Eu to sem paciência, vo acabar logo com isso e pegar a Nami, q saco, agora tenho q acaba com umas rales da Marinha, deve ser a quele Rato q ta aqui.
Dito e feito, bati a lança no chão fazendo cair flocos de gelo, quando olharam pra trás pude sentir alguns se tremerem.
Rato-- a Loba do Gelo, que ótimo, pena que não estamos trás de vc.
Naomi-- pois eu to atrás de caça, e vc ratinho entro na minha frente, aconselho vc a correr e deixa a Nami em paz, ou vc vai parar congelado no meio do mar.
Nami-- N-Naomi! A-a L-Loba do G-Gelo?! Pq?!
Naomi-- um favor a alguns amigos, Principalmente um chapel de palha.
Rato-- já que vc quer tanto uma briga, vai ser uma boa resgatar a sua recompensa de 1.000.000.000 de beris.
Nami-- u-um bilhão?!
Naomi-- exato, minha cabeça é avaliada em um bilhão, só por ter derrubado alguns de milhares de navios da Marinha e ter chutado a bunda de alguns piratas famosos na grand line.
Transformo parte do chão em gelo para que eu tenha total controle da minha fruta, faço apenas um lobo gigante e ele ataca os marinheiros, enquanto a Nami protegia o tesouro dela, não precisei fazer muito esforço pra acabar com eles.
Naomi-- brincadeira chata.. Achei q por ser a 8? Ia ser mais legal.. Poxa me enganei.
Eu n tinha percebido e nem a Nami que tinha alguém da tropa deles com um esqueiro, ele acendeu, ameaçando o pomar de laranjas, a Nami pediu pra eu parar, e eles levaram o tesouro.
Naomi-- ta ligada que vc me deve 10 milhões de beris né?
Nami-- isso não importa mais! Todo meu esforço foi por água abaixo!
Naomi-- para de birra! Ou vc acha q eles tem poder pra fazer alguma coisa?
Nami-- oq vc fez?
Naomi-- bem, se vc reparar, o lobo que eu criei n esta mais aqui, e pra sua informação eu posso controlar ele bem que seja por uma camada muito fina de gelo, ele está destruindo o navio deles nesse exato momento, ent n chore pelo leite derramado, e foi o Arlong que chamo ele aqui, tudo pra que vc continue fazendo os mapas dele... Bom eu vou indo, boa sorte.
Eu entrei pro meio da Mata e me sentei do lado de uma árvore, minha respiração fico muito ofegante, a quela coisa queria sair, é era urgentemente, mais eu n ia deixar, ent decidi tirar um cochilo, já que parte do meu trabalho tava feito, agr eu infelizmente vou deixar com o Luffy, Zoro, Sanji e Usopp.
Em meu sonho:
Era possível escutar os uivos da Fera, e besta que quer controlar tudo, a Rainha do Gelo, a antiga Loba de Gelo, por mais que os outros me chamem de Loba eles acham que a Loba de Gelo é só mais uma lenda da Grand Line, mais eu sei que ela é real é muito, a história que eu roubei a fruta de um nobre era tudo mentira, eu herdei o poder da hie hie no mi, come se eu tivesse comido ela, na real ela ta rodando por ai, a diferença é que o meu poder herdado eu posso controlar qualquer Gelo a minha volta, posso nadar mais eu finjo que não, isso faz com que eu não levante suspeitas de ser a rainha do Gelo, mais agr com os chapéus de palha vai ser mais complicado de esconder isso.
Amaterasu-- vc denovo garota! Sempre atrapalhando os meus planos! Pena que logo logo o seu corpo não vai mais aguenta o meu poder!
Naomi-- vai nessa, vc é fraca comparado a antes.
Amaterasu é uma loba branca, muito grande, e sobre ela ser fraca, é um blefe, toda vez que ela reencarnar ela vai ter o dobro da força, eu sou a 10° encarnação dela, toda as vezes que eu uso o poder dela eu preciso recuperar minhas energias pra manter ela selada até o dia da batalha final, eu e ela quando estamos juntas ficamos separadas, já que ela sabe que como esta dentro de mim, eu mando em tudo, se passou algumas horas pelas minhas contas, e já estava sentindo minha energia de volta.
Acordei com o Sanji me chamando, para que a gente voltasse pro barco, peguei a minha lança e fui atrás dele, percebi que ele estava bem acabado, quando chegamos estavam todos meio acabados, mais os moradores chamaram a Gente pra uma comemoração na vila, eu e o Zoro sentamos em um beco, tomando rum, a gente não bateu muito papo, até pq oq eu falaria pra um espadachim? Eu mal sei segurar um bastão direito, minha lança eu tive que aprender na marra, pra economiza a energia do meu corpo, só sei que eu acabei pegando no sono logo dos do Zoro.
CONTINUA...
816 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice End Fire (One Piece)
RomanceApós sair da Grand line, e pegar carona com o maior espadachim do mundo, apenas pra passar uma mensagem de seu velho companheiro, punhos de fogo, decide entrar pro Bando do Chapéu de palha. E assim as aventuras de Naomi. !!!!Não segue a ordem do ani...