Eu já tinha parado de prestar a atenção no restaurante e comecei a pensar oq eu ia fazer, tinha que dar uns jeito em certas pessoas, como nos homens peixes, e claro recuperar o meu tesouro que fico por lá tbm, e voltar pra Grand line, e me tornar uma pirata conhecida pelo menos, e dps disso viver em paz em uma ilha ou em um navio eu n decidi aínda, quando eu estava perdida em meus pensamentos alguém vai atrás de mim.
Naomi-- ham? Ta tudo bem?
Sanji-- to bem, foi só um tonbinho, seu nome é Naomi certo?
Naomi-- isso mesmo é vc?
Sanji-- eu me chamo Sanji, oq uma bela moça esta fazendo em Grand line?
Naomi-- seguindo meu sonho de criança, ser uma pirata conhecida, parece bobo né?
Sanji-- não muito, é como planeja virar essa pirata?
Naomi-- encontrando um bando, derrotando pessoas fortes, é ter um certo tesouro, é isso, é vc tem algum sonho?
Sanji-- encontrar o All blue.
Naomi-- o paraíso dos cozinheiros? Legal, eu acho q existe em algum lugar da Grand line.
Sanji-- eu n sabia que vc se interessa por cozinha.
Naomi-- na vdd não, mais como eu canto eu tenho que saber de histórias e outras coisas.
Logo o Luffy aparece na porta do Baratie.
Luffy-- ei! Naomi! Vc ta procurando um bando né?! Quer entrar pro meu?!
Naomi-- é claro! Quando partimos capitão?!
Luffy-- logo dps do rango!
Naomi-- beleza!
Ele abriu um largo sorriso e eu retribui, ajudei o Sanji a levantar do gelo, e claro ajudei ele a sair sem cair dnvo, quando entramos no Baratie as mesas e cadeiras estavam todas cheias, ent pegamos a nossa comida e sentamos no chão.
Sanji-- até pra Naomi esses idiotas não deixaram lugar!
Naomi-- eu não ligo! Contando que tenha comida eu fico em qualquer lugar.
Os cozinheiros se levantaram e começaram a falar que a sopa que o Sanji fez estava ruim, mais pelo contrário, era a melhor sopa que eu já comi na minha vida! Ele saiu nervoso e bateu a porta.
Naomi-- Zeff pq vcs falaram q a sopa ta ruim? Isso ta maravilhoso!
Zeff-- nos valorizamos as comidas dele, são ótimas, mais ele precisa aprender a escutar!
Me levantei e peguei mais sopa, Luffy estava bem do lado do caldeirão, eu com o prato de sopa na mão, ele estava encostado na porta, eu me sentei do lado dele e dava pra ouvir toda a conversa.
Naomi-- eles amam a sua comida, e eu tbm, pelo visto, eles só querem que vc siga seu sonho de conhecer o All blue.
Sanji-- eu sei, é que eu tirei tudo que o velho lixo tinha, eu queria pagar isso.
Naomi-- vc não precisa pagar, ou melhor, paga realizando o sonho de vcs dois! --Ele sorriu de leve.
Eu já tinha terminado a sopa, ele me ajudou a levantar e entramos no restaurante novamente, fui pra cozinha e lavei os pratos enquanto contava pra mim mesma, quando saí eu vi a cara de felicidade do Luffy, ent eu já adivinhei que o Sanji tinha aceitado finalmente, e logo ele mandou preparar o barco dele abastecido, quando do nada um dos amigos do Luffy apareceu na boca de um tubarão.
Luffy-- próxima parada! Base dos homens peixes!!
Naomi-- finalmente vou acertar as minhas contas!
Sanji-- contas?
Naomi-- a comandante de tropas deles me roubou todo o meu tesouro e meu barco enquanto eu abastecia comida.
Subimos no barco, e Sanji se despediu dos cozinheiros e do Zeff, quando ele subiu, saímos a toda velocidade pra ilha dos homens peixes, no caminho eu decidi tirar um cochilo, já que eu estava morta de cansaço, os meninos decidiram falar de como eram os homens peixes. Fortes e bla bla bla!
Sanji havia perguntado oq eu queria pro almoço, pedi um arroz frito, eu adoro! Logo ele foi pra cozinha, o cheiro de comida estava maravilhoso!!Dps de um bom tempo, quando nos estava almoçando, comecei a ouvir um barulho vindo do oceano, como se fosse uma vaca?!
Sanji-- ei! Vcs dois fiquem quietos! Estão ouvindo?
Naomi-- uma vaca? To ouvindo faz tempo. --A vaca apareceu bem na frente do nosso barco.
Luffy-- HAAA! A VACA!
Naomi-- isso é um monstro da Grand line, os homens peixes trouxeram pra base deles.
Sanji-- minha chance de provar q eu n sou fraco! Deixem ele comigo!
Sanji desceu a bicuda na vaca peixe, amarramos uma corda nos chifres dela e fizemos ela puxar o barco até a base deles, em alguns minutos já estava vendo a costa da ilha, mais a vaca tava mais tonta que mula, e começou virar pras vilas.
Luffy-- o vaca do capeta! A entrada é pro outro lado!!!
Naomi-- ela ta tonta pelas bicudas do Sanji-- quando a vaca volto a seguir a terra eu cortei as cordas e começamos a voar pelas árvores.
Luffy-- UHULL A GENTE TA VOANDO!!
Sanji-- se voar é cair, ent ta certo!!
No caminho tava o Zoro, é o barco acabou levando ele junto, nos colidimos cumprir uma montanha, é o barco acabou em pedaços, por sorte ninguém se machucou.
Naomi-- é ae Zoro, a ferida ta melhor?
Zoro-- por sorte não abriu, obg por me tirar da água.
Naomi-- n foi nd!
Zoro-- o Luffy, o Usopp foi pego pelos homens peixes, e a Nami está com eles, mais especificamente ela trabalha pra eles.
Luffy-- ela deve ter os motivos dela-- logo o Jonyy pula de um mato chorando.
Jonyy-- irmãozão Zoro!! O irmãozinho Usopp foi morto pela irmã Nami!
Comecei a andar em direção a base dos homens peixes, dps de alguns metros eu já não conseguia ouvir a conversa deles, eu só olhava pra frente, querendo ou não eu tinha uma dívida com essa vila, quando eu cheguei pra pegar meu tesouro de volta, eles me impediram que qualquer forma, quando perceberam q não ia adiantar, me contaram o pq ela decidiu me roubar, eu dei meia volta e fui em busca de roubar de algum pirata.
Quando cheguei na porta do parque a porta já estava aberta, quando Arlong me viu seus olhos arregalaram.
Naomi-- Oi Arlong! Sentiu saudades?
Arlong-- Naomi! Quanto tempo! Oq te trás no meu humilde parque?
Naomi-- a sua morte! -- eu congelei as águas em volta já dando a vantagem de terreno pra mim.
Arlong-- eu se fosse vc n prestaria a atenção em mim, e sim no povo da vila!
Eu escutei um dos capangas dele q ele tinha chamado a Marinha pra tirar o dinheiro da Nami, me virei e sai, tirando todo a quele gelo do oceano.
CONTINUA...
1109 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice End Fire (One Piece)
RomanceApós sair da Grand line, e pegar carona com o maior espadachim do mundo, apenas pra passar uma mensagem de seu velho companheiro, punhos de fogo, decide entrar pro Bando do Chapéu de palha. E assim as aventuras de Naomi. !!!!Não segue a ordem do ani...