Meu corpo todo doía, eu já não aguentava mais a dor do meu corpo, era nítido na minha face, Ace me chaqualhava pra me manter acordada, olhei na direção do Kuroi, e pude ver ele sendo atingido, lágrimas escorreram dos meus olhos, eu conseguia sentir perfeitamente a dor dele, Jin estava nos céus, lutando contra Kizaru, também conseguia sentir a exaustão dele, o mesmo estava evitando se ferir.
- "Naa, me diz que esse quente que eu tô sentindo nas minhas costas é suor.." - Coloquei a mão levemente sobre minha barriga, e realmente era sangue, havia sido no exato local onde Kuroi foi atingido, mostrei pro Ace, vi o pânico nos olhos dele, e os meus estavam ficando turvos, até que vejo uma sombra ou melhor, o moreno gostoso que me salvou, ele me tirou das costas do Ace, me deixou nos braços dele, e começou a correr, via tudo como um borrão, mas logo fui deixada no chão, chamas azuis cobriram meu corpo, senti meu corpo ficar leve, estava até confortável, mais assim que elas se dissiparam eu acordei.
- "Se eu tiver que salvar sua vida mais uma vez gatinha, vou cobrar mais caro." - Soltei uma risada, segurei a mão de Marco e me levantei.
- "Naa, Kuroi não está em condições, traga ele pra mim."
- "Tudo bem, eu assumo o lugar dele com as máquinas.."
- "Ui.. A gatinha tá com sangue nos olhos, gostei."
Fiz questão de tar um tapa no peito dele, e ele me entregou uma katana, comecei a correr entusiasmada direção as latas velhas, quando Kuroi foi pra ser atingido novamente entrei na frente, cortando o braço mecânico, estendi a mão pra Kuroi, apontei na direção do Marco e ele foi mancando, aproveitando que o moreno tava limpando caminho, me virei na direção das máquinas.
- "Vamos lá, quem quer ser o primeiro?" - Mal dei tempo, fui para cima, mesmo com dores por todo o meu corpo, cortes e feridas leves, que convenhamos, arde pra caceta, estava bem difícil derrotar esses robôs, e eu já estava começando a ficar cansada.
- "Moreno, tem certeza que essa Katana tá afiada? Por que não parece!" - Ele deu uma risada, mas então se na base do corte não funciona, vamos furar! Passei a furar os robôs ao invés de cortar, tava funcionando, até sentir uma dor insuportável na costela, quando olhei para trás Jin havia caído após um chute na costela.
Toji on:
Vi os panacas que estavam ajudando Naomi apanhando, não sei como essa garota tem tanta vontade de lutar que ainda está de pé
- "(A gatinha não vai aguentar com os dois panacas apanhando atoa.)" - Asobiei para o cabelo de abacaxi, e o mesmo entendeu a situação, ele então foi pegar ambos os panacas.
— Não deixe eles voltarem pra luta! - Vi a albina cair de cansaço no meio dos irmãos, achei que ela não iria cair mais..
Naomi on:
Meu corpo estava exausto, tanto que acabei caindo no chão, Luffy me colocou nas costas dele, preocupado para saber como eu estava.
- Na, você tá bem?! - Eu estava ofegante, morrendo de dor de cabeça e quente..
- Não.. Meu corpo não se move.. - Nesse momento em que Luffy prestou atenção em mim, Akainu estava indo para atacar ele, apenas vi Ace entrando na nossa frente, foi como um baque pra mim ver a quela cena.. Em poucos segundos depois, Barba negra estava de frente ao meu pai, que estava todo ferido, eu acabei em colapsos, a febre aumentou, minha mente estava desligando, Luffy já havia me largado no chão, ele estava chorando em prantos, eu nem se quer conseguir chorar..
Ace e meu pai estavam mortos.. E um pedaço de mim morreu na quele instante..
Law on:
Consegui ajudar Jinbe a trazer Luffy e Naomi para o submarino, precisava prestar os primeiros socorros rápido, os três estavam em péssimo estado, não consegui impedir que Naomi e Luffy não entrassem em coma, o trauma foi grande de mais, seria quase impossível, fiz tudo ao meu alcance para ajudar os três, mas tinha que vir três palermas junto? É o que? Brinde? Kuroi, Jin e Toji, os três idiotas que acham que não sei o que eu faço, e também tem o Shanks, que estava agoniado para levar Naomi logo embora, mas eu ainda precisava ficar de olho nela até que a mesma acordasse.
Narradora on:
Quebra de tempo... 1 ano e 6 meses...
Durante esse tempo que se passou os Mugiwaras foram separados, Naomi ficou exatamente 1 ano em coma, pelo laudo médico de Law, ela sofreu um trauma maior, e precisaria de muita observação médica, seu corpo se recuperou bem, Jin decidiu doar a vida dele para que ela volta-se a acordar, dando assim sua alma e poderes. Luffy foi treinar com Rawlaig, todos os mugiwaras combinaram de se encontrar em Sabaody, menos Naomi, que se isolou após finalmente acordar do coma, a mesma foi para a Ilha do Ruivo para se recuperar sozinha, Law ficou responsável pela saúde, Kuroi e Jin pela segurança e Shanks pelo treino dela, além de a tentar animar de alguma forma. Naomi muitas das noites acordava durante a madrugada com crises de pânico, ansiedade, depressão e desespero, que sempre acabavam em tentativas de suicídio o que trazia preocupação em Law, Ruivo, Kuroi e Toji, chegou ao ponto em que ela era obrigada a ficar com alguém 24h por dia, ela tomava medicações pesadas, Toji recusou o pagamento do Ruivo pelo trabalho dele, afinal o mesmo estava se sentindo levemente culpado pela garota, Naomi com o tempo foi aceitando o fato que toda sua família havia sido morta.. E só tinha seus companheiros para continuar em frente, Marco e a antiga tripulação a visitava com frequência nesse tempo, para ter notícias dela.
Naomi parou de comemorar seus aniversário depois desse evento em sua vida, e finalmente decidiu dar início a sua vida novamente, após 3 meses de pura depressão, Shanks não deu descanso para ela, sempre buscando ficar de olho nela, até que faltando 6 meses para o reencontro de todos, Shanks levou os três para a ilha de Mihalk, onde estava Zoro em seu treinando, junto de Perona, Shanks e seu ciúmes, estava cogitando em ficar na ilha para a vigiar, já que ela iria ficar com 5 homens em um castelo que ele mesmo estava julgando ser pequeno agora, o Ruivo deixou a ilha apenas depois de ficar 1 semana isolado com Naomi em seu barco, para realmente matar a saudade que estava da garota..Finalmente escapei do Ruivo que não parava de me agarrar, fiquei de encontrar Mihalk e Toji em frente ao castelo, mas antes eu teria que passar por uma grande floresta.. Infestada de macacos com espadas..
Continua...
1119 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice End Fire (One Piece)
RomanceApós sair da Grand line, e pegar carona com o maior espadachim do mundo, apenas pra passar uma mensagem de seu velho companheiro, punhos de fogo, decide entrar pro Bando do Chapéu de palha. E assim as aventuras de Naomi. !!!!Não segue a ordem do ani...