as madeiras pra consertar o resto, logo os três chegaram, e na entrada do Rio, Luffy, Sanji e Usopp.

Sanji-- Senhoritas!! Eu voltei!! Sentiram a minha falta?! -- Usopp empurrou o Sanji pro lado.

Usopp-- Merry! Quem fez isso!! -- fiquei sem graça pq eu podia ter levado o cara pra longe do Merry.

Luffy-- GALERA!! Gomu gomu no! Bazuca! -- já chegando, Luffy só não destrói o Merry pq ele caiu em mim.

Zoro-- pq vcs estão tão acabados assim?

Robin-- oq aconteceu em quanto a gente estava fora?

Nami-- tem várias tábuas queimadas.

Naomi- um cara tento matar eu e o Chopper, mais eu fiz ele correr-- logo eles comprimentaram o Gan Fall, e atravessei todos pro outro lado em segurança, nos fizemos um acampamento e uma fogueira enorme, cheguei perto do Sanji.

Naomi- ei! Sanji! Me da um cigarro! -- ele balanço a cabeça não querendo me dar o cigarro-- pq?! -começei a fazer um pouco de birra.

Sanji-- cigarro afeta os pulmões, eu não posso deixar que vc se prejudique-- dei um abraço por trás encostando bem meus seios nas costas dele.

Naomi- e se eu te compensar? Me daria quantos cigarros eu quiser? -- vi ele ficar tão vermelho que tive que provocar mais, dei uma lambida no pescoço dele, ele logo apóis a mão no bolso me dando um cigarro-- obg! -- dei um beijo na bochecha dele e fui me sentar perto do Zoro.

Zoro-- isso foi trapaça! -- dava pra ver que ele tava morrendo de ciúmes.

Naomi- tenha uma carteira de cigarro e eu troco o fornecedor-- ele me deu uma garrafa de bebida-- agora vc falo a minha língua!

Zoro-- eu sei, vc mais bebe do que fuma -- ele deu um gole na bebida dele, e eu dei um trago.

Naomi- realmente, bebida faz mais efeito -- soltei a fumaça na cara dele.

Zoro-- pq vc gosta tanto do efeito? -- ele pegou o cigarro e deu um trago e logo me devolveu.

Naomi- me faz esquecer minhas preocupações e problemas, aliás, o pq vc bebe? -- ele procuro uma resposta.

Zoro-- não tenho motivos, só gosto do álcool-- me levantei e peguei duas tigelas de ensopado que o Sanji havia feito, entreguei uma pro Zoro e me sentei ao lado dele.

Continua...

1067 palavras

Ice End Fire (One Piece) Onde histórias criam vida. Descubra agora