Flashback, parte 3, final:
No outro dia eu me levantei e o Oyaji estava dormindo ainda, eu tinha visto um papel estranho em cima da escrivaninha dele e como eu sou curiosa decidi ver oq éra, no envelope estava escrito (teste de paternidade) ele já estava aberto ent não precisei deixar rastros da minha curiosidade, quando eu li o papel, fiquei em shock.
Teste de paternidade:
De Marco, para Edward Newgate.
Fiz o teste no mínimo 3 vezes, e as três deram positivo, Naomi D. Newgate, é sua legítima filha, e como vc pediu, guardei o DNA da Casion D. Lua, e fiz o teste de maternidade, e deu positivo.
Eu estava em estado de transe, acordei quando o Marco bateu na porta e entrou, eu olhei pra ele e ele fez sinal de silêncio, eu o segui para fora do quarto do Oyaji.
-- vc leu a carta que eu entreguei pra ele né?-- apenas afirmei com a cabeça.
-- vem vc tem que volta pra cama, pra poder se recuperar, eu não tenho o direito de dizer isso mais ele fico tão feliz em saber que vc era a filha perdida dele, ele disse que tava com medo de te contar e vc odiar ele.
-- eu não odeio ele, eu só to processando ainda, eu to feliz de saber quem é meu pai, e feliz de saber que passei tempo com ele mesmo não sabendo que eu era a filha dele.
Marco fez um checap de rotina, e eu estava melhor, recebi alta dele no começo da tarde, e decidi passar meus últimos dias aqui no Moby ao lado do meu pai, eu sabia que uma hr eu teria que falar que eu sabia sobre o teste, mais eu não queria trazer isso átona, ent só curtimos o momento, no meu último dia na tripulação do grande Barba Branca, entrei no quarto dele e pedi pra falar com ele a sois.
-- Oyaji, eu não sei como dizer isso... Eu meio, que mechi nas suas coisas... E vi o teste.
-- o Marco me disse.
-- aquele boca de caçapa! Eu falei que eu iria contar!-- ele riu da minha cara, e me puxo pro colo dele.
-- eu fiquei tão feliz minha filha, mais triste de saber passei tanto tempo longe de vc, perdi a maior parte do seu crescimento, pelo menos sei que vc e sua mãe são bem parecidas.
-- e como a mamãe era?
Ele tiro um papel de procurado do bolso do casaco dele.
-- essa era a sua mãe.
-- a mamãe usava uma katana? Ela era tão linda! -- eu estava feliz por ver q minha mãe era uma mulher extremamente forte, e saber que eu herdei o poder dela.-- sua mãe controlava o poder da Fênix, e vc herdou esse poder assim como o da rainha do gelo, sua mãe tinha uma força física incrível, a Katana dela era muito mais grande do que as normais-- dava pra ver o brilho nos olhos dele quando falava da mamãe, ela foi uma mulher muito forte.
Ele se levanto e abriu uma parede do armário dele onde tinha uma tranca, quando ele abriu eu fiquei abismada com o tamanho da Katana, ele a pego com cuidado e me entregou.
-- ela é linda! Mais eu não posso aceitar! -- quando eu ia devolver a Katana meu pai recusou, e então eu tirei ela da bainha.
Havia detalhes em dourado e ela era preta, o cabo era totalmente diferente do normal, se eu colocasse ela do meu lado dava a minha altura certa, e olha que eu tenho 1,50, eu olhava pra cara de orgulho do meu pai de ver a menina dele grande, mais infelizmente havia chegado a hr de partir, Ace iria em uma missão de matar o barba negra, e eu iria atrás do meu próprio Bando.
Fim do flashback:
Faltava apenas algumas hrs pra gente chegar na ilha de Drum, Sanji estava na cozinha, enquanto os outros estavam de olho na Nami, como eu estava com fogo no rabo entrei na cozinha e tranquei a porta sem o Sanji perceber.
-- Sanji! Oq vc ta fazendo pra gente?-- ele me olhou e chorou de leve, já que eh havia aberto um dos botões da minha blusa, e estava mostrando bem o decote.
-- e-eu estou fazendo uma sopa, pra senhora Nami! M-mais se quiser eu faço pra vc tbm!-- dava pra ver coraçoes nos olhos dele.
--eu já te dei meu Chá?-- ele ficou confuso de início, mais logo respondeu.
--não senhorita Naomi, qual Chá?-- eu cheguei bem perto do ouvido dele, e disse-- o Chá de cama, mais acho que no momento vai ter que ser o Chá em cima do balcão! -- assim que terminei de falar pode sentir o membro dele ficar ereto quase na mesma hr.
-- a senhorita tem certeza? Pois eu não tenho a intenção de voltar atrás-- ele segurou na minha cintura.
-- vc acha que eu sou mulher de voltar atrás? -- ele negou.
--consegue fazer sexo e cozinhar?
-- isso é um desafio?
--sim! -- ele tomou a iniciativa do beijo, é que beijo! Ele me pegou é me pois em cima do balcão, sem se separar do beijo, aos poucos ele foi desabotoando a minha blusa, logo em seguida a minha calça, acho que vou passar a usar saía, é eu ia tirando o cinto da calça dele, eu estava com a minha camisa aberta apenas com o meu sutiã é minha calça estava em um canto da cozinha, uma das mãos dele mexia a sopa enquanto eu o chupava com vontade, a mão livre dele estava entrelaçada no meu cabelo, fazendo movimentos de vai e vem.
Não contente que só ele havia gozado, decidi dificultar a situação dele, me levantei e peguei uma cadeira, pude ver a cara de confuso dele, me sentei na cadeira e comecei a me masturbar, enquanto eu observava ele querendo chegar até eu, mais ele tinha que ficar de olho na sopa, assim que gozei pela segunda vez, coloquei a minha roupa de volta e destranquei a porta, antes de eu sair deu uma piscadela e fechei aporta, aproveitei pra roubar um cigarro dele.
Me apoiei na borda do barco e acendi o cigarro, mais logo escutei alguém pigarrear atrás de mim.
-- isso faz mal pra sua saúde! -- Zoro se junto a mim.
-- e desde quando é medico?- ele contínuo com a cara de sério, é pegou o cigarro dos meus lábios-- ei! Me deixa!-- ele jogou o cigarro no mar.
-- vo avisar o Sanji pra ficar mais esperto com os cigarros dele-- antes dele se virar du segurei o queixo dele.
-- Roronoa, eu já tenho mais de 18 aninhos, então não preciso de uma pessoa pra cuidar de mim, então peço encarecidamente que passe a cuidar da sua vida é me deixa eu colocar oq eu quiser na minha boca! -- soltei o queixo dele é ele deu um sorriso ladino.
-- contando que essa coisa que vc queira colocar seja meu pau eu não ligo! Mais eu beijo essa boca, é não quero que merda fique passando nela.-- esse cara fico mais ousado!
Me virei com raiva é não olhei pra trás, fui ver a direção do Marry, eu já queria chegar logo na ilha de Drum.
CONTINUA...
1209 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice End Fire (One Piece)
RomanceApós sair da Grand line, e pegar carona com o maior espadachim do mundo, apenas pra passar uma mensagem de seu velho companheiro, punhos de fogo, decide entrar pro Bando do Chapéu de palha. E assim as aventuras de Naomi. !!!!Não segue a ordem do ani...