Capítulo 31

308 21 10
                                    

Após me jogar na grama eu peguei no sono direto, pude sentir os últimos raios de sol saírem da minha pele, Luffy veio me acordar pra avisar que a comida tava pronta, acho q fazem 3 dias que não como direito, me levantei e fui, Luffy disse que queria falar comigo dps do jantar e claro que eu não podia recusar ou dizer não pro meu capitão.

Sanji - senhorita Naa, fiz uma janta especial pra nutrir a senhorita.

Naa - obg Sanji, realmente eu não to comendo bem, ando esquecendo no caso.

Zoro - e ta se esforçando de mais, ta dormindo mais que eu.

Nami - se não começar a se cuidar eu vo te dar uns tapa!

Naa - (se for no lugar que eu to pensando eu ainda agradeço... Quando q eu me tornei tarada?) C-Claro Nami.

Robin - (a Naa parece meio abatida, oq será que aconteceu?) concordo com a Nami.

Naa - (outra q eu daria minha vida, ai meu pai, pq me pois no meio de tantos gostosos?) ta bom galera, já recebi bastante sermão né?

Usopp - eu acho que merecia mais! - olhei de cara feia pra ele e ele virou a cara com medo.

Chopper - se tiver doente pode passar na minha sala Naa!

Franky - ou se precisar de alguma super arma pode pedir pra mim! - Luffy fico em silêncio, mal roubou comida dos meninos, acho que alguma coisa afeto ele, o problema é oq afetou ele.

Naa - Sanji, pode fazer uma marmita pra mim? Eu to sem apetite.

Sanji - vc não consegue comer nem um pouco mais senhorita?

Naa - é melhor eu não forçar, mais tarde eu venho pegar, pode ser?

Sanji - claro, vou preparar uma vitamina pra senhorita pelo menos.

Naa - ta bom. - me levantei e sai da cozinha, fui me sentar na cabeça do Sunny olhando o mar, tava bem calmo, parecia até East Blue, Luffy veio e se sento do meu lado.

Luffy - vc ta bem Naa?

Naa - acho que sim.. E vc Luffy?

Luffy - eu não sei, ando sentindo algumas coisas que eu não sei oq é.

Naa - tipo?

Luffy - quando eu to perto de vc eu fico feliz, mais que o normal, mais não gosto quando os outros estão perto de vc, e as coisas que isso Kuroi falo ando martelando na minha cabeça.

Naa - Luffy..

Luffy - eu tentei pergunta pra Robin, mais ainda não entendi. É verdade oq ele falo?

Naa - é, mais eu to confusa, eu não sei oq eu quero, eu gosto de vc e dos meninos, mais eu não sei se to pronta pra realmente amar alguém.

Luffy - oq eu sinto por vc é oq?

Naa - oq vc ta sentindo exatamente agora?

Luffy - eu..

Sanji - senhorita, aqui sua vitamina. - peguei e logo o Sanji foi embora.

Naa - pode continuar.

Luffy - eu.. To sentindo vontade de te beijar.. - eu fiquei um pouco surpresa, ele tava olhando pra mim como se pedisse permissão, peguei o chapéu dele e coloquei na minha cabeça, agr quem tava confuso era ele.

Naa - se quiser seu chapéu vai ter que vir pegar. - me inclinei pra trás e ele tava quase subindo em mim, o rosto dele tava bem perto do meu, com a minha mão livre eu segurei o rosto dele e dei um beijo calmo, ele ficou surpreso mais logo retribuiu, coloquei o chapéu na cabeça dele, e desci a minha mão pra nuca dele, ele colocou as duas mãos na minha cintura me puxando mais pra perto. Depois de alguns longos minutos nos separamos.

Ice End Fire (One Piece) Onde histórias criam vida. Descubra agora