capítulo 8

927 66 5
                                    

Bons tempos:

Primeiro dia no Moby Dick:

Para a minha primeira noite no Moby, eu achei bem divertida, conheci muitas pessoas, o cozinheiro Thatch, o capitão da segunda divisão, Ace, o Médico, Marco.

Assim que me levantei e coloquei uma roupa bem básica, calça, blusa e minhas botas, fui tomar café da manhã, e pelo visto eu fui a primeira a chegar na cozinha.

--bom dia Thatch! -- me sentei no balcão.

-- bom dia Naomi! Vc foi a primeira a acordar, dormiu bem?-- ele fala enquanto coloca uma bandeja de frutas e café na minha frente.

-- sim! Muito obrigado, mais eu acho que é muita coisa não?

-- não! O café é a refeição mais importante do dia, por isso precisa ser farto-- ele falava como se fosse meu pai, soltei uma risada e Marco entro pela porta Interompendo o Thatch.

-- para de dar sermão na menina! Ela acabo de chegar! Aliás como vc usa o gelo? Que eu saiba quem usa gelo é um comandante da Marinha- ele se sento do meu lado pegando uma xícara de café.

-- eu já nasci com esse poder, e posso fazer algumas outras coisas tbm-- me levantei e me transformei em um lobo grande branco.

Eles ficaram impressionados e eu fiquei na quela forma por um bom tempo, claro eu havia contado a todos sobre os meus poderes, bem, oq eu sábia, e assim seguiam meus dias, Thatch, Marco, Ace e eu vivíamos dando uma fugidinha pra ilhas e a gente ap...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles ficaram impressionados e eu fiquei na quela forma por um bom tempo, claro eu havia contado a todos sobre os meus poderes, bem, oq eu sábia, e assim seguiam meus dias, Thatch, Marco, Ace e eu vivíamos dando uma fugidinha pra ilhas e a gente aprontava com os marinheiros, saiamos as compras, tiravamos cochilos da tarde, a gente pregava peças no Oyaji.

O povo do navio chamavam a gente de quarteto bomba, por onde a gente passava, ou alguém caia em uma das nossas pegadinhas ou a gente puxava os outros pra dançar e cantar com a gente, claro, a gente sempre saia em missões, as vezes eu e Marco ou o ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O povo do navio chamavam a gente de quarteto bomba, por onde a gente passava, ou alguém caia em uma das nossas pegadinhas ou a gente puxava os outros pra dançar e cantar com a gente, claro, a gente sempre saia em missões, as vezes eu e Marco ou o Ace, eu só ia em missão com o Thatch quando era precisa eu proteger ele, pq o vagabundo não gostava de ir sozinho, teve uma vez que eu e o Marco saímos em uma missão pra explorar uma ilha, e havia canibais, eles nos prenderam em uma panela com muita água, pra gente não ser cozidos vivos eu ficava resfriando a água.

--Marco como a gente sai da qui?!

-- a gente ta cozido Naomi!

-- haaaaaaaaaa não me diga! Temos um cheroc romes na área!

-- não meu caro Waterson! (Eu sei que os nomes estão errados!!)

-- Habudiha, Habudiha! -- eles começaram e falar, e eu repeti oq eles falaram, eles no tiraram da panela e nos desamarrarao a gente, pulei nas costas do Marco.

--VOA PASSARINHO! VAMO PRA CASA!!

-- EU VO FICA SURDO SUA LOCA!!!

Marco se transformou em uma fênix e voamos de volta pro Moby, e claro, todos perguntaram o pq que a gente tava molhados, e eu expliquei pra eles.

--Naomi assim vc vai pegar um resfriado! -- Thatch me dava sermão em quanto Ace ria da minha cara e da surdez temporária do Marco.

--QUEM VAI PEGAR NO KARALHO?--as vezes até eu ria do Marco.

-- Ai eu não aguento mais! Hahahahahahahahaha!!!

--QUE? NÃO QUER DAR MAIS?!-- Ele olhava com cara de incrédulo pro Ace.
Eu deixei eles sozinho e fui dormir antes que o Marco "escutasse" coisa erradas.

Nossos messes juntos só fortaleceu a nossa amizade, e sempre tinha algumas brigas, isso era fato, só quem sabia das fingidas do Ace e eu eram os dois, eles distraiam a tripulação toda enquanto Ace e eu estavamos no meu quarto, 5 meses depois eu fiz uma tatuagem do bando, bem nas minhas costas, claro eu não fiz muito grande, e fiz a mesma que o Ace tem no braço, eu prometi pra ele que aquela tatuagem seria a nossa conexão.

Mais aconteceu uma coisa estranha comigo em uma das lutas, nos estávamos lutando contra a Marinha e do nada eu senti uma dor no meu olho esquerdo, parecia que ele estava queimando, estava eu e Marco em terra firme lutando, eu já estava com vários arranhões.

Sim antes eu usava katanas, e tenho elas até hj, mais pra não desgastar eu mudei pra uma Bisento, tive que tomar a minha forma Loba e continuar atacando, quando do nada eu senti uma dor insuportável no meu olho, mais eu resistir até o último segundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sim antes eu usava katanas, e tenho elas até hj, mais pra não desgastar eu mudei pra uma Bisento, tive que tomar a minha forma Loba e continuar atacando, quando do nada eu senti uma dor insuportável no meu olho, mais eu resistir até o último segundo.

Quando do a luta acabo o Marco veio ver comer eu estava e eu estava tampando meu olho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando do a luta acabo o Marco veio ver comer eu estava e eu estava tampando meu olho.

-- são arranhões leves, basta lavar e colocar alguns curativos, mais oq houve com o seu olho?

-- ele ta queimando! Eu não sei oq ta acontecendo Marco.

-- tira a mão, me deixa ver! -- ele pego anos minha mão e abaixo, quando ele fez isso ele acabo caindo da cadeira.

-- ta muito feio?

-- não é isso, é que ele ta vermelho, é não é um vermelho normal, mais um vermelho fogo, parece que vc ta pegando fogo! Vc ta quente, mais a outra metade vc ta gelada-- eu comecei a entrar em pânico, e Marco me abraçou.

--(o fogo dela se aninho com isso meu, parece que ela não tem só o poder da rainha do gelo dentro dela, mais tbm o poder de uma fênix)-- ele começo a fazer carinho em minha cabeça até que eu adormeci.

Flashback pt 1:

Continua...

Oi pessoinhas! Quero saber oq vcs estão achando da minha fic, e se ela precisa melhorar em alguma coisa! Eu amo ver os comentários ent pfvr comentem bastante!!!! Bjsss.

906 palavras

Ice End Fire (One Piece) Onde histórias criam vida. Descubra agora